Defeito no Ar condicionado

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Defeito no Ar condicionado

por loteromachado » Dom Jan 01, 2012 9:39 pm

Voltando hj das festas.!!! liguei o ar! que estava muito abafado.
notei que nao estava gelando nada, ai parei o carro desliguei o som e ouvi um barulho saindo do ar.!

Resumindo o ar nao esta gelando e ta saindo um barulho como se tivesse alguma coisa assoprando!!!!
vou levar amanha na fiat pra ver oque eles vai falar meu carro ta com 1.400km Absurdo ou falta de sorte procurei tópicos sobre isso e vi que tem vários sobre "ar-condicionado"

comentem ai caso alguém tenha tido alguma situação parecida.!
Imagem
Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Defeito no Ar condicionado

por kunzendorff » Seg Jan 02, 2012 8:43 am

Bom dia Leonardo!

To como mesmo problema!
De uma olhada nesse topico aqui!Mas espero q nao seja seu problema,pq se nao foi mto azar!
viewtopic.php?f=2&t=5807
Se bem q seu carro esta na garantia né!

abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por dannymp » Seg Jan 02, 2012 10:14 am

achei o ar do punto meio lento tb, ele leva ums 5 a 10 minutos para começar a gelar...
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por loteromachado » Seg Jan 02, 2012 1:05 pm

acabaram de ligar la da "dicasa" fui imformado que tava com um vazamento em uma das mangueiras e que o carro foi liberado devido nao tem a peça pra reposição, prazo de 7 a 15 dias uteis... para troca a garantia do meu cobre!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por loteromachado » Seg Jan 02, 2012 1:07 pm

o pior, que mais ferra o peão é que tive que pedir pra chegar cedo no trampo, agora vou ter que pedir pra sair mais cedo e depois vou ter q pedir de novo porque la so funciona de seg à sex.! e detalhe horario comercial rs.rs.rs %$#
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Seg Jan 02, 2012 1:46 pm

loteromachado escreveu:acabaram de ligar la da "dicasa" fui imformado que tava com um vazamento em uma das mangueiras e que o carro foi liberado devido nao tem a peça pra reposição, prazo de 7 a 15 dias uteis... para troca a garantia do meu cobre!

Procura saber q mangueiras ja essas, se der tira fotos e posta aqui ,pq as vezes posso eu mesmo verificar no meu ,pq pode ser essas mangueiras e tao querendo furar meu olho!

valeu
Velha Guarda
Velha Guarda

por loteromachado » Sáb Jan 07, 2012 3:09 pm

vou ver isso a fiat pediu pra aguardar me entregaram o carro e falaram que quando chegace vão ligar.!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Qui Fev 16, 2012 7:35 pm

Boa noite ,
Aconteceu o mesmo comigo hoje, tava numa avenida de Sorocaba, de boa sem utilizar o ar condicionado e de repente escuto um grande sopro continuo de ar, pensei que fosse o pneu, parei na hora e para minha surpresa era o ar condicionado que deve ter vazado todo ar pela mangueira :cry: , liguei para concessionaria e eles queriam marcar para daqui três semanas, só falei pra moça no telefone, tirei o carro dessa %¨&$%%$%¨de cs faz três semanas e meia e já da essa porr%@@@# de problema e vc quer marcar para daqui três semanas (X() ?? ela marcou para amanhã 8:15 hs....
carro com 1300km

que mer$#@@$@ :cry:

mas vamos ver o que vai acontecer amanhã!! (~X()
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por loteromachado » Seg Fev 20, 2012 1:48 pm

o seu com certeza foi o mesmo problema do meu tb tava com menos de 1500 km...
foi na virada do ano voltando pra casa liguei o ar do nada um barulho de ar vazando.!

o meu eles concertaram tava na garantia trocaram a tal mangueira, sem querer eles deixaram a nota de serviço na mesa na minha frente ai deu pra fer que essa mangueira custaria R$ 478,00 detalhe só a mangueira sem o serviço.
entao fica de olho em tudo que der problema pois se der problema depois da garantia ferro...

Hááá outro detalhe importante. EX se sua garantia é valida ate 20/02/2012 e voce fizer um serviço antes dessa data

Ex seu carro deu problema dia 15/02/2012 voce levou o carro la ainda no periodo de garantia eles concertaram e fico tudo certo OK.
Ai no dia 21/02/2012 seu carro deu problema no mesmo lugar que voce concertou a 5 dias atraz, o problema é seu a sua garantia acabou vc que se vire eles não dao garantia de serviço feito...

Isso é a Fiat.!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por loteromachado » Seg Fev 20, 2012 1:50 pm

e detalhe meu carro sai de la com o volante um pouco descentralizado e como eu nao pudi ir logo a agencia tipo peguei meu carro na segunda feira e levei ele pra reclamar na quarta feira da semana seguinte...! eles alegaram que é problema de alinhamento e que isso nao cobria a garantia que eu tinha que pagar. ! o carro nao tinha nem 2 semana...!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo