7º Encontro RJ - Parque dos Patins - 13/10 - 19:00 hs
Moderador: Coordenadores RJ
7º Encontro RJ - Parque dos Patins - 13/10 - 19:00 hs
Pessoal,
Vamos iniciar uma nova fase da Regional RJ do PuntoClube, com encontros semanais, toda quinta-feira à noite, no Parque dos Patins.
O local é inicialmente uma experiência, caso a galera vote por outro podemos modificar, bem como o horário.
O horário é a partir de 19hs, quando o Ramom, outro Coordenador Regional, estará no local para receber os membros do Clube. Eu irei assim que sair do trabalho, o que normalmente ocorre por volta das 19:30 hs.
Peço que quaisquer dúvidas enviem MP para os Coordenadores. Irei enviar meu telefone para os que confirmarem, para que possamos evitar quaisquer desencontros.
Resumindo abaixo:
7º Encontro PuntoClube RJ - 13/10 (quinta-feira)
Local: Parque dos Patins, Lagoa
Como chegar: http://maps.google.com.br/maps?rlz=1C1C ... a=N&tab=wl
Horário: a partir das 19hs
Lista de presença:
Gustavo (gdmribeiro) - OK
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Vamos iniciar uma nova fase da Regional RJ do PuntoClube, com encontros semanais, toda quinta-feira à noite, no Parque dos Patins.
O local é inicialmente uma experiência, caso a galera vote por outro podemos modificar, bem como o horário.
O horário é a partir de 19hs, quando o Ramom, outro Coordenador Regional, estará no local para receber os membros do Clube. Eu irei assim que sair do trabalho, o que normalmente ocorre por volta das 19:30 hs.
Peço que quaisquer dúvidas enviem MP para os Coordenadores. Irei enviar meu telefone para os que confirmarem, para que possamos evitar quaisquer desencontros.
Resumindo abaixo:
7º Encontro PuntoClube RJ - 13/10 (quinta-feira)
Local: Parque dos Patins, Lagoa
Como chegar: http://maps.google.com.br/maps?rlz=1C1C ... a=N&tab=wl
Horário: a partir das 19hs
Lista de presença:
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: 7º Encontro RJ - Parque dos Patins - 13/10 - 19:00 hs
Marquinhos_rj - OK
- Velha Guarda
Caraca.... Essa organização que não se comunica... Já tinha feito um tópico ontem sobre isso...
Mas ficamos com esse aqui, ta mais bem feito... hahahahaha
Ramon - OK
Mas ficamos com esse aqui, ta mais bem feito... hahahahaha

Ramon - OK
- Velha Guarda
A propósito, vou levar minhas coisas que estou vendendo.
Kit Xenon H1 8000k , Lampada super branca diamond vision phillips H4 e trava de estepe orginal fiat!
Interessados falem comigo!
Kit Xenon H1 8000k , Lampada super branca diamond vision phillips H4 e trava de estepe orginal fiat!
Interessados falem comigo!

- Velha Guarda
Ramom escreveu:Caraca.... Essa organização que não se comunica... Já tinha feito um tópico ontem sobre isso...
Mas ficamos com esse aqui, ta mais bem feito... hahahahaha![]()
Ramon - OK
Eu vi hahaha, foi mal, mas é que achei melhor termos um tópico para cada encontro. Aos poucos vamos acertando

Vamos galera!
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK

Pessoal... como sou novo ainda ... tava lendo alguns topicos sobre a loja com venda de camisetas e adesivos do Puntoclube..
Queria só saber se só é possivel adquirir um "adesivo Link" pela loja virtual ou há alguem que os tem nos escontros e pode vende-los... Digo isso pela oportunidade mais direta de adquiri-lo...De ja agradeço pela resposta... E vamu juntar uma galera grande no dia 13... Confirmem todos aeeee!
Vlww! Marquinhos "_rj"
Queria só saber se só é possivel adquirir um "adesivo Link" pela loja virtual ou há alguem que os tem nos escontros e pode vende-los... Digo isso pela oportunidade mais direta de adquiri-lo...De ja agradeço pela resposta... E vamu juntar uma galera grande no dia 13... Confirmem todos aeeee!
Vlww! Marquinhos "_rj"
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Ae Marcus, antes até tinha gente com adesivo na mão pra vender, mas agora é comprar pela loja mesmo. A soleira do meu eu comprei na loja e chegou rapido mas agora voce tem que ficar atento à greve dos correios.
- Velha Guarda
Tem que achar o pessoal da antiga pra aparecer tipo o AlexJW , JBello, Rosco, Léo, Marcelo, Weskeley e muitos outros... Pessoal ta desaparecido... hahaha
Quero no mínimo essa galera aqui:
E MAIS toda a galera nova que apareceu no forum e é aqui do RJ!!!!! Vamos la pessoal!!!
Quero no mínimo essa galera aqui:
1 - Marcelo
2 - Ramom
3 - Weskeley
4 - Rosco
5 - Gustavo (gdmribeiro)
6 - Rodrigo (PUNTODEBEL)
7 - Jander (Sporting amarelo)
8 - Dicotanaka
9 - JBello
10 - Arlindo
11 - victorluizcosta (ficou de confirmar essa semana)
12 - Giovani Oliveira
13 - BRUNO-P
14 - Gabriel (Amigo meu que foi no outro encontro)
15 - Giuseppe (Grumman)
E MAIS toda a galera nova que apareceu no forum e é aqui do RJ!!!!! Vamos la pessoal!!!
- Velha Guarda
Victor Hugo Neves - Ok
Gustavo, aguardo seu tel, pois não sei chegar muito bem.
Alguém sai de Jacarepaguá?
Abraços a todos.
Gustavo, aguardo seu tel, pois não sei chegar muito bem.
Alguém sai de Jacarepaguá?
Abraços a todos.
- Piloto de Atari