HOW-TO: Instalando Faróis Led Dayline (R8)
Re: HOW-TO: Instalando Faróis Led Dayline (R8)
chegou meu r8. vou ligar para a cc e ver se instalam por la.. e imprimir o tutorial para nao da problema nenhum... depois posto as fotos aqui
))

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
lsales escreveu:chegou meu r8. vou ligar para a cc e ver se instalam por la.. e imprimir o tutorial para nao da problema nenhum... depois posto as fotos aqui))
A CC instalou de boa??????
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

matheusgia escreveu:ramonsm002 escreveu:clovistpjr escreveu:matheusgia escreveu:Aos interessados, segue um tutorial de como instalar os faróis led dayline (estilo Audi R8)
Depois de muito tempo com eles em meu carro, agora de férias resolvi terminar o tutorial.
Agradecimentos aos usuários hudsonobre e gabrielcostaresende que me tiraram algumas dúvidas quando eu estava instalando.
Espero que gostem..
Arquivo PDF: http://www.mathe.us/puntoclube/Puntoclube_R8how-to.pdf
Abraços
Marcelo, muito bom esse tutorial cara, perfeito!
Acabei de instalar o meu R8 no carro, acendeu tudo direitinho, até mesmo com o canceller do farol, espero que não venha a dar o problema citado por muitos aqui.
Logo mais coloco as fotos dele.
Um abraço!
Pode ficar tranquilo brother, o meu ja esta instalado a quase 2 anos ( 1 ano e 10 meses pra ser exato ) e nunca tive problemas com cancellers e nada. Inclusive ja fiz ate um retrofit nele, troquei os projetores originais e coloquei os MORIMOTO MINI H1, cara, diferença gigante... sem contar que é bi-xenon o projetor, entao, na alta estou com as duas parabolas + o bi-xenon, ficou muito forte quando uso o farol alto, e pra não sobrecarregar minha fiação comprei tambem o rele auxiliar que ja liga o xenon direto na bateria do carro, o xenon agora chega a com ideal com no maximo 6 segundos e ficou muito mais brilhante.
Eu não tive a mesma sorte que a sua. Dois leds do lado passageiro morreram, e agora mais dois do mesmo lado. Já estou com os faróis originais novamente no carro e ja comprei leds muito mais fortes para a reposição... só esperando chegar.
Pretendo também fazer um retrofit nele. Sabe me dizer o modelo certinho desse morimoto? O cutoff dele é bem definido, tem aquele tom roxo?
Abraço!
Desenterrando!
Matheus ou alguém que teve que reparar o farol, alguma dica de como fazer isso? Dá pra fazer por conta ou é muito trabalhoso?
Alguma indicação de onde levar para arrumar? Fiz um rolo com um cara mas os faróis que ele me enviou veio com alguns LEDs queimados...