Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Serviços/Lojas RJ
Bom pessoal,
Para evitar que se criem vários tópicos diferentes para se perguntar sobre lojas que fazem determinado tipo de serviço e o valor do serviço,
estou criando este tópico fixo para resolver isso. Se vcs quiserem pedir indicações sobre uma loja/serviço, preço do serviço ou mesmo quiserem
indicar uma loja que seja da confiança de vcs, por favor façam isso neste tópico.
Estou fazendo isso para tentar deixar nossa regional mais "limpa" e tb para que fique mais fácil para vcs tirarem suas dúvidas. Por favor não criem
novos tópicos tópicos sobre este assunto.
Abraço a todos!
Para evitar que se criem vários tópicos diferentes para se perguntar sobre lojas que fazem determinado tipo de serviço e o valor do serviço,
estou criando este tópico fixo para resolver isso. Se vcs quiserem pedir indicações sobre uma loja/serviço, preço do serviço ou mesmo quiserem
indicar uma loja que seja da confiança de vcs, por favor façam isso neste tópico.
Estou fazendo isso para tentar deixar nossa regional mais "limpa" e tb para que fique mais fácil para vcs tirarem suas dúvidas. Por favor não criem
novos tópicos tópicos sobre este assunto.
Abraço a todos!
- Piloto de Auto Escola
Re: Serviços/Lojas RJ (Leiam com atenção)
Para os interessados em blindagem de maçanetas...
Falar com o Sr. Cicero, o telefone dele é 99712195, pode falar que fui eu (Rafael) que recomendei...
Falar com o Sr. Cicero, o telefone dele é 99712195, pode falar que fui eu (Rafael) que recomendei...
- Piloto de Kart de feriado
Opa...vou colocar aqui uma coisa legal também.
Quem quiser dar polimento nas rodas o melhor e mais barato lugar é na Mangueira. Procurar o Ratinho. Todo mundo sabe onde ele fica...É muito fácil de encontrar.
Quase todas as lojas do RJ que fazem polimento ou pintura em rodas mandam as rodas pro Ratinho e cobram o dobro do valor. Eu dava polimento nas minhas por R$500. No ratinho sai por R$250,00 e eles colocam rodas de aço até as suas ficarem prontas. É show !!
Quem quiser dar polimento nas rodas o melhor e mais barato lugar é na Mangueira. Procurar o Ratinho. Todo mundo sabe onde ele fica...É muito fácil de encontrar.
Quase todas as lojas do RJ que fazem polimento ou pintura em rodas mandam as rodas pro Ratinho e cobram o dobro do valor. Eu dava polimento nas minhas por R$500. No ratinho sai por R$250,00 e eles colocam rodas de aço até as suas ficarem prontas. É show !!
- Piloto de Autorama
Boa tarde galera,
Não consigo entrar no fórum com a frequência que gostaria mas espero que minha dica ajude a galera.
Serviço:
1 - Retirada do miolo do porta-malas + acabamento + pintura = R$310,00
2 - Retirada do miolo da maçaneta + acabamento + pintura = R$100,00
O miolo do porta-malas foi retirado por completo e devolvido a mim.
Os miolos da maçaneta não foram retirados por completo, apenas a tampinha da frente e feito o acabamento com fibra de vidro. Ficou identico as maçanetas traseiras.
Não precisei furar a lataria como no caso de colocar a maçaneta traseira na dianteira.
O serviço foi feito na ITAVEMA do Engenho Novo.
Contato: Julia
Mecanico: Juan
Também fiz minha revisão de 15000km lá, saiu por R$782,30.
Se for do interesse de alguém eu posto o que foi trocado.
Abraços e espero que tenho ajudado!
Não consigo entrar no fórum com a frequência que gostaria mas espero que minha dica ajude a galera.
Serviço:
Os miolos da maçaneta não foram retirados por completo, apenas a tampinha da frente e feito o acabamento com fibra de vidro. Ficou identico as maçanetas traseiras.
Não precisei furar a lataria como no caso de colocar a maçaneta traseira na dianteira.

- Piloto de Autorama
Que quizer rebaixar o carro o colocar até um aro 20" no punto
se nenhum problema de arrastar o ter que rebater o carro e na Styler Custons em olaria.

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Galera...o endereço de onde eu fiz o kit das maçanetas...
R. Pedro Alves, 174 - Santo Cristo
Indo para estação Leopoldina.
Contatos: (21)9971-2195
Cicero
Pode falar que eu indiquei que o coroa é gente boa...ele é pai de um amigo meu....e quem viu o serviço aprovou
R. Pedro Alves, 174 - Santo Cristo
Indo para estação Leopoldina.
Contatos: (21)9971-2195
Cicero
Pode falar que eu indiquei que o coroa é gente boa...ele é pai de um amigo meu....e quem viu o serviço aprovou
- Piloto de Kart de feriado
galera, qd bati meu carro no RJ ele ficou na oficina da Peugeot na cidade nova, os caras são muito bons em funilaria, e pegam serviços particulares tb, nao só da agencia
fica na cidade nova, a rua eu nao lembro , mas liguem na Peugeot da General Caldwell e perguntem o endereço da oficina da funilaria que eles dao....serviço de primeira lá!!
fica na cidade nova, a rua eu nao lembro , mas liguem na Peugeot da General Caldwell e perguntem o endereço da oficina da funilaria que eles dao....serviço de primeira lá!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Japz.Punto escreveu:Boa tarde galera,
Serviço:
Vc trocou aluma coisa a mais que o normal na revisão? A minha revisão de 15000 km na Roma ficou em R$ 350,00 e a de 30000 km (que eu não fiz em concessionária, troquei tudo em uma loja aqui em S. Cristóvão) na Italia Barra tava 438,00 se eu não me engano...
- Piloto de Auto Escola
A minha ficou até menos acho que não chegou a 200 mais a de 30,000 foi um pouco mas cara.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Fala ae pessoas...
Algum de vcs conhece alguma Recuperadora de Rodas que seja de confiança e se possível que não seja muito cara?
#%&!@ uma das minhas rodas hj a noite
e tava precisando desempenar e pintar...
Algum de vcs conhece alguma Recuperadora de Rodas que seja de confiança e se possível que não seja muito cara?
#%&!@ uma das minhas rodas hj a noite

- Piloto de Auto Escola