Pretinho para Pneu
Re: Pretinho para Pneu
alcool + groselha não resseca o pneu e deixa brilhando
e não gruda areia nem nada nele ... uso faz tempo
- Piloto de Autorama
Paari escreveu:alcool + groselha não resseca o pneu e deixa brilhando
alcool nao resseca?????? coloca na sua mao e veja..
//
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Eu utilizo Xarope de Limão + álcool. Para 750ml de Xarope adiciono 500ml de álcool. Dura mais que a groselha.
O xarope vende em casas de artigos para festas ou ''Bomboniere''.
O xarope vende em casas de artigos para festas ou ''Bomboniere''.

- Piloto de Autorama
eu passo nugget , i u pneu fica lokura + ai eu passo soh um pouco pra ñ cair na roda i ficar aquela melekera , i msm se cair eh soh pegar um pano umido eh passar q sai de boa , + ai dps q o carro roda + ow menos uns 250km pra lavar a roda precisa de tempo pq fica toda suja + q dah um toque no carro dah eu lavo o carro em geral toda semana ...(sem contar os banho de porco lava-jato q dps q eu chego em casa tenho q fazer tudo de novo
)
flw

flw
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
JERON escreveu:Paari escreveu:alcool + groselha não resseca o pneu e deixa brilhando
//
Não resseca o pneu, não tem medida certa, mas coloco uns 70% de groselha e 30% de alcool, aplico com esponja, fica show e dura...
Tomem cuidado com o que colocam no pneu, nada oleoso, escorregadio, nada que comprometa a segurança... ja vi gente passando oleo queimado

- Piloto de Autorama
Olha o post do cara!!!
Enviada: Quarta-Feira 01st 2008f Outubro 2008 08:21:30 AM Assunto: Show de bola!!
Cara...ficou perfeito! Passei no para-choque tambem e ficou lindo...só que peguei chuva e ficou tudo zuado
Enviada: Quarta-Feira 01st 2008f Outubro 2008 08:21:30 AM Assunto: Show de bola!!
Cara...ficou perfeito! Passei no para-choque tambem e ficou lindo...só que peguei chuva e ficou tudo zuado

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Olha o post do cara!!!
Cara...ficou perfeito! Passei no para-choque tambem e ficou lindo...só que peguei chuva e ficou tudo zuado![]()
kkkkkkkkkkkk
oia isso rsrs mais acho que ele tava falando de silicone né?
- Piloto de Autorama
BBrasil escreveu:JERON escreveu:Paari escreveu:alcool + groselha não resseca o pneu e deixa brilhando
//
Não resseca o pneu, não tem medida certa, mas coloco uns 70% de groselha e 30% de alcool, aplico com esponja, fica show e dura...
Tomem cuidado com o que colocam no pneu, nada oleoso, escorregadio, nada que comprometa a segurança... ja vi gente passando oleo queimado
100 +
eu ia dizer isso mais vc ja disse
na firma lá a gente quando vai colocar carro em exposição a gente testa varias formas pra deixar o pneu brilhando e sem ressaca
é que tem gente meia burra que coloca 70% álcool e 30% groselha ai já sabe né
e outra é muito forte o produto se vc fazer acho que um copo americano da pra passar nas 4 rodas e sobrar ainda

- Piloto de Autorama
Amigo, comprei na internet silicone (de lufrificação de esteira). Passo ele na pintura, pneu, borracha, passo com pinçel para limpeza de frestas. eu duvido, mas duvido mesmo que existe alguma coisa que brilha mais que silicone, e não resseca. Mas não são aquelas porcarias de silicone que vendem em Supermercado. É óleo de silicone, de verdade.
Valeu a todos
Valeu a todos
- Piloto de Autorama
JERON escreveu:30%GLICERINA + 70%ALCOOL = fica bom e brilhoso...mas vai ressecar o pneu..
eu gosto de silicone liquido ou gel mesmo....nao brilha tanto mas fica com cara de novo sempre..]]
..
pra deixar bem claro....70% alcool vai ressecar sim.. 30% nao sei.. e ja tinha dito isso antes..
PS . Se o burro foi pra mim,,,,burro e o pai de quem falou...
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07