HOW TO - Conexão para IPod com Rádio Original e Connects2
Re: HOW TO - Conexão para IPod com Rádio Original e Connects2
no site da connects2 tambem vi o adapter par usb tambem é uma boa para quem nao tem blue e me
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
Re: HOW TO - Conexão para IPod com Rádio Original e Connects
Alemcde ter visto tave pensando sera q esse kit da certo no novo radio continental?
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
- Piloto de Atari
sera q esse kit serve no radio da continental????? alguem poderia me dizer!!!!
- Piloto de Atari
HOW TO - Conexão para IPod com Rádio Original e Connects2
Excelente tutorial. Vou estudar com carinho essa adaptação!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Oi pessoal
Desculpem, fiquei meio por fora do forum por muito tempo. Andre é Rodrigo, acho que este sistema não funciona no Radio da Continental não. Provavelmente os conectores são diferentes.
Pro Dumbaum, o esquema de compra pelo site argentino é tranquilo. Os caras existem a bastante tempo e até te atendem direitinho em portunhol
Abs!
Desculpem, fiquei meio por fora do forum por muito tempo. Andre é Rodrigo, acho que este sistema não funciona no Radio da Continental não. Provavelmente os conectores são diferentes.
Pro Dumbaum, o esquema de compra pelo site argentino é tranquilo. Os caras existem a bastante tempo e até te atendem direitinho em portunhol

Abs!
- Piloto de Atari
rodrigorak escreveu:sera q esse kit serve no radio da continental????? alguem poderia me dizer!!!!
Esse kit não funciona no radio original do Punto da marca Continental.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."