Como instalar Farois R8
3 mensagens
|Página 1 de 1
Como instalar Farois R8
Olá
Axo q ñ sou o unico q ta com a mesma duvida!
Estou comprando o R8, mas to com uma grande duvida sobre como é a instalação, funcionamento e possiveis alertas no CB...
Então pesso ajudo a alguem q possua, q coloque um "passo a passo" aqui no topico!
Caso este topico ja exista (postem o link por favor), pesso desculpas , pois procurei e não encontrei nada pareceido do proposto por mim!
Abraços!
Axo q ñ sou o unico q ta com a mesma duvida!
Estou comprando o R8, mas to com uma grande duvida sobre como é a instalação, funcionamento e possiveis alertas no CB...
Então pesso ajudo a alguem q possua, q coloque um "passo a passo" aqui no topico!
Caso este topico ja exista (postem o link por favor), pesso desculpas , pois procurei e não encontrei nada pareceido do proposto por mim!
Abraços!
- Piloto de Autorama
Re: Como instalar Farois R8
O processo de retirada dos faróis originais e a recolocação dos R8 tem como referência esse link: viewtopic.php?f=17&t=2555&st=0&sk=t&sd=a&start=30#p46481
Só resta saber se os soquetes de conexão elétrica do farol original são plug and play nos R8 (acredito que não)
Se o farol R8 utilizar lâmpadas de mesmo tipo das originais (incandescentes) e a instalação for feita corretamente o computador de bordo não deve indicar anomalia já se utilizar xênon (proibido recentemente) e ou pingo de led vão aparecer erros ou indicação de lâmpada queimada no computador de bordo.
Só resta saber se os soquetes de conexão elétrica do farol original são plug and play nos R8 (acredito que não)
Se o farol R8 utilizar lâmpadas de mesmo tipo das originais (incandescentes) e a instalação for feita corretamente o computador de bordo não deve indicar anomalia já se utilizar xênon (proibido recentemente) e ou pingo de led vão aparecer erros ou indicação de lâmpada queimada no computador de bordo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Como instalar Farois R8
Scorpio escreveu:O processo de retirada dos faróis originais e a recolocação dos R8 tem como referência esse link: viewtopic.php?f=17&t=2555&st=0&sk=t&sd=a&start=30#p46481
Um bom eletricista faz esta instalação sem maiores problemas ! O meu foi instalado sem maiores problemas e nenhum fio foi cortado !
Quanto ao CB, os faróis são vendidos com canceller acoplado e não acusa nenhuma lâmpada queimada.
Abraço !

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1