Tudo sobre Xenon!

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Tudo sobre Xenon!

por fernando556 » Dom Mai 22, 2016 11:50 am

Pode ser que sua bateria não consiga fornecer a energia o suficiente pra ligar o xenon, é meio estranho isso, mas pode ser, tem um amigo meu que qd instalou o xenon 8k nao acendeu de um punto de um amigo, aiquando instalou os de 6k funcionou, sugerindo que o problema seria na bateria do carro e não na lampada. tenta ve isso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tudo sobre Xenon!

por tgk08 » Sáb Mai 28, 2016 6:16 pm

kukomka escreveu:Galera, boa noite.
Preciso de uma ajuda do pessoal aqui..

Tenho um Palio G3 2006, instalei xenon nas milhas dele, funcionou perfeitamente..
Até ai ok..
Troquei de carro com meus pais e peguei um Punto ELX 2009..
Retirei os xenon do palio pra passar pro punto..
a lampada do punto funcionou perfeito no palio, mas o xenon do palio nao liga no punto de jeito nenhum...
o encaixe é o mesmo, os reles são iguais, os fusiveis também.. ja testei todos e nao tem nada errado...
no painel acusa como se o milha estivesse ligado, mas nao acende o xenon..
peguei o milha do punto, e liguei ele inteiro no palio.. funcionou perfeitamente.. mas quando voto pro punto, nao funciona..
nao sei o que é, alguem tem alguma ideia do que seja???

Ajudem ai galera.. primeiro dia com o Punto, nao conheço muito o carro
agradeço a todos!!!

Kra, os fios positivo e negativo sao invertidos no Punto, Deus sabe lá o pq. Hahahaha inverte os plugs q ficam na tampa do milha q funciona, como os tamanhos sao diferentes tem q adaptar... ou cola com fita isolante os terminais.
Espero ter ajudado abraco!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior