HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Parabéns pelo tópico, no começo me perdi um pouco, mas agora já entendi, as milhas já estão no lugar, agora so vou comprar os dois resitores e soldar, e comprar um rele de 20A pq o que veio com o kit é de 40A, dps de pronto volto aqui para contar como ficou, obg pelas dicas, abc... 

- Piloto de Atari
Show de bola o tópico comprei o kit de farol de milha e estou esperando chegar vou fazer conforme pra ver se eu consigo tmb valeu!!
- Piloto de Atari
Viu galera só uma pergunta! Depois q eu soldar os resistor na placa a luz do farol de neblina ja acende no painel de instrumentos mesmo sem ter instalado o farol de neblina ainda? é só para eu ver se ficou certo a solda. valeu galera
- Piloto de Atari
Instalei o farol de milha em casa sem elevacar sem nada...
Tirei o parachoque depois ficou facil para instalar os milha, aproveitei e instalei xenon junto
no total gastei R$270,00 (farol de milha + xenon) economizei no minimo R$100,00 de mão de obra levei 3 horas para instalar.
Uma dica soldei os resistor na placa o de 10k usei smd e o de 2.7k usei um normal de 5% mesmo assim funcionou, achei os resitor em umas placas aki em casa não é dificil de achar! se alguem tiver alguma duvida quanto a isso me pergunte.
Muito obrigado pessoal
Segue foto do resultado

Tirei o parachoque depois ficou facil para instalar os milha, aproveitei e instalei xenon junto
no total gastei R$270,00 (farol de milha + xenon) economizei no minimo R$100,00 de mão de obra levei 3 horas para instalar.
Uma dica soldei os resistor na placa o de 10k usei smd e o de 2.7k usei um normal de 5% mesmo assim funcionou, achei os resitor em umas placas aki em casa não é dificil de achar! se alguem tiver alguma duvida quanto a isso me pergunte.
Muito obrigado pessoal
Segue foto do resultado

- Piloto de Atari
Bà valew pelo tutorial ,,ajudou o meu problema
- Piloto de Atari
fiz tudo igual apenas uma milha funcionando... Vou fazer alguns tester amanhã...se alguem tiver uma dica fico grato
- Piloto de Atari
Boa amigos, sou novo por aqui.
Instalei no meu seguinte todos os passos deste tópico, ficou show, funciona perfeitamente !!!
logo mais fotos
Instalei no meu seguinte todos os passos deste tópico, ficou show, funciona perfeitamente !!!
logo mais fotos
- Piloto de Atari
Alguém seguiu este tutorial no punto 2013? O relé fica no mesmo local T14 como indicado, tem colocar algum fusível na caixa de fusível?
- Piloto de Atari
olaa estou quebrando a cabeça pra soldar esses resistor nao sei em qual lugar ezatamente soldar a foto nao esta beim nitida algum pode mi ajudar ?
- Piloto de Atari
Precisa de algum outro rele para instalar o xenon no farol de milha?
- Piloto de Atari