ENQUETE RÁPIDA - MARCAÇÃO DO PRÓXIMO ENCONTRO RJ. VOTEM !!!

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

ENQUETE RÁPIDA - MARCAÇÃO DO PRÓXIMO ENCONTRO RJ. VOTEM !!!

por Marquinhos_rj » Seg Ago 06, 2012 1:38 pm

Olá Amigos do PuntoClube RJ. Marcarei nosso próximo encontro para um destes dias...
Peço-lhes encarecidamente que votem. Escolham o melhor dia. O horário deverá ser a partir das 16 horas, sendo que, dependendo da opção e disponibilidade de cada um, poderá ser alterado. É apenas um prévia e o resultado final será postado através de outro tópico, que criarei (exclusivo para isto). Quanto ao local, será o mesmo do encontro anterior. Ou seja, parque dos Patins, Lagoa Rodrigo de Freitas.
Conto com a colaboração de todos.

Desde já agradeço.

Ps. Alguns ainda não possuem meu Facebook. Se quiserem, basta enviar-me por MP o link do perfil que eu add. É sempre mais um meio de comunicação.
Att. MRQ!

Opção 1 - Dia 25/08/2012 (Sábado)

Opção 2 - Dia 26/08/2012 (Domingo)
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: ENQUETE RÁPIDA - MARCAÇÃO DO PRÓXIMO ENCONTRO RJ. VOTEM

por Marco30RJ » Seg Ago 06, 2012 6:45 pm

Domingo!

GT9300/TAPATALK
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Ago 06, 2012 6:59 pm

Marco30RJ escreveu:Domingo!

GT9300/TAPATALK

Olá caro amigo "Marco30RJ"

Blz. Anotado seu voto.

Caro amigo, além deste local ....FOI SUGERIDO PELO NOSSO AMIGO GUSTAVO (GDMRIBEIRO) DE CASO PREFIRAM TAMBÉM PODEMOS MARCAR NO EXTRA 24H DA BARRA. LÁ TAMBÉM É UM POINT MANEIRO. E DEVIDO A OUTRAS SUGESTÕES DE HORÁRIOS UMA VEZ QUE O PARQUE DOS PATINS AOS SÁBADOS, MAIS CEDO, COSTUMA ESTRA CHEIO. PORTANTO, POR FAVOR OPINEM SOBRE ESTAS PREFERÊNCIAS TAMBÉM. GRATO PELA COMPREENSÃO.
Caro colega, muitos dos membros comentam pelo Facebook também. Logo, as vezes parece que ninguém viu esta postagem mas pelo contrário. Já estão confirmados seis pessoas. E olha que postei hoje a tarde.

Logo, aproveito por meio deste perguntar-lhe se você tem Facebook também ??? Uma vez que é mais um meio da galera de falar. Caso tenha e seja do seu interesse, mande por MP o link de seu perfil para que eu add. E o telefone para contato (celular). É mais um meio além do mais direto. Mas você que sabe caro amigo.

De qq forma não se preocupe. Tudo que for postado e decidido via Face será postado aqui enquanto estivermos na escolha do local e hora. Uma vez decidido, criarei um tópico específico para divulgar o encontro.

Conto com sua presença caro amigo!

Forte abraço! vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcusmuska » Ter Ago 07, 2012 12:09 am

Dia 25 é melhor!
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Ter Ago 07, 2012 1:23 am

marcusmuska escreveu:Dia 25 é melhor!

Blz Marcus " Muska".
Anotado seu voto.
Só uma coisa: Tanto faz para você se for no Parque dos Patins ou no Extra da Barra ???

Abraço! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Qui Ago 09, 2012 12:38 pm

Olá galera do Punto Clube RJ

Este fim de semana estarei encerrando está enquete e postando o resultado final. Já com o folder/convite pronto.

Obs. Alguns podem estar reparando que não está havendo comentários por este fórum. Mas isso é divido ao Facebook. Ou seja, muitos que já confirmaram presença no nosso evento trocaram mensg via Facebook. Ou seja, em breve juntamente com o folder/convite postarei os nomes já confirmados. Mas repito, já há vários nomes fechados.

Mais uma vez faço o comentário. Aqueles que possuem celular e conta no Facebook e tiverem interesse em me passar seu perfil, faça por MP. É sempre mais um meio de contato.

Vamos agitar esse encontro galera !!!!

Conto com vocês!!!!

Forte abraço! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por loteromachado » Sex Ago 10, 2012 10:45 am

eai ja tem mais de 30 carros kkkk rs

Marquinho eu quero adesivo arruma ai pra mim.! ve quanto é que agente acerta lá, voce consegue ate o dia do encontro?
Imagem
Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sex Ago 10, 2012 1:07 pm

loteromachado escreveu:eai ja tem mais de 30 carros kkkk rs

Marquinho eu quero adesivo arruma ai pra mim.! ve quanto é que agente acerta lá, voce consegue ate o dia do encontro?

Fala Leo.... Blz amigão!

30 carros ? Pôô.... quem dera !!! Ou tomara .....seria show....rsrs!

Brother, quanto aos adesivos não fiz pedido esse mês. Está levando cerca de 20 dias para chegar (média). Houve um atraso no ultimo mês para os envios.
Quanto ao pedido, basta fazê-lo pela loja virtual.

Conto contigo no nosso encontro amigão. Domingo, no máximo segunda deverei estar postando já o convite oficial com data e local já marcados.

Fica ligado irmão! E qualquer coisa, me liga. Qualquer dúvida!

Forte abraço! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marco30RJ » Sex Ago 10, 2012 4:26 pm

Eu estive ontem no encontro na Lagoa, mas estava muito cheio (Lotado) e mem pude me apresentar no PuntoClub, mas no proximo, darei o ar da graça.

GT9300/TAPATALK
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sex Ago 10, 2012 6:08 pm

Marco30RJ escreveu:Eu estive ontem no encontro na Lagoa, mas estava muito cheio (Lotado) e mem pude me apresentar no PuntoClub, mas no proximo, darei o ar da graça.

GT9300/TAPATALK

Fala Aí amigo Marco...

Pô esteve ? Vi alguns Puntos por lá fora da nossa turma. Se eu não estiver enganado acho que sei qualé o seu carro. Uma vez que não é a primeira vez que reparo um Punto laranja Spot lá no encontro. Acho que conheço teu carro.

Quanto ao encontro é verdade. Estava lotado. Desta vez cheguei um pouco mais cedo e pagamos um lugar logo na entrada da primeira "coluna" (pista) ... aquela colada com a da rua. Estávamos logo na entrada da curva. Próximo a um fusca claro com uma prancha de surf em cima. Eu vou postar algumas fotos aqui no página hoje a noite. Você notará o lugar exato onde estávamos.

Realmente estava muito cheio. Como tudo na vida, lado bom e lado ruim. Bom porque a galera que curte e respeita a ordem é a maioria. E ruim porque sempre há aqueles que não tem nada na cabeça e nasceram para fazer M. Não fazem mais nada na vida a não ser M. Mas isso também há em tudo quanto é canto da sociedade. Bola para frente.

Como o Parque dos Patins já está mais do que pequeno para o evento, está sendo estudado a possibilidade de transferi-lo para o Sambódromo. Aí sim ficará mais confortável. Porém há de se ver muito bem a questão da segurança. Senão não valerá a pena. É aguardar agora. O encontro da Neuro sem dúvida é um dos maiores do Rio.

A parte disso Marco, gostaria muito que você pudesse comparecer no nosso encontro. O da nossa regional. Que deverei estar fechando a enquete até domingo a noite e na segunda estarei já postando o convite oficial. Gostaria muito que você pudesse ir.

Bom caro amigo, é isso. Mais tarde postarei as fotos da Neuro Escuderia e fica ligado também no site aqui porque postarei o convite do encontro.

Ps: NÃO ESTRANHE SE POUCOS COMENTAREM NO TÓPICO SOBRE O ENCONTRO. A explicação é simples. Isso é porque alguns fazem seus comentários via Facebook. Logo, não costumam postar de novo por aqui. Mas mesmo assim farei uma espécie de lista de confirmação.

Se você tem Facebook e tiver o interesse em add... mande seu link do perfil via MP para mim que eu add.

Forte abraço caro amigo!
Vlw! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo