LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!
Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e ris
Então Saulo!
Ele eh pouco azulado!
Tenho xenon 8000k e pra mim combinou mto!
O problema eh q por ser lâmpada msm, ela esbranquiçou mais rápido!
Mas fica mto legal, na minha opinião!
Ele eh pouco azulado!
Tenho xenon 8000k e pra mim combinou mto!
O problema eh q por ser lâmpada msm, ela esbranquiçou mais rápido!
Mas fica mto legal, na minha opinião!
- Piloto de Atari
sauloaguiar escreveu:Colocou os Auto Com na placa também? Eu to com led só no farol, pois na placa apareceu no CB.
To usando só no farolete justamente por conta disso.
- Piloto de Atari
Eu ja estou com um problema maior... Comprei um punto semana passada novo modelo ja 12/13, mas quando fui colocar os pingos de led nos faroletes eles ficam piscando, parecendo q a corrente ta fraca... coloquei na placa e ficou normal, nao pisca.... Não sei se tem diferença pro antigo....
Isso aconteceu com alguem?
Isso aconteceu com alguem?
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
sauloaguiar escreveu:Lec escreveu:Então Saulo! Eu usava a Type R, antes de trocar por leds! Elas ficaram bem bonitas e até a troca por leds não me deram problema!
Na verdade soh troquei elas por led pq eu tinha pedido no site de uma loja alguns leds, e sobraram 2, então troquei! Hahahah.. Mas não deu certo por causa do CB neh! Hahah..
Mas esse pingo da Tuning Parts funciona com certeza?! Hahah.. Não agüento mais gastar dinheiro com leds! Hahahhah..
Aqui tá funcionando desde o dia que instalei (06/08). E o Josue017, que me indicou, falou que no dele tá tranquilo também.
Vou pegar esse da Type R então. Ele puxa muito pro azul ?
Valeu.
Hoje apareceu o aviso no CB. Fui checar e a solda do resistor do led estava trincada. Na segunda vou levar pro serviço e ressoldar.

Pra quem quer tentar comprar lá fora, aconselho tentar por aqui.
Achei essas no ML hoje:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Boa sorte pra quem se aventurar!
Achei essas no ML hoje:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Boa sorte pra quem se aventurar!

VLA escreveu:viniat escreveu:Com frete para o Brasil:
http://cgi.ebay.it/POSIZIONE-TARGA-NO-ERRORE-8-LED-W5W-T10-GRANDE-PUNTO-/220565786722?pt=Ricambi_automobili&hash=item335abed062#ht_3365wt_911
12,00 euros...
essa ai nao acusa lampada queimada?
- Piloto de Atari
Poxa pessoal faz uma semana que comprei o meu sporting 08. O antigo dono havia instalado xenon no farol e nas milhas. A luz do farol fica amarela no painel como se estivesse queimada. Quanto a isso ja ate acostumei. Li varios topicos no forum mais ainda estou meio puto se vou conseguir resolver hehe.
A unica coisa que eu nao gosto eh a maldita led da placa, lado esq, fica acusando no cb. "Verificar luz de placa, lado esq" . Isso me incomoda mto pq sempre que ligo o carro aparece a maldita msg...kkk sera q com algum outro tipo de led desses recomendado pela galera vai sumir essa msg?
Vou aproveitar a msg aki pra tirar uma duvida, as vezes, aconteceu 2 vezes isso. Quando eu ligo o carro ele parado aparece no painel," temperatura excessiva, liq. no radiador, parar veiculo" . O que pode ser isso ?
E teve umas vezes q apareceu " sistema abs nao disponivel" que eu acho que deve ser ppr causa do desalinhamento e balanceamento q precisa fazer pq o carro tah puxando pro lado...
Qlq novidade volt a ppstar aki pra galera.
Vlw
A unica coisa que eu nao gosto eh a maldita led da placa, lado esq, fica acusando no cb. "Verificar luz de placa, lado esq" . Isso me incomoda mto pq sempre que ligo o carro aparece a maldita msg...kkk sera q com algum outro tipo de led desses recomendado pela galera vai sumir essa msg?
Vou aproveitar a msg aki pra tirar uma duvida, as vezes, aconteceu 2 vezes isso. Quando eu ligo o carro ele parado aparece no painel," temperatura excessiva, liq. no radiador, parar veiculo" . O que pode ser isso ?
E teve umas vezes q apareceu " sistema abs nao disponivel" que eu acho que deve ser ppr causa do desalinhamento e balanceamento q precisa fazer pq o carro tah puxando pro lado...
Qlq novidade volt a ppstar aki pra galera.
Vlw
- Piloto de Atari
to usando essas q ta no meu topico, recomendo fortemente
link na assinatura
link na assinatura
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Galera achei este canceller para lâmpadas led, alguém já testou? Vou comprar, quando chegar posto os resultados.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Bom dia ai galera! Coloquei aquela lanterna de 9 leds no meu punto, e acusou a Cb eu tive uma ideia simples que funcionou. Fiz 2 chicotes com 2 lâmpadas originais da lanterna, soldei os pólos desemcapei os fios que ligavam no sokete da lanterna, liguei os chicotes com a lambada original e isolei. enfim as originais ficam ligadas junto com a de led sendo que as originais pra dentro do capo escondidas, assim não acusa na CB e o led funciona
- Piloto de Atari
Boa noite tenho um Fiat Punto atractive e gostaria de saber se existe como colocar a luz pingo sem que a mesma acuse no painel que está queimada.
- Piloto de Atari