PORQUE NAO FAZER UM NOVO ENCONTRO ?
Moderador: Coordenadores BA
PORQUE NAO FAZER UM NOVO ENCONTRO ?
E ai galera , sou novo aqui no forum , porem nunca havia visto antes. Gostei muito daqui e nao sabia que era tanta gente fan do punto assim como eu ! vamo marcar um encontro ai e tocar o terror em ssa!
coordenadores vejam uma data ai que qlqr data tou colado!
Ah, e aproveitando, alguem poderia me aconselhar eu colocar mola rosca ou mola esportiva ? aonde comprar e porque é melhor. Preço mais barato... e rodas tambem!
Abraço a todos !
coordenadores vejam uma data ai que qlqr data tou colado!
Ah, e aproveitando, alguem poderia me aconselhar eu colocar mola rosca ou mola esportiva ? aonde comprar e porque é melhor. Preço mais barato... e rodas tambem!
Abraço a todos !
- Piloto de Atari
Re: PORQUE NAO FAZER UM NOVO ENCONTRO ?
Se fizerem pros lados do sul da Bahia: Eunapolis, Itabuna, Teixeira eu vou também! 

- Coordenador Regional
Não estava rolando encontros por aqui porque as duas ultimas tentativas so quem apareceu fui eu. Agora que possui novos membros, e ja está rolando pedidos para encontros iremos organizar um para setembro!!
Quanto a rosca ou mola, eu prefiro molas, mas apenas uma questão pessoal. QUanto a rodas, infelizmente não sei informar.
Abraços a todos e fiquem atentos, possivelmente eu abro um topico hje a noite!
Abraços!

Quanto a rosca ou mola, eu prefiro molas, mas apenas uma questão pessoal. QUanto a rodas, infelizmente não sei informar.
Abraços a todos e fiquem atentos, possivelmente eu abro um topico hje a noite!
Abraços!
- Velha Guarda
To ai !! Salvador - Ba so marcar q eu vô
- Piloto de Atari
po, to colado compareço sim 

- Piloto de Atari
Galera aqui no forum fica todo mundo falando que vai e tal mais infelizmente na hora H quase ninguem da as caras, ai fica chato!!!!!!!!!
Quero v todo mundo lá galera!!!!!!
Vamos todos...!!!!!
Quero v todo mundo lá galera!!!!!!
Vamos todos...!!!!!

Boa tarde amigos da Baêaaa
Bom...Ainda não estou com meu Punto, mas esse mês com muita fé em Deus estarei nas pistas com ele!
Quanto ao encontro, eu já fui presidente de clube de carros! Aki em Dias D´Ávila já organizei vários encontros de Kadett´s ( Meu ex-carro)! No entanto mesmo não estando com o carro ainda me proponho a comparecer quando rolar algum encontro da galera! Como moro um pouco longe, e não conheço muito Salvador eu só peço que façam encontros em lugares fáceis de chegar vlw! rsrsrs
Ahh, mais uma coisa! Eu to precisando muiiiiiitooo da ajuda de vcs do clube, pois to na procura do meu Punto, mas quero fazer uma compra sem instatisfação, existem lojas e lojas em Salvador, muitas concessionárias e muita gente esperta querendo se dar de bem, por tanto gostaria da ajuda de vc´s referente à cuidados na hora de olhar o veículo! Conto muito com a opinião de vc´s! Abraço
Bom...Ainda não estou com meu Punto, mas esse mês com muita fé em Deus estarei nas pistas com ele!
Quanto ao encontro, eu já fui presidente de clube de carros! Aki em Dias D´Ávila já organizei vários encontros de Kadett´s ( Meu ex-carro)! No entanto mesmo não estando com o carro ainda me proponho a comparecer quando rolar algum encontro da galera! Como moro um pouco longe, e não conheço muito Salvador eu só peço que façam encontros em lugares fáceis de chegar vlw! rsrsrs
Ahh, mais uma coisa! Eu to precisando muiiiiiitooo da ajuda de vcs do clube, pois to na procura do meu Punto, mas quero fazer uma compra sem instatisfação, existem lojas e lojas em Salvador, muitas concessionárias e muita gente esperta querendo se dar de bem, por tanto gostaria da ajuda de vc´s referente à cuidados na hora de olhar o veículo! Conto muito com a opinião de vc´s! Abraço
- Piloto de Atari
To colado, eh soh chamar!
- Piloto de Atari
não tenho nem ideia de onde marcar , tinha que marcar mesmo e fazer um topico e ver quem é que confirma presença.
abraçoss
abraçoss
- Piloto de Atari