Pretinho para Pneu
Re: Pretinho para Pneu
JERON escreveu:JERON escreveu:30%GLICERINA + 70%ALCOOL = fica bom e brilhoso...mas vai ressecar o pneu..
eu gosto de silicone liquido ou gel mesmo....nao brilha tanto mas fica com cara de novo sempre..]]
..
pra deixar bem claro....70% alcool vai ressecar sim.. 30% nao sei.. e ja tinha dito isso antes..
PS . Se o burro foi pra mim,,,,burro e o pai de quem falou...
.
Bom dia amigo,
Não entendi a do "burro", srrss.
Se isso foi comigo, não quis dizer isso. Falo porque procurei quem te chamou de burro e não vi. rsrs
Abraços
- Piloto de Autorama
Tem gente que passa cera preta, a mesma que se usa em pisos... nunca usei, mas da proxima vez que lavar o carro vou fazer esse teste.
Pois é...Eu sempre ouvi falar muito da tal glicerina....Mas pelo que vejo aki td mundo e fa de groselha e alcool.... 

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Pois é...Eu sempre ouvi falar muito da tal glicerina....Mas pelo que vejo aki td mundo e fa de groselha e alcool....
Alcool e glicerina eu sei que fica bom.
Eu já tentei tbm :
40% glicerina
40% alcool
20% água
E um pouquinho de tinta preta de impressora (poquinho porque ela é bem forte)
Fica muit bom. Porém só serve para pneu mesmo.
Tenta ai pessoal. Glicerina encontra fáçil em farmácias.
Abraços a todos
- Piloto de Autorama
ae pessoal tenta nugget liquido..
eh barato passo em um mercado qualquer e compra aqui no DF o nugget liquido eh 5r$ , eu passo no meu tjet e no linea fica +ou - uns 5 dias sem sair .(quando ñ chove)
eh barato passo em um mercado qualquer e compra aqui no DF o nugget liquido eh 5r$ , eu passo no meu tjet e no linea fica +ou - uns 5 dias sem sair .(quando ñ chove)
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
mrferrari23 escreveu:Amigo, comprei na internet silicone (de lufrificação de esteira). Passo ele na pintura, pneu, borracha, passo com pinçel para limpeza de frestas. eu duvido, mas duvido mesmo que existe alguma coisa que brilha mais que silicone, e não resseca. Mas não são aquelas porcarias de silicone que vendem em Supermercado. É óleo de silicone, de verdade.
Valeu a todos
Esse silicone não reage com borracha?
- Instrutor de Auto Escola
devo dizer q este final de semana experimentei alcool x groselha...
gostei do resultado...
gostei do resultado...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Beto escreveu:mrferrari23 escreveu:Amigo, comprei na internet silicone (de lufrificação de esteira). Passo ele na pintura, pneu, borracha, passo com pinçel para limpeza de frestas. eu duvido, mas duvido mesmo que existe alguma coisa que brilha mais que silicone, e não resseca. Mas não são aquelas porcarias de silicone que vendem em Supermercado. É óleo de silicone, de verdade.
Valeu a todos
Esse silicone não reage com borracha?
Boa tarde amigo,
Não reage com borracha porque não é derivado do petróleo. Esse produto é sintetico.
Ele é especialmente destinado a lubrificação de borrachas e plasticos. comprei esse produto na internet no valor de 35 reais o litro.
Fica excelente. As vezes eu coloco em uma tampinha junto com a água que lavo o carro. Fica igual passar cera no carro.
- Piloto de Autorama
mrferrari23 escreveu:...
Boa tarde amigo,
Não reage com borracha porque não é derivado do petróleo. Esse produto é sintetico.
Ele é especialmente destinado a lubrificação de borrachas e plasticos. comprei esse produto na internet no valor de 35 reais o litro.
Fica excelente. As vezes eu coloco em uma tampinha junto com a água que lavo o carro. Fica igual passar cera no carro.
Grato pelo retorno.
Vou testar, tenho aqui esse silicone para esteiras (se não me engano a marca é Movement) depois posto o resultado.
[ ]
- Instrutor de Auto Escola
Eu passo limpador protetor UV plastico/vinil. E` aquele produto q parece "leite" e e` encontrado na secao de cera/shampoo p/ automovel em qualquer bom supermercado. Todas as marcas sao boas, mas o q mais gostei e` a da GrandPrix (Grand Prix Protetor UV). Ele nao deixa o pneu brilhante, mas sim bem preto, alem de ser facil aplicar, pois vem em spray. Quanto mais se aplica, menos o produto sai c/ chuva. Eu passo esse produto em todas as partes plasticas/borracha do carro e nao fica "oleoso" como silicone.
Ex: quando dou aquela "ralada" do pneu na guia pintada c/ cal, e` so` tirar o excesso do cal do pneu c/ um pano umido e aplicar o produto; o pneu fica pretao de novo.
Ex: quando dou aquela "ralada" do pneu na guia pintada c/ cal, e` so` tirar o excesso do cal do pneu c/ um pano umido e aplicar o produto; o pneu fica pretao de novo.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola