HOW TO: Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto
TGUERRA escreveu:Agora sim!
Instalado tudo:
Rodas de Liga de 15" Originais;
MP3 Player Pioneer - Deh-P4ub + Kit Bomber DUB;
O Protetor de Cárter que havia faltado;
A Antena;
E acabei colocando filme no pára-brisa tb.
Têm chovido aqui e o carro tá meio sujo, assim que o tempo firmar eu limpo ele e posto fotos.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pessoal, esse final de semana fui na Santa Efigenia e comprei dois falantes pra colocar nas portas traseiras, porem na hora de abrir a porta traseira eu empaquei e acabei desistindo.
Vejam ai se vcs podem me ajudar...
Pra tirar o forro da porta traseira tem que tirar a manivela do Vidro??
Se tem que tirar como faz? Parece que tem uma Copilha que prende a manivela, é isso?
Se alguem ja tiver tirado por favor me avise...
Meus falantes novos são os Selenium de 60 RMS, nem comparação com os originais!
[]´s
Pin
Vejam ai se vcs podem me ajudar...
Pra tirar o forro da porta traseira tem que tirar a manivela do Vidro??
Se tem que tirar como faz? Parece que tem uma Copilha que prende a manivela, é isso?
Se alguem ja tiver tirado por favor me avise...
Meus falantes novos são os Selenium de 60 RMS, nem comparação com os originais!
[]´s
Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Fala Pin. Te respondi no tópico que vç abriu em dúvidas:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1831
Abs.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1831
Abs.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Renomeei o titulo deste topico pra portas dianteiras...
Se alguém se dispuser a tirar fotos da porta traseira sendo aberta... eu posso acrescentar aqui e dar os devidos créditos!
Alguém se habilita?
Se alguém se dispuser a tirar fotos da porta traseira sendo aberta... eu posso acrescentar aqui e dar os devidos créditos!
Alguém se habilita?
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ontem, fui lá na raça, tirei a copilha, tirei os parafusos, cuidadosamente eu tirei o forro que tem aquelas travas chatas e então eu estava lá.....
De frente com 4 rebites grandinhos por sinal e um alto falante tosco que vieram no carro...
Ai vai e pega a furadeira e estraga a broca(de madeira unica que eu tinha) pra tirar o rebite....
#@%&! @#%$^&!, como é complicado fazer coisas das mais simples como trocar o falante no Punto....
Ja vi que com esse carro a minha sessão "Faça voce mesmo" vai diminuir bastante!
Deu até uma saudade dos meus carros velhos....
Como conclusão: Embora eu prefira fazer por minha conta pelo fato de cuidar do carro com maior carinho, as lojas aqui da redondesa cobram R$ 30,00 a R$ 40,00 pra trocar os falantes. Depois da experiencia cansativa de ontem eu não teria a menor duvida em pagar esses trocados pra ter os meus falantes trcados....
[]´s
Pin
De frente com 4 rebites grandinhos por sinal e um alto falante tosco que vieram no carro...
Ai vai e pega a furadeira e estraga a broca(de madeira unica que eu tinha) pra tirar o rebite....
#@%&! @#%$^&!, como é complicado fazer coisas das mais simples como trocar o falante no Punto....
Ja vi que com esse carro a minha sessão "Faça voce mesmo" vai diminuir bastante!
Deu até uma saudade dos meus carros velhos....
Como conclusão: Embora eu prefira fazer por minha conta pelo fato de cuidar do carro com maior carinho, as lojas aqui da redondesa cobram R$ 30,00 a R$ 40,00 pra trocar os falantes. Depois da experiencia cansativa de ontem eu não teria a menor duvida em pagar esses trocados pra ter os meus falantes trcados....
[]´s
Pin
Pin

- Piloto de Autorama
Re: HOW TO: Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto
Socket,
Mais uma vez parabéns pelo tutorial. Estou tomando coragem pra fazer eu mesmo e não instalar em loja. Se decidir fazer por minhas mãos vou postar T U D O !
Tks!
Rafa
Mais uma vez parabéns pelo tutorial. Estou tomando coragem pra fazer eu mesmo e não instalar em loja. Se decidir fazer por minhas mãos vou postar T U D O !
Tks!
Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
rafa_lanna escreveu:Socket,
Tks!
Rafa
Boa sorte!
Faça com cuidado, atenção e paciência que não terá erro!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Socket
Alguma mãnha para tirar a tampa do "rádio"?
Abraços
Scheide
Alguma mãnha para tirar a tampa do "rádio"?
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
Só nao entendi uma coisa...pela foto, parece que te carro tem comando do retrovisor na porta do carona, é isso mesmo?!?! 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Só nao entendi uma coisa...pela foto, parece que te carro tem comando do retrovisor na porta do carona, é isso mesmo?!?!
Na verdade essas fotos são misturadas...
Umas são minhas e outras de outro Punto (Europeu)...
Provavelmente algum Punto da Inglaterra... onde o volante é do outro lado...
Ou então o autor da foto rebateu a imagem!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda