Tudo sobre Xenon!
É bem isso...o lance do Bi-xenon é só para LAMPEJAR...Já que a luz alta (segunda lâmpada) demora 15 segundos para atingir seu brilho total, lampejando é o melhor uso...mas para isto acredito que uma lâmpada móvel resolveria o problema, logo....mais barato.
A minha também espalha um monte para cima.
Recebi email da loja hoje, vou tirar o Kit do carro e devolver.
Procurarei um Boxster ou New Star mais além.
A minha também espalha um monte para cima.
Recebi email da loja hoje, vou tirar o Kit do carro e devolver.
Procurarei um Boxster ou New Star mais além.
- Piloto de Autorama
Bom socket são 3 da matina nõ to afim de fazer isso agora neeem fu...mas s eu ficar aqui na minha casa de campo amanha anoite, faço uma filmagem, mas ja tentei colocar um vilme aqui e nao consegui...
Mas...
Mas...

- Velha Guarda
BART escreveu:Bom socket são 3 da matina nõ to afim de fazer isso agora neeem fu...mas s eu ficar aqui na minha casa de campo amanha anoite, faço uma filmagem, mas ja tentei colocar um vilme aqui e nao consegui...
Mas...
Nao precisa nem estar dirigindo...
Basta sentar no carro e fazer o teste...
E já que é casa de campo... melhor lugar nao tem!
Pega 1 descampado grande e filme

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Unbelievable...
Galera...fiquei de cara com um lance....
Comentei que tirei meu Kit Xenon para devolver à loja onde comprei e tal...
Hoje ao sair de casa, ligo o carro e.... "Lâmpada queimada...blablabla...favor verificar"....
Cacilda, pensei comigo...mas eu já saquei fora o Xenon e instalei as halógenas!...
Aí me toquei....eu deixei os dois pingos Led Branco que havia instalado e comprado separado do kit....coloquei os pingos incandescentes...e SURPRESA...acabou o aviso de lâmpada queimada...OU SEJA.....fiquei sem saber se com o Xenon instalado eu teria mensagem de lâmpada queimada....
Eita mundo véio....
Comentei que tirei meu Kit Xenon para devolver à loja onde comprei e tal...
Hoje ao sair de casa, ligo o carro e.... "Lâmpada queimada...blablabla...favor verificar"....
Cacilda, pensei comigo...mas eu já saquei fora o Xenon e instalei as halógenas!...
Aí me toquei....eu deixei os dois pingos Led Branco que havia instalado e comprado separado do kit....coloquei os pingos incandescentes...e SURPRESA...acabou o aviso de lâmpada queimada...OU SEJA.....fiquei sem saber se com o Xenon instalado eu teria mensagem de lâmpada queimada....
Eita mundo véio....
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
BART escreveu:Tirou pq mano?
Algumas mensagens atrás...comentei que o meu kit é o Bi-xenon "verdadeiro", sem capa na lâmpada...estava ofuscando demais o pessoal, mesmo com regulagem um MONTE para baixo...
Vou procurar um outro kit mais além e também vou dropar as 8000k, vou comprar um de 6000k, menos azulada.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
BART escreveu:Pode crer...
Mas esse q vc tinha é mais caro?
Cara...foi 499,00 na Jocar.com.br...a marca é Brasmitek, mas não gostei da documentação do produto e nem do suporte do distribuidor (eu disse distribuidor...já que a revenda Jocar está me tratando muito bem) o manual que veio era genérico, não tinha nem um desenho que contivesse uma lâmpada pelo menos PARECIDA com a que veio no Kit, não dizia em qual farol instalar as lâmpadas (elas tem uma inclinação lateral e não é muito óbvio em qual farol instalar qual) e o manual era basicamente uma cópia em jato de tinta.
Por outro lado, os reatores do kit pareciam bastante robustos e são ULTRA finos (1cm de espessura).
- Piloto de Autorama