Lâmpadas Super Branca
Moderador: Coordenadores BA
6 mensagens
|Página 1 de 1
Lâmpadas Super Branca
Pessoal,
Gostaria de saber se alguém que substituiu as lâmpadas originais dos farois do punto por lâmpadas super branca sem ser da marca philips, apresentou no painel do computador de bordo alguma mensagem de erro? Perguntei ao mecânico da concessionária e o mesmo me recomendou que se fosse trocar, que só comprasse da MARCA PHILIPS. Poderiam postar alguma outra marca que não apresentasse nenhuma mensagem no painel ?
Valeu galera!
Gostaria de saber se alguém que substituiu as lâmpadas originais dos farois do punto por lâmpadas super branca sem ser da marca philips, apresentou no painel do computador de bordo alguma mensagem de erro? Perguntei ao mecânico da concessionária e o mesmo me recomendou que se fosse trocar, que só comprasse da MARCA PHILIPS. Poderiam postar alguma outra marca que não apresentasse nenhuma mensagem no painel ?
Valeu galera!
- Piloto de Atari
Re: Lâmpadas Super Branca
Verdade ... nao tem nada haver.
Eu mesmo tinha Osram Cool Blue 4.300K e troquei pelas Philips Diamond Vision 5000k e não acusa nada no CB. ( nenhuma das duas ).
Seja philips , Osram... tranquilo.
Qnt a outras marcas nem cheguei a ver pq essas duas são as mais faladas.
Vlw! MRQ!
Eu mesmo tinha Osram Cool Blue 4.300K e troquei pelas Philips Diamond Vision 5000k e não acusa nada no CB. ( nenhuma das duas ).
Seja philips , Osram... tranquilo.
Qnt a outras marcas nem cheguei a ver pq essas duas são as mais faladas.
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Nem chinesa vai acusar nada, a resistencia é a mesma.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Nem chinesa vai acusar nada, a resistencia é a mesma.
Vero !!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Galera, vi aqui acima uma coisa que tinha dúvida!
Então caso eu troque as lampadas tanto pela da Phillips ou pela da Osram, não apresenta o erro no painel né??
E já aproveitando, para ter as lampadas super brancas, no farol de milha, e farol baixo, médio e alto, quais seriam, H4 e H1???
Obrigado!!
Então caso eu troque as lampadas tanto pela da Phillips ou pela da Osram, não apresenta o erro no painel né??
E já aproveitando, para ter as lampadas super brancas, no farol de milha, e farol baixo, médio e alto, quais seriam, H4 e H1???
Obrigado!!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1