Filtro de ar no 1.8
Re: Filtro de ar no 1.8
moisbach escreveu:Rodrigo, volte algumas mensagens e você verá pelas fotos que eu prolonguei o filtro para ele ficar encaixado dentro da caixa plástica do filtro original, assim ele não fica encostado na manta, mas se ficar um pouquinho não faz mal, ela aguenta altas temperaturas sem problema.
é que as fotos nao carregam... ja tentei de tudo..
ai no seu pc as fotos do seu inicio de post carregou?
Power...
Re: Filtro de ar no 1.8
o post original na verdade tá em outro tópico, aqui: viewtopic.php?f=2&t=891&p=162951&hilit=simota#p162951
inclusive atualizei hoje o meu filtro esportivo, troquei o pvc por um tubo de aço.
inclusive atualizei hoje o meu filtro esportivo, troquei o pvc por um tubo de aço.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama