Seguro Punto

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Re: Seguro Punto

por fledinho » Ter Mai 18, 2010 6:44 pm

fabiofleal escreveu:O meu anda em torno de R$ 1500. Era p/ ser mais barato, porque sou cliente da Liberty ha varios anos. Mas com a mulher que eu tenho, usando o seguro a cada 10 meses, meus 34 anos, garagem coberta em cond. fechado, pouco uso do carro, estado civil, tempo de CNH etc nao valem nada.

P/ completar, ela inventou de sair distraida, como sempre, e ROUBARAM MEU PUNTO na mao dela. Levaram ela pela Paralela, laragarm no Wet n' Wild e foi-se meu Punto 2009 ELX 1.4 prata...

:shock: :shock: :shock: :shock:

.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Demetrius » Dom Jul 11, 2010 2:42 pm

Sugiro pesquisarem as cooperativas de seguro de veículos. Fiz o meu (1.4 ELX) e pago mensais de R$ 84,00 (há a possibilidade de alguma oscilição nos valores, pois, o sistema é de cooperativa). Já precisei do seguro e funcionou como outro qualquer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xXxTimbaleiro » Ter Set 14, 2010 8:51 pm

Demetrius escreveu:Sugiro pesquisarem as cooperativas de seguro de veículos. Fiz o meu (1.4 ELX) e pago mensais de R$ 84,00 (há a possibilidade de alguma oscilição nos valores, pois, o sistema é de cooperativa). Já precisei do seguro e funcionou como outro qualquer.

Qual cooperativa vc usa? Espero q n seja APROVE. Eu era/sou do Clube do Palio e roubaram meu palio na porta da Madre em Abril. recebi o dinheiro dia 10/09! É mole? Usei algumas vezes o seguro e foi blz tb. Mas se tratando de sinistro... É BARRIU!

Tô pensando em pegar um Punto 08. Cotei o seguro e ta caro sim. Se n tiver jeito vou colocar em outra cooperativa. Mas nessa eles pagam 100% do valor do carro (na outra pagou 90%) e com mais 20 reais vc coloca rastreador e bloqueador.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro Peixoto » Qua Set 15, 2010 11:04 pm

Timbaleiro meu filho...
Rpz fiz aprove... Já tive vários amigos que deram PT no carro e tudo certo sem problemas... Na verdade a melhor das cooperativas
é a APVSS que cobre 100% do valor do carro... Algo em torno de 120 reais por mês... Cotei pela Liberty e deu ua bagatela de 2300,00
aí ficou pesado pra mim... A APVSS só é mais caro que a Aprove na hora da adesão. A questão do rastreador e do bloqueador só é bom pra eles... pq se levarem meu carro o que eu mais quero é que ele desapareça.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por xXxTimbaleiro » Dom Set 19, 2010 11:04 am

Barca, pra mim foi bom pq não apareceu o carro. Mas imagina se aparecesse sem as rodas, o som, xenons e etc? Teria q pagar uma franquia retada a APROVE e ainda iam me entregar o carro sem nada disso. Com rastreador vc n tem esse problema. Roubou? Liga, bloqueia e vai buscar o carro c a policia. Por isso acho q n é só vantagem pra eles.
É essa q meu colega tem mesmo. A APVSS. E n coloco na APROVE mais n. Tive diversos stress com akele tal supervisor Junior e outros colegas meus tb. E outra coisa... a franquia da APVSS é menor q a da APROVE. (=D>)

PS: Sabendo de um Punto 07/08 avisa aí galera. Acho q final desse mês sou contemplado pro lance no consorcio! :mrgreen:

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rmuniz » Qua Set 29, 2010 8:58 am

Qual a vantagem dessas coperativas ai?

120 X 12 da 1440. Melhor pagar meus 1900 na seguradora e ficar sussa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dirlowisk » Qua Set 29, 2010 6:46 pm

estou renovando agora pelo bradesco perfil livre, carro em nome de minha mãe condutor entre 18 e 25 anos, ou seja qualquer pessoa maior que 18 anos pode dirigir o carro livremente. saiu por R$ 2168,00 bonus 3 franquia normal. Foi o melhor que encontrei, chegaram a cobrar R$5800 no meu nome. 23 anos seguro novo, pois o carro sempre esteve em nome de minha mãe etc e queria passar tudo p meu nome, mas não teve outra forma. Vai ter que continuar rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior