HOW TO: Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

por socket » Qui Fev 28, 2008 3:41 pm

BART escreveu:OK valeu irmão...
Ah socket, c sabe qtos RMS tem esses falantes ori??

Alto Falantes 5" Coaxiais 20 W rms (kit traseiro) Cód: 7086727
Alto Falantes 6" Coaxiais 20 W rms (kit dianteiro) Cód: 7086726
Alto Falantes 6" Triaxiais 40 W rms (kit dianteiro/traseiro) Cód: 7086728

Qual deles vem no HLX eu não sei...

Sabe se os seus são coaxiais?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qui Fev 28, 2008 4:16 pm

Daí c me apertou sem abraçar irmão...Não tenho a mínima idéia!!
Sei q são 4 falantes nas portas!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Seg Mar 17, 2008 9:54 pm

BART escreveu:Daí c me apertou sem abraçar irmão...Não tenho a mínima idéia!!
Sei q são 4 falantes nas portas!!!

Se o falante vier com tweeter + mid é pq eh 2 vias. Se vier só um mid provavelmente eh um coaxial..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TGUERRA » Sáb Mai 10, 2008 1:07 am

E aí Socket, beleza?
Mto #@%&! seu tutorial.
Aqui, Vc já me falou em um outro sobre os aros de falantes que vc comprou na concessionária. Tentei em 5 aqui na região e "nenhuma têm" eles alegam que os kits deles são originais e "não adaptados" logo não usam aros apenas os que vêm no kit (que é da bomber). Outra coisa foram as rodas. Tô pegando um ELX, perguntei qto ficaria para botar o jogo de 15" e ela falou que ela teria a do Sporting. 15???? Eu falei com ela que o Sporting não têm 15" e ela: Não, é a versão de 15"para o ELX (truta pensei) e fui ver as rodelas de perto (SCORRO) voltei e falei que aquilo não era original, ela engasgou e falou que eles ainda não tinham originais ainda. Vai enganar outro pô! Cara, acessórios aqui tá uma @#%$^&!. Os que têm tremenda facada (protetor cárter 190,00).
Aqui socket, será que têm como vc comprar 2 pares de aros e me enviar por sedex? Ia me quebrar uma árvore véio.

Valeu!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sáb Mai 10, 2008 12:15 pm

TGUERRA escreveu:E aí Socket, beleza?
Mto #@%&! seu tutorial.
Aqui, Vc já me falou em um outro sobre os aros de falantes que vc comprou na concessionária. Tentei em 5 aqui na região e "nenhuma têm" eles alegam que os kits deles são originais e "não adaptados" logo não usam aros apenas os que vêm no kit (que é da bomber). Outra coisa foram as rodas. Tô pegando um ELX, perguntei qto ficaria para botar o jogo de 15" e ela falou que ela teria a do Sporting. 15???? Eu falei com ela que o Sporting não têm 15" e ela: Não, é a versão de 15"para o ELX (truta pensei) e fui ver as rodelas de perto (SCORRO) voltei e falei que aquilo não era original, ela engasgou e falou que eles ainda não tinham originais ainda. Vai enganar outro pô! Cara, acessórios aqui tá uma @#%$^&!. Os que têm tremenda facada (protetor cárter 190,00).
Aqui socket, será que têm como vc comprar 2 pares de aros e me enviar por sedex? Ia me quebrar uma árvore véio.

Valeu!!!

Rapaz...
Posso até enviar, mas vai sair muito caro!
Você mora aonde?

Meu conselho é você passar em alguma equipadora de som e procurar pelos aros de corsa (pra frente) e de astra (pra trás)!
Uma boa equipadora deve ter...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por TGUERRA » Sáb Mai 10, 2008 3:23 pm

E aí véio, novidades boas. Consegui em uma concessionária no interior do RJ o Protetor de Cárter a 80,00, a antena por 20,00 e as rodas do ELX (agora originais) por 1350,00. Mto melhor do que eu tinha conseguido antes. Mas os aros... Aqui véio, meu CEP: 27930-070 e dependendo de quanto ficar o frete acho que vou preferir que vc me mande mesmo pq tentei olhar aqui e por enquanto não achei nada. Valeu!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TGUERRA » Dom Mai 18, 2008 4:53 pm

E aí socket, beleza? Consegui os suportes dianteiros em Volta Redonda (interior do RJ) pelo catálogo vimos que é o mesmo do corsa/gol/punto, mas os traseiros não tinham nenhum que serviria em outros carros e no Puno. Apenas um exclusivo para o Punto e, que eles infelizmente só têm por encomenda (daqui a uns 30 dias eles devem ter lá). O par de dianteiros foi 8,00 e o traseiro... comentaram que o do C3 tava 30 cada. Mas sou mais gastar com suportes caros a colocar aqueles falantes originais que são mto fracos. Valeu!
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)

Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Mai 18, 2008 6:20 pm

TGUERRA escreveu:E aí socket, beleza? Consegui os suportes dianteiros em Volta Redonda (interior do RJ) pelo catálogo vimos que é o mesmo do corsa/gol/punto, mas os traseiros não tinham nenhum que serviria em outros carros e no Puno. Apenas um exclusivo para o Punto e, que eles infelizmente só têm por encomenda (daqui a uns 30 dias eles devem ter lá). O par de dianteiros foi 8,00 e o traseiro... comentaram que o do C3 tava 30 cada. Mas sou mais gastar com suportes caros a colocar aqueles falantes originais que são mto fracos. Valeu!

Os meus foram R$2,50 cada. Gastei R$5,00 (só pus na frente).
O traseiro ficou em quanto?

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por TGUERRA » Seg Mai 19, 2008 4:39 pm

Os traseiros eles não tinham nem preço. Só vou ficar sabendo do preço na semana que vem. Mas já adiantaram que vai ser mais caro...
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)

Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TGUERRA » Qua Jun 04, 2008 12:23 pm

Enfim peguei o meu Punto ontem a noite.
Agora é só esperar o fim de semana para instalar o som (usando o tutorial de abrir o forro da porta).
Pô achei melhor do que eu esperava, pois vi mta gente reclamando do desempenho dele e em uma esticada em uma suave subida, ele chegou a 135 km/h sem mto esforço (na cana) e ainda tinha bem mais da metade de curso no pedal. Espero que eu continue com boas surpresas com ele.
Valeu e assim que eu botar as rodas (encomendadas e que já estão na concessionária) e instalar o som, eu posto fotos dele.
ELX 1.4 Cinza Cromo

Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo