Instalando Xenon no Punto (Brasil)

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)

por bondstrike » Qua Ago 07, 2013 6:27 pm

deteco escreveu:Gurizada...
to com xenon 4500k, só q os cops embaçaram minha vida por vários motivos...
só q n abro mão do xenon...
onde vcs tão escondendo os reatores ou como fazem???
Thanks

Nossa cara, mas a diferença de coloraçao pras halogenas originais nao eh tao grande... o q houve?

Fizeram abrir o capo?

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por rafacastro » Qua Ago 07, 2013 9:57 pm

Galera sou novo aqui no fórum, instalei o xenon 6000k nas milhas e está funcionando perfeitamente. Já estou com dois reatores aqui em stand by pra por nos faróis principais, só faltam as lâmpadas. Mas antes de mandar instalar queria saber se vai acusar lâmpada queimada no painel.

Aproveitando pra tirar outra dúvida tava afim de fazer aquele lance de botar as luzes de seta pra acender quando ligar o farol, já comprei os soquetes e as lâmpadas de dois polos pra fazer a gambiarra, alguém já fez e deu certo, ou sabe de algum macete??? Desde já agradeço, se conseguir posto fotos do resultado! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por deteco » Qui Ago 08, 2013 9:35 am

Sim embaçaram...
Mas como ainda uso farol com projetores com os angels mandaram abrir o capô...
e acabaram vendo um dos reatores somente...
Mas consegui um Q.I. e fui só advertido...
Mas agora vao ficar só me perseguindo, mas n vou tirar os xenon...
pensei e tentar esconder melhor eles.... mas n sei como..rsrsrsr
Aqui os copsn tem o q fazer e ficam complicando a vida

bondstrike escreveu:
deteco escreveu:Gurizada...
to com xenon 4500k, só q os cops embaçaram minha vida por vários motivos...
só q n abro mão do xenon...
onde vcs tão escondendo os reatores ou como fazem???
Thanks

Nossa cara, mas a diferença de coloraçao pras halogenas originais nao eh tao grande... o q houve?

Fizeram abrir o capo?

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Teco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por vinicius.lima » Qua Ago 21, 2013 12:35 am

vinicius.lima escreveu:
EvandroHenrique escreveu:Boa tarde moçada,

sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.

Tenho a mesma dúvido do Evandro, alguém aki sabe se os kits 55w podem prejudicar os faróis do punto ? Estou para comprar os mesmos ainda essa semana em 3000k para os milhas e para o farol..

Alguém?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dmouzer » Qua Ago 28, 2013 4:13 pm

ig122 escreveu:Só um detalhe, o cara na hora de prender trava da lâmpada H1 do xenon quase não conseguiu. A trava é muito dura e a posição não ajuda muito... O dedo vai doer pelo que ele disse.

Amigão, vc mora em Itaboraí né? eu moro em Tanguá, em que loja vc instalou o xenon e quanto vc pagou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EvandroHenrique » Ter Set 10, 2013 8:43 am

vinicius.lima escreveu:
vinicius.lima escreveu:
EvandroHenrique escreveu:Boa tarde moçada,

sou novo aqui no forum e li este tópico para entender melhor sobre instalações (adaptações) do kit Xenon. Tenho uma dúvida, alguém usa Xenon 55w? Estou com um kit h1 (milhas) 55w/8000k e estou pensando em instalá-los mais queria saber se alguém teve algum problema (danificação dos farois) utilizando este tipo de Xenon? Outra dúvida é se alguem possui uma foto da adaptação realizada para que os fios do Xenon passem pelo suspiro da tampa do farol de milha.

Tenho a mesma dúvido do Evandro, alguém aki sabe se os kits 55w podem prejudicar os faróis do punto ? Estou para comprar os mesmos ainda essa semana em 3000k para os milhas e para o farol..

Alguém?

Parece que ninguem no forum usa e/ou usou xenon de 55w.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por goes760 » Qui Set 19, 2013 1:51 pm

Fiz a instalçao de bi-xenon 6000k mas estou com um problema, quase toda vez q eu acendo os farois ou dou luz alta o radio troca pra iPod ou qualquer outra coisa que esteja no usb!!! :shock:

Eu pensei q fosse problema no aterramento q eu tinha feito nos parafusos do farol, entao fiz um muito bom (nenhuma loja q instala faria algo igual) ligado na bateria! porem o problema persiste.
Alguem já passou por isso? estou com muito medo de uma pane eletrica!!

PS: tenho o radio fiat com blue&me
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Metys » Sex Set 20, 2013 1:47 pm

O meu esta com o mesmo problema que o seu. Após muita pesquisa na internet descobri que este tipo de problema é "normal"... afinal é uma instalação de um componente não original.

Eu acredito que os reatores puxem muita energia do sistema, ocasionando assim o desligamento involuntário do USB. Se vc já estiver com os faróis de xênon acesso e der luz alta o problema não ocorre.

se vc souber da solução por favor compartilhe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leandro Peixoto » Dom Set 29, 2013 11:07 am

Ae galera... To pensando em colocar o Xenon no branquelo (6000k milhas) no entanto não gostaria de fazer em nenhuma loja... Estava olhando o carro agora e o local do milha é de difícil acesso o lado da bateria é sussa pra chegar mas no lado do carona é ruim mesmo... Alguém já instalou em casa o xenon e possa dar dicas de onde prendeu como acessou o milha e etc...

Vi que atrás da placa tem dois parafusos, será que é ele que solta aquela parte cinza (ou preta nos 1.4)?

Lí este tópico mas não encontrei nada!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leandro Peixoto » Dom Set 29, 2013 11:22 am

Antes que alguém pergunte se olhei o manual.... Sim olhei... Lá fala que para substituicao das lâmpadas deve se procurar a rede assistêncial fiat.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo