"ASFALTO LISO, EU APOIO!"
Moderador: Coordenadores RJ
"ASFALTO LISO, EU APOIO!"
Salve moçada.
Estive no Rio na virada do ano e ví vários carros com adesivo "asfalto liso, eu apoio!" Lendo o mesmo dá pra perceber claramente o objetivo, mas como que funciona, como que inicia, gastos, necessidades, etc?
To querendo fazer aqui em BH e quem sabe unir nossos estados, pois participo de outro fórum de carro!
Abraço
Estive no Rio na virada do ano e ví vários carros com adesivo "asfalto liso, eu apoio!" Lendo o mesmo dá pra perceber claramente o objetivo, mas como que funciona, como que inicia, gastos, necessidades, etc?
To querendo fazer aqui em BH e quem sabe unir nossos estados, pois participo de outro fórum de carro!
Abraço

- Velha Guarda
Re: "ASFALTO LISO, EU APOIO!"
Tb apoio, se isso fosse pra frente msm até animaria colocar umas 19" 

É um movimento independente, e parece que tem um site pra comprar adesivos e tudo mais.
Porém aqui no Rio todos que tão com esse adesivo tem sido parados muito mais vezes em blitzes e na vistoria nego tá encrencando com TUDO, arrumando qquer detalhe para reprovar! É Florida, o governo não faz o que deveria e resolve fazer besteira pra Ingles ver, ai quando o povo resolve protestar sofre essas coisas...
Não tem 1 blitz sequer que eu tenha visto que não tivesse fila de carros com esse adesivo e nego na fila pra soprar o canudinho!
Site: http://www.asfaltoliso.com.br/
Porém aqui no Rio todos que tão com esse adesivo tem sido parados muito mais vezes em blitzes e na vistoria nego tá encrencando com TUDO, arrumando qquer detalhe para reprovar! É Florida, o governo não faz o que deveria e resolve fazer besteira pra Ingles ver, ai quando o povo resolve protestar sofre essas coisas...
Não tem 1 blitz sequer que eu tenha visto que não tivesse fila de carros com esse adesivo e nego na fila pra soprar o canudinho!
Site: http://www.asfaltoliso.com.br/

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
BRASILSILSILSILLLLL
FROIDZ VIU, ESSE PAÍS NOSSO NÃO TEM BASE MESMO NÃO.
DAÍ ATE FIQUEI COM MEDO DE TOMAR À FRENTE AQUI EM BH, MAS SE ALGUÉM ANIMAR POR AQUI TO DENTRO
DAÍ ATE FIQUEI COM MEDO DE TOMAR À FRENTE AQUI EM BH, MAS SE ALGUÉM ANIMAR POR AQUI TO DENTRO

- Velha Guarda
BART escreveu:BRASILSILSILSILLLLL
Eu animo, e tenho certeza que a galera de Minas tb anima fácil.
Se você tá com tudo certo no carro, mas tudo mesmo, e não tem o hábito de beber e dirigir depois...não tem pq ter medo !
"Quem não deve não "treme""
"Quem não deve não "treme""

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
e BART infelizmente n passa se uma satira a lei seca
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Não é só uma sátira não, aparentemente o pessoal da "Equipe Asfalto Liso", está dando apoio jurídico a pessoas que tiverem avarias no carro devido ao estado de conservação das ruas!
Da uma olhada no site, e fala com o pessoal que eles podem falar com maior exatidão o que eles fazem.
Da uma olhada no site, e fala com o pessoal que eles podem falar com maior exatidão o que eles fazem.

- Velha Guarda
quem começou com a ideia foi um pessoal da dns. Grupo de carros aqui do rio
www.dnsteam.com.br
www.dnsteam.com.br
- Piloto de Atari
Mais realmente se o seu carro não tiver nenhum erro valeu apena vcs ai em BH trabalharem esse movimento que aqui no Rio esta dando retorno aos poucos mais já está melhorando.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional