[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por leonardomanzi » Qui Jul 28, 2011 11:36 am

Tou no aguardo dos próximos capítulos então...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brenojxgomes » Dom Jul 31, 2011 9:33 pm

Eae duiliosoares, com frete+impostos quanto que saiu tudo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por elton » Ter Ago 02, 2011 11:00 am

Tem como você tirar uma foto da traseira do seu som?
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por Scorpio » Ter Ago 02, 2011 12:52 pm

brenojxgomes escreveu:....com frete+impostos quanto que saiu tudo?

Se a Receita Federal não pegar o custo será de cerca de R$ 210,00.
Se a RF pegar acrescente mais (usualmente) 60%, entretanto pode ser bem mais que 60%.

Imagem
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por duiliosoares » Ter Ago 02, 2011 10:24 pm

boa noite ai galera...
sobre as perguntas, vamos lá;

brenojxgomes escreveu:
Eae duiliosoares, com frete+impostos quanto que saiu tudo? Seguinte, o produto (Fiat USB/SD MP3 Interface Model V) saiu por £115.33 ja com frete, bom convertendo a moeda que é Libras esterlinas, então £115.33 * 2,5517 = R$294,30.
Bom segundo a pessoa que conversei, aqui esta o link da conversa (desculpe o Ingles..kkkk)
http://www.xcarlink.co.uk/helpdesk/inde ... @gmail.com. Resumindo, o cara ou the Guy, informou que pode enviar o produto com um valor mais baixo (valor de nota) para não ser taxado na Receita Federal. Bom, espero que não seja mesmo.....

Como ainda não recebi, espero que passe pela RF e que chegue rapido né..

Bom, mas para melhorar ainda mais tenho uma ideia aqui... que é mais barato e a entrega é garatida.
Vamos lá....
Primeiramente, vc tem que adquirir o adaptador para seu radio. todos os radio possuem;
Imagem

ok, agora vc tem que retirar o radio e instalar o cabo, não vou entrar em detalhes como fazer isso até porque ja tem isso no forum, então é so procurar que vc encontra aqui mesmo na seção HOW-TO.
Depois, visite o site Dealxtreme. Bom pra quem não conhece a loja, ela é chinesa e vende muitas coisas legais e muito, mais muito barato. Ja comprei varias coisas de lá e a entrega é garantida mesmo, pode acreditar;
site da loja; http://www.dealextreme.com/
pagina do produto que comprei; http://www.dealextreme.com/p/mini-screen-free-mp3-music-player-with-remote-control-sd-usb-3-5mm-audio-jack-silver-dc-12v-91407
Imagem

bom, finalizando eu comprei os equipamentos, chegou faz uma semana e ja instalei tudo..
o dispositivo funciona na entrada auxiliar então não é possivel mudar as musicas pelo radio, mas sim pelo controle remoto. So roda MP3, mas aceitou todos os pendrivers que tenho e cartão SD de 8G, inclusive organizei tudo por pastas.
Rodou que é uma beleza e eu escondi ele embaixo do painel. So tirei pra fora o sensor do controle remoto e escondi....vou tirar fotos pra mostrar...
também vou usar uma extensão USB e de cartão SD e adaptar no painel...vai ficar massa... Bom, mas assim que chegar o aparelho da Alemanha eu troco...kkkkk.....
Bom, para finalizar esse é um tipo de adaptaçaõ que funciona perfeitamente e resolve o problema de USB e SDCARD no punto....ei ai....oque acham......
a esqueci, total deu R$65,00 (adaptador aux R$35,00 + leitor USB SD R$30,00.....muito barato......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xoops » Qui Ago 04, 2011 6:56 pm

Uma pergunta duiliosoares....
o som deste aparelho nao fica com qualidade igual ao do CD, correto? Consegui colocar a conexao auxiliar no radio, mas a qualidade nao e igual ao do CD...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xoops » Qui Ago 04, 2011 10:45 pm

resolvi com o outro tutorial.... som eh diferente...
fora q estava quebrado o cabo....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por duiliosoares » Sex Ago 05, 2011 5:07 pm

xoops escreveu:Uma pergunta duiliosoares....
o som deste aparelho nao fica com qualidade igual ao do CD, correto? Consegui colocar a conexao auxiliar no radio, mas a qualidade nao e igual ao do CD...

Opa Xoops, seguinte, quando eu montei ficou perfeito, e a qualidade ficou sim com a mesma qualidade do CD. não consegui ver a diferença, falando serio. O aparelho que eu recomendei acima rodou muito bem, até liguei ele a meu Home e a qualidade foi a mesma. Estou sem radio no momento, porque o meu deu problema e ja esta sendo trocado pela Fiat (ele não esta mais lendo CDs).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xoops » Dom Ago 07, 2011 12:12 am

É comun esse prolema de nao ler mais o cd nestes radios... aconteceu comigo com dois meses de carro.... a fiat trocou e ate agora esta funcionando....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigoice » Qua Ago 10, 2011 12:28 am

Eu fiz meu som de acordo com o primeiro tutorial e ficou filezinho a principio fazia ruido mas ai eu mudei os conectores por uma tomada completa e pimba acabou-se o problema vlw !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo