HOW TO: Luz no porta luvas [ATUALIZADO]
Nyxxx escreveu:Eu fiz mesmo com interruptor, quando o porta luvas está fechado, o circuito fecha, não há passagem de corrente, quando tá aberto, a corrente passa, e a luz liga.
posta ai como vc fez isso...
[]'s
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
nelsonrn escreveu:Socket, o interruptor da lâmpada fica na própria "caixinha"? como funciona?
Eu tava pensando em fazer um esquema com Red Switch, ta ligado? Mas esse seu ai ficou mto legal...parabéns!
Sim... a caixinha é original do Palio Weekend G3...
Ela já vem com botão embutido...
Ao fechar o porta luvas, a lateral do mesmo bate no botão e a luz apaga.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: HOW TO: Luz no porta luvas
Nunca comentei aqui...
Mas em carros que tem AIRBAG ou AIRBAG + BLUE&ME ou só BLUE&ME também pode instalar da mesma forma que instalei!
Só não vai ter a facilidade de abrir o porta-luvas superior pra trabalhar... mas no inferior existe o mesmo espaço pra encaixar a luz do porta-luvas!
Então é perfeitamente possível instalar sim!
Mas em carros que tem AIRBAG ou AIRBAG + BLUE&ME ou só BLUE&ME também pode instalar da mesma forma que instalei!
Só não vai ter a facilidade de abrir o porta-luvas superior pra trabalhar... mas no inferior existe o mesmo espaço pra encaixar a luz do porta-luvas!
Então é perfeitamente possível instalar sim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Caramaba q loka essa instalação...
mas vem ca...me falaram d um esquema com bateria propria e tal....naum encontrei...
algeum tem o link pra me passar?
vlw
mas vem ca...me falaram d um esquema com bateria propria e tal....naum encontrei...
vlw
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
tatotavio escreveu:Caramaba q loka essa instalação...
vlw
Será que não é aquela lanterna de LEDs da OSRAM? Já falaram aqui no forum que fica legal com uma dessas.
Estava pensando em colocar tb...

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:tatotavio escreveu:Caramaba q loka essa instalação...
vlw
Será que não é aquela lanterna de LEDs da OSRAM? Já falaram aqui no forum que fica legal com uma dessas.
Pessoal, li a respeito dessa lanterna aqui no forum, pesquisei na net e hoje mesmo fui até a Casa & Construção e comprei a minha - paguei R$ 25,00. Achei um pouco caro, mas o bom é que ficou bem legal!!! Só não se pode esquecer de desligá-la antes de fechar o porta-luvas...

Tem um outro modelo semelhante (acho que da Bronzearte), que custa um pouco menos. E no ML tem um cara que tá vendendo mais barato tb. Talvez na Europa custe (bem) menos, já que a Osram é alemã (apesar de ter sido fabricada na China...)
Mas de qq modo tá valendo!!! Aprovei!!
[]'s,
Ferrari
- Piloto de Autorama
TonyFe escreveu:nelsonrn escreveu:tatotavio escreveu:Caramaba q loka essa instalação...
vlw
Pessoal, li a respeito dessa lanterna aqui no forum, pesquisei na net e hoje mesmo fui até a Casa & Construção e comprei a minha - paguei R$ 25,00. Achei um pouco caro, mas o bom é que ficou bem legal!!! Só não se pode esquecer de desligá-la antes de fechar o porta-luvas...![]()
Tem um outro modelo semelhante (acho que da Bronzearte), que custa um pouco menos. E no ML tem um cara que tá vendendo mais barato tb. Talvez na Europa custe (bem) menos, já que a Osram é alemã (apesar de ter sido fabricada na China...)
Mas de qq modo tá valendo!!! Aprovei!!
[]'s,
Ferrari
Vc comprou essa ai da foto mesmo?
Ficou bom então? Acho que vou arriscar também! Tem uma que é feita com 3 leds também mas na horizontal, esse acho que não cabe no porta luvas...

- Piloto de Auto Escola
Nelson, comprei a da Osram mesmo, igual à da foto, mas na cor preta. Tem um outro modelo, horizontal, que deve ser esse do qual vc falou, mas não vi por estas bandas ainda. De qq forma, essa daí dá conta do recado!!
Preferia uma como no Idea que eu tinha, mas na falta dela (e sem a coragem para fazer o quê o Socket fez... rs), essa está quebrando um galhão!!
[]'s,
Ferrari
p.s. hoje me esqueci, mas amanhã eu vou ver se pego a máquina para tirar uma foto e depois posto aqui.
Preferia uma como no Idea que eu tinha, mas na falta dela (e sem a coragem para fazer o quê o Socket fez... rs), essa está quebrando um galhão!!
[]'s,
Ferrari
p.s. hoje me esqueci, mas amanhã eu vou ver se pego a máquina para tirar uma foto e depois posto aqui.
- Piloto de Autorama
TonyFe escreveu:Nelson, comprei a da Osram mesmo, igual à da foto, mas na cor preta. Tem um outro modelo, horizontal, que deve ser esse do qual vc falou, mas não vi por estas bandas ainda. De qq forma, essa daí dá conta do recado!!
[]'s,
Ferrari
Issooo garoto, ia pedir foto mesmo!
hehehe =)

- Piloto de Auto Escola