LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!
Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!
rlaroca escreveu:resumidamente ngm ainda conseguiu enganar o sistema e usar led's sem acusa no painel?!
Eu consegui
Carro mais parecido com um jacto? Ora Ora Ora! um punto?
- Piloto de Autorama
Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!
Deixa as originais mesmo......pingao azul.....o carro pod pegar fogo.....coloca bi xenon e no farol de neblina xenon fica top.....dentro do carro eu uso a led torpedo, e a lampada do painel não acusou nada.....
- Piloto de Atari
Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e ris
E ai pessoal, blz??
Nesse final de semana Instalei um Kit Xenon de 8000k no milhas do meu carro e por enquanto, deixei as lampadas originais. Como ja era de se esperar, no painel não acusou nada de anormal pois as lampadas do milha não são monitoradas pelo PC de bordo. Como no instalador haviam pingos azuis (não led), resolvi colocar em um farol apenas para verificar a tonalidade, como não gostei, tirei e voltei a lampada original. Só que agora esta pedindo para verificar o farol do lado em que eu substitui a lampada temporariamente, mesmo estando todas as lampadas originais e funcionando.
Nesse final de semana Instalei um Kit Xenon de 8000k no milhas do meu carro e por enquanto, deixei as lampadas originais. Como ja era de se esperar, no painel não acusou nada de anormal pois as lampadas do milha não são monitoradas pelo PC de bordo. Como no instalador haviam pingos azuis (não led), resolvi colocar em um farol apenas para verificar a tonalidade, como não gostei, tirei e voltei a lampada original. Só que agora esta pedindo para verificar o farol do lado em que eu substitui a lampada temporariamente, mesmo estando todas as lampadas originais e funcionando.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
Pra quem é preguiçoso igual eu e não quer fazer gambiarra com os leds, tá ae o LED CANBUS que tem um sistema próprio dele que não acusa no computador de bordo:
http://www.tuningparts.com.br/Lampada-P ... 0,255.html
Comprei, instalei no meu aqui, ficou mto bom. E combinou direitinho com meu xenon...
http://www.tuningparts.com.br/Lampada-P ... 0,255.html
Comprei, instalei no meu aqui, ficou mto bom. E combinou direitinho com meu xenon...
- Piloto de Atari
Galera, vou ressuscitar o tópico, pois quando busco por canceller vem um monte de coisa de farol R8 e Xenon, mas nada muito específico sobre Pingos.
A dúvida é simples: alguém instalou com sucesso uma das duas soluções abaixo para enganar o CB? (vou colocar na lanterna e na placa).

ou

Valeu.
A dúvida é simples: alguém instalou com sucesso uma das duas soluções abaixo para enganar o CB? (vou colocar na lanterna e na placa).

ou

Valeu.

Como eu disse no tópico logo acima do seu, eu comprei esse led CANBUS, que até coloquei o link indicando o produto.
Até então não tem nada acusando no meu CB não... Coloquei um em cada farolete. Sem gambiarra, sem stress, sem luzinha chata no painel!
Até então não tem nada acusando no meu CB não... Coloquei um em cada farolete. Sem gambiarra, sem stress, sem luzinha chata no painel!
- Piloto de Atari
O farol deu certo.
A placa ficou acusando no CB
Pior que depois que mexi na placa ficou acusando lâmpada queimada e pior q parece que queimou msm. Troquei por uma que tirei do farol e parou. Vamos ver
A placa ficou acusando no CB

Pior que depois que mexi na placa ficou acusando lâmpada queimada e pior q parece que queimou msm. Troquei por uma que tirei do farol e parou. Vamos ver

coloquei 2 na placa e acusa no painel, mas eu nem me preocupo, só quero saber se tem algum provlema usar com o aviso no painel?, e depois se eu colocar as lampadas originais de volta se vai apagar no painel, vlws
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Acho que não tem problema, é só um aviso mesmo. Eu retornei as originais e parou de acusar no CB.
Aproveitando o gancho, gostaria de saber qual o melhor Pingo: Auto Com ou Type R

Aproveitando o gancho, gostaria de saber qual o melhor Pingo: Auto Com ou Type R

Josue017 escreveu:Como eu disse no tópico logo acima do seu, eu comprei esse led CANBUS, que até coloquei o link indicando o produto.
Só retificando, no farol deu certo!
Na placa está acusando lâmpada queimada... =/
- Piloto de Atari