Acessórios Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Mauro escreveu:Rafa, qual o endereço pra eu ir pegar pessoalmente?![]()
![]()
DEVE TER INFORMAÇÕES NESSE SITE
WWW.FIAT.IT
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Mauro escreveu:Rafa, qual o endereço pra eu ir pegar pessoalmente?![]()
![]()
WWW.FIAT.IT
Tu acreditou em mim não né??!!!!

- Roda dura de Auto Escola
menendez escreveu:Senhores...lhes apresento o kit do punto europeu...
Direamente do forum espanhol do "Grande Punto"
http://img294.imageshack.us/img294/1378 ... icohh2.png
Queria só as rodas do que tá na foto de baixo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
Quanto ao preco que voces estao pegando, 200 no volante acho que esta muito caro. Aqui eh 100 no maximo...
Quanto ao preco que voces estao pegando, 200 no volante acho que esta muito caro. Aqui eh 100 no maximo...
- Barbeiro de Auto Escola
Mauro escreveu:menendez escreveu:Mauro escreveu:Rafa, qual o endereço pra eu ir pegar pessoalmente?![]()
![]()
WWW.FIAT.IT
Tu acreditou em mim não né??!!!!![]()
![]()
Ué...acreditei sim...tanto q te mandei o link...no e-bay ja tem muuuuuuuuuuuuuuitas coisas pro nosso Grande Punto....ah sim por sinal...qdo cheguei do encontro ontem eis que vejo em cima da minha cama os emblemas da abarth que eu tinha falado...hehehe chegaram!!!!!!!
Só falta agora a facada no fim do mes
- Piloto de Kart de feriado
joao_neto_pb escreveu:Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
É amigo, tb axo caro, a parada tem q vir junto com o pacote.
Tamu atraz de estofados...
joao_neto_pb escreveu:Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
WCouro é "ruim"...
Só é boa no acabamento (bem costurado e tal)...
Mas vc paga bem mais caro e seu banco nao eh todo em couro!
Vc so tem couro onde vc senta e encosta as costas...
Atrás do seu banco e embaixo (onde bate a panturrilha) não é de couro!
Passe a mão no local onde vc senta... e dps na parte de trás do banco e sinta a diferença de textura!
Eu acho um absurdo uma empresa vender bem mais caro que a média do mercado e não usar 100% couro!
Tentaram me enfiar esse couro qdo comprei meu Punto... com mil e uma facilidades... podendo diluir no finciamento e blabla... mas sorte q um amigo me alertou sobre isso! E constatei pessoalmente o fato!
Sem contar que me disseram que a WCouro não faz o couro no seu banco. Ele é feito na fábrica e depois é encaixado. Ou seja, não segue exatamente o padrão do seu banco, mas sim de um molde. Pode vir a dar diferença na hora da montagem.
Mas enfim...
Eu não recomendo WCouro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pois é... acho dificil ter certeza sobre a genuidade do produto pq num sei deferenciar os materiais.
Temos q decidir logo sobre essa parada pq ja to muito ancioso.
Mas tb nuim kero me precipitar e pegar @#%$^&!.
Quem topa ir as lojas pra ver pessoalmente?
Temos q decidir logo sobre essa parada pq ja to muito ancioso.
Mas tb nuim kero me precipitar e pegar @#%$^&!.
Quem topa ir as lojas pra ver pessoalmente?
socket escreveu:joao_neto_pb escreveu:Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
Mas enfim...
Eu não recomendo WCouro!
Como comprei o carro usado, ja veio com o couro. Alem disso, tenho amigos que tem couros "das melhores lojas do ramo na cidade" e da Wcouro que com o tempo, o wcouro tem ficado mais bem conservado.
Alem logicamente falar sobre o meu banco e seu estado de conservacao...
Nao sei qual o preco que eles cobram.
- Barbeiro de Auto Escola