HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Negra"
Re: HOW TO: Troca dos Faróis!
econoinfo escreveu:Valeu Valmir...espero que esse meu primeiro How-To abra caminho para fazer outros...esse foi só o primeiro!
André, eu paguei R$244,00 em cada um. Encomendei na Dicasa e chegou em 15 dias mais ou menos.Lacradinhos, na caixa, e com lâmpadas ainda por cima. Tirei os antigos, limpei deixando novo e guardei na caixa dos novos.No futuro, se eu precisar...
Bart, acho que vc está é dando uma ótima idéia de apelido para meu Punto: Pirata!!!kkkkkkkk Caiu do céu!
El piraton de piés vermelhos...kkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
econoinfo escreveu:Valeu Socket!
Bom, com relação ao farol, existe um encaixe em alto relevo no farol, onde o terminal do carro encosta e encaixa. No primeiro fiz com mais cautela pra não quebrar, peguei uma chave de fenda bem pequena, levantei o encaixe e puxei. No segundo farol foi quase no automático...
Esqueci de falar: Tem um detalhe no farol novo que eu achei muito interessante, que foi o fato de ter vindo completo, com lâmpada e tudo! É o primeiro farol que eu compro na minha vida que vem com lâmpada já inclusa. Como já devem ter me roubado...tsc tsc tsc
Ué... todos os farois de Fiat que precisei trocar vieram já com as lâmpadas!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ah...
Econoinfo... edite o seu primeiro POST e coloque toda a descrição do HOW TO lá... fica melhor pro povo ler!
Econoinfo... edite o seu primeiro POST e coloque toda a descrição do HOW TO lá... fica melhor pro povo ler!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Negra"
Socket:
É o primeiro carro da Fiat que eu tenho. E todas as vezes que eu precisei comprar faróis de outras marcas me foi cobrado em separado.
Com relação ao título do How To, não vi nada de errado com o que estava escrito, já que ele descrevia exatamente o que se propõe: Troca dos faróis.
Mas mudei ele lá pra chamar mais atenção e pra te deixar feliz!
É o primeiro carro da Fiat que eu tenho. E todas as vezes que eu precisei comprar faróis de outras marcas me foi cobrado em separado.
Com relação ao título do How To, não vi nada de errado com o que estava escrito, já que ele descrevia exatamente o que se propõe: Troca dos faróis.

Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
econoinfo escreveu:Socket:
Vc nao entendeu...
Eu disse pra vc colocar o HOW TO no 1o post...
Ou seja... as fotos e como foi feito!
Toda a explicação!
Não precisava editar o titulo...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
econoinfo escreveu:Caraca cara, vc é f$da! Eu nunca pronunciei essa palavra "orna".Vc é um dicionário ambulante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk
orna = combinar
meiar = dividir
e outras que voceis nao entende e so colocar ai que eu respondo.... abracoss... e coloca preto pra ORNAR melhor....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
...e qdo o Nipponic aparece escrevendo com seu amigão Chuck Norris, lembrem-se de clicar na tecla SAP q é por isso q ele ele faz sinal de "BELEUUZA"!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Punto pirata ficou doido!!![]()
Como muda o carro esses olhos negros!!
Ficou show
EU ACHEI QUE FICOU BOM PRA #@%&!...
nào trocaria as milhas pq as do sporting são pretas se não me engano... dai ia ficar bizarro milha preta e grade prata..
só fzendo bocão, que eu não curto...
mas esse farol pede o aero e as saias.... fica muito bom....
já tinha visto um punto turbo vermelho alpine que a fiat fez pras revistas verem num site ae
ele tava completinho com mascara, saia e aero do sporting + o para choque do kit aerodinãmico que eu acho horroso
quero deixar o meu daquele jeito..
o #@%&! é compra tudo de uma vez só...
500 de farol + 500 de saia e aerofólio + mais pintura
não sei se não vale mais a pena botar banco de couro primeiro..
- Roda dura de Auto Escola
Cesco, as molduras dos neblinas do Sporting são pretas mesmo, mesmo as grades sendo da mesmo cor das do HLX. O resultado final vai ser o mesmo do Sporting, grades pratas com molduras pretas. Achei meio estranho eu tirar uma prateada para colocar a preta, por isso estou pensando em pintar as pretas que eu encomendei com a mesma cor dos internos dos novos faróis, que tem uma cor cinza bem escura.
Detalhe que também não curto bocão, mas tenho de parabenizar o carro do nosso amigo (esqueci de quem é) que tem um Cinza Scandium com bocão.Achei o carro dele perfeito!
Às vezes eu paro para pensar e me crucifico por ter sido sovina e não ter comprado o Sporting. Gasta-se um dinheiro bom para colocar essas gracinhas, e o custo benefício talvez fosse melhor se tivesse comprado logo o Sporting.
Cesco, você colocaria os bancos primeiro?
Detalhe que também não curto bocão, mas tenho de parabenizar o carro do nosso amigo (esqueci de quem é) que tem um Cinza Scandium com bocão.Achei o carro dele perfeito!
Às vezes eu paro para pensar e me crucifico por ter sido sovina e não ter comprado o Sporting. Gasta-se um dinheiro bom para colocar essas gracinhas, e o custo benefício talvez fosse melhor se tivesse comprado logo o Sporting.
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
econoinfo escreveu:Cesco, as molduras dos neblinas do Sporting são pretas mesmo, mesmo as grades sendo da mesmo cor das do HLX. O resultado final vai ser o mesmo do Sporting, grades pratas com molduras pretas. Achei meio estranho eu tirar uma prateada para colocar a preta, por isso estou pensando em pintar as pretas que eu encomendei com a mesma cor dos internos dos novos faróis, que tem uma cor cinza bem escura.
acho que pode ficar bom esse lance das neblinas, mas acho que tá irado assim... posta umas fotos mais gerais do carro...
depende da cor eu acho irado o bocão.... no branco fica perfeito,e naquele ciza que nem o do bart tb ... mas no vermelho e no laranja eu não gosto. eu tenho o elx... e não comprei o sporting por causa do consumo... tinha um amarelo que os loucos tavam liquidando.. e hlx com teto pra mim é bem melhor o sporting só é esportivo no acabamento.. piada
mas o negócio é o seguinte: esse monte de coisa do sporting vai sair 1200 reais pra mim... e o banco 1300... porém na hora de vende o banco valoriza o carro.. e caso eu mande tudo a @#%$^&! e pare de mecher nesse carro pelo menos eu vou tar com banco de couro e vou valorizar meu dinheiro...
mas eu não consigo me controlar...
o aero e as saias eu posso compra agora... enquanto o banco eu vou ter que esperar e eu sou muito ancioso..
o problema pra mim é a pintura.. está se cobrando muito caro por aqui... 400 reais na pintura da saia e do aero..
por 200 eu mandava fazer agora... já que a grana pra instalar o farol não vai mais ser nescessária, graças ao amigo ae..
vi que agente pensa meio igual sobre carros, então qd for faze algo por ae, avisa
- Roda dura de Auto Escola