[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original - Punto Atractive 2011
Falando em som do Attractive 2011, gostaria de saber se há possibilidade de adaptação de entrada USB
- Piloto de Atari
Parabens pelo DYI Thiago, mto util e explicativo...as fotos me pouparam o trabalho de descer lah na garagem e desmontar o som hahaahah...
Soh achei bem estranho ter soh 1 par de saidas RCA "full range"..caramba...nao tem como controlar o fader certo?...
Ae teria q ligar um bifurcador Y da saida RCA do som original pra 2 pares de entradas de modulo, e em uma das saidas, colocar um modulo mono pro sub...
Soh achei bem estranho ter soh 1 par de saidas RCA "full range"..caramba...nao tem como controlar o fader certo?...
Ae teria q ligar um bifurcador Y da saida RCA do som original pra 2 pares de entradas de modulo, e em uma das saidas, colocar um modulo mono pro sub...
what next?...
- Piloto de Autorama
Mocha escreveu:Parabens pelo DYI Thiago, mto util e explicativo...as fotos me pouparam o trabalho de descer lah na garagem e desmontar o som hahaahah...
Exatamente...
Não esquece que se for um amplificador de 4 canais, vais ter que por outro y na ponta do primeiro y. pensa na "gambiarra" .
o que estou em dúvida, que por causa dessas tantas pontas numa única saída, acredito que a voltagem do rca vai caí e muito.
o que pode ser feito, é a instalação de um cross-over na ponta desse cabo e depois deste ir para os módulos.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
to tentando fazer o how-to mas jah empakei no tirar o radio =/ soh keria ter certeza : soh precisa dos grampos pra tirar o radio , naum tem nenhum parafuso atraz ow qualker outra coisa segurando...
- Piloto de Atari
marcoscezar escreveu:to tentando fazer o how-to mas jah empakei no tirar o radio =/ soh keria ter certeza : soh precisa dos grampos pra tirar o radio , naum tem nenhum parafuso atraz ow qualker outra coisa segurando...
so por qualquer treco nos furinhos e puxar
Power...
gente.. como é o nome desses conectorzinhus pequenos??
é o que?
é o que?
- Piloto de Autorama
rodrigodk escreveu:marcoscezar escreveu:to tentando fazer o how-to mas jah empakei no tirar o radio =/ soh keria ter certeza : soh precisa dos grampos pra tirar o radio , naum tem nenhum parafuso atraz ow qualker outra coisa segurando...
so por qualquer treco nos furinhos e puxar
Tem alguma coisa diferente na fixaçao desse radio 2011 em relaçao ao modelo antigo...
Tentei tirar tbm com minhas chavetas "U" q sempre usei, e o radio nao sai...parece q tah preso na parte de tras..soh falta ter q desmontar o porta-luvas pra tirar o som :p
what next?...
- Piloto de Autorama
APROVADO!
funcionou direitinho..
agora outra pergunta
existe um cabo 3RCA-ipod.
será que eu fazendo o mesmo procedimento, funciona(eu sei). mas queria saber se ele ia carregar tambem.
pq so com o cabo RCA-P2 ele só passa som e gasta a bateria do ipod
será que com esse cabo, ele iria carregar o ipod tambem??

funcionou direitinho..
agora outra pergunta
será que eu fazendo o mesmo procedimento, funciona(eu sei). mas queria saber se ele ia carregar tambem.

- Piloto de Autorama
rappers escreveu:APROVADO!
funcionou direitinho..
agora outra pergunta
Essa cabo carrega sim, mas vc precisaria ter akelas tomadas 12V de acendedor de cigarro com plug USB femea pra deixar ligado esse cabo...
Eu comprei um do ML uma vez, igual a esse da foto, mas achei mto ruim...qdo vc ouve musica e carrega ao mesmo tempo, pega mto ruido, ae devolvi o cabo.. hj tenho soh o cabo dock pra ipod pra saida de som, porem, agora uso o blueME entao nao precisa mais..
what next?...
- Piloto de Autorama
Re: Conexão auxiliar rádio original
Galera essa de ligar um pen-drive no som era uma boa pq ficar trocando cd ou ate mesmo tendo q mecher num ipod é de lasca.
sera que o som do punto 2011 nao tem essa entrada usb e sera q ele num pode ser ligado nos carros mais antigos?
sera que o som do punto 2011 nao tem essa entrada usb e sera q ele num pode ser ligado nos carros mais antigos?
- Piloto de Atari