13° Encontro do PuntoClube Bahia!!
Moderador: Coordenadores BA
Re: 13° Encontro do PuntoClube Bahia!!
P_Felipe escreveu:Galera, so pra não esquecer (depois coloco nos classificados)
Estou doando os frisos preto que vieram no meu carro.
Assim que vi que estava com ele na concessionária mandei tirar..
Quem quiser próximo encontro levo.
Abraços
acredito que ate doando vc tera dificuldades pra se livrar dele haha é muito feio!!
Melhor tacar fogo nele pra não dezembelezar nenhum punto por ai!
- Piloto de Autorama
pois eh, eu quero rancar meu friso. Ac ho mto feio mas estou com medo de dah diferença de cor pelo tempo e da cola n querer sair. e ai galera alguma sugestão de como fazer isso? ou algum lugar ?
sagatiba se fosse meu pai eu daria a ordem: "cerato albino" sem pensar duas vezes. tem um exposto no ssa shop, todo mundo olha. abraços
sagatiba se fosse meu pai eu daria a ordem: "cerato albino" sem pensar duas vezes. tem um exposto no ssa shop, todo mundo olha. abraços
- Piloto de Autorama
Cerato branco de certeza!!
Quanto a meu parachoque, vou la na Renovacar amanha de manhã ver oq podem fazer pra ele ficar 100%!!!!!

Quanto a meu parachoque, vou la na Renovacar amanha de manhã ver oq podem fazer pra ele ficar 100%!!!!!
- Piloto de Autorama
Pow tomtullio, boa sorte com o puntinho ae. Meu colega ja fez um serviço na renovacar, e ficou muito bom. Tem foto do estrago?
Ae Sagatiba, Cerato branco é lindão!!! É um carro que eu curto, principalmente o manual. Tem um motorzinho 1.6 gostoso, não tão trocudo, mas beem girador, desenvolve em alta RPM.
P_felipe, acho a mesma coisa que o sagatiba disse, até dando acho que ninguem vai querer hehehehehehehehe.
Ae Sagatiba, Cerato branco é lindão!!! É um carro que eu curto, principalmente o manual. Tem um motorzinho 1.6 gostoso, não tão trocudo, mas beem girador, desenvolve em alta RPM.
P_felipe, acho a mesma coisa que o sagatiba disse, até dando acho que ninguem vai querer hehehehehehehehe.
- Velha Guarda
#@%&! man!!Vou la na renovacar amanha de manhã fazer o orçamento!!
Vou tirar foto amanha de manha!!
Nao foi mta coisa nao,mas carro novo com arranhao e teve uma parte q a pintura meio q trincou!!!aí é #@%&!!!
Vou tirar foto amanha de manha!!
Nao foi mta coisa nao,mas carro novo com arranhao e teve uma parte q a pintura meio q trincou!!!aí é #@%&!!!
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Fui na RestauraCar(antiga Renovacar) , o cara me cobrou R$250 pra pintar o parachoque todo!!
Liguei pra a #@% da mulher, ela achou caro!!Quer fazer um orçamento na Concordia!!Eu disse q nao queria, q ja fiz um serviço num celta meu la e foi mto mal feito!!Falei q se ela tava achando caro eu dava 50 e ela pagava o resto!!
COmo ela ta viajando vai chegar quarta e vai me ligar!!Só quero ver essa #@%&!!!
Liguei pra a #@% da mulher, ela achou caro!!Quer fazer um orçamento na Concordia!!Eu disse q nao queria, q ja fiz um serviço num celta meu la e foi mto mal feito!!Falei q se ela tava achando caro eu dava 50 e ela pagava o resto!!
COmo ela ta viajando vai chegar quarta e vai me ligar!!Só quero ver essa #@%&!!!
- Piloto de Autorama