Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto

por victorhslbr » Qui Abr 21, 2011 12:45 am

Ramom escreveu:Falando em farol, alguem aqui sabe em qual loja aqui do RJ vende os pingos blue vision da phillips, parecem ser os mais proximos do branco (nao gosto dos azuis da autocom e nao acho que combinem)?? Nao queria ter que comprar pela net por causa do frete que custaria metade do preço da lampada.

Se tiverem alguma outra sugestao de pingo sem ser de led para sugerir, ficarei grato!

Abraços

beleza cara?
ja conhece o www.dealextreme.com ?
tem uma variedade enorme de produtos led, pra TODO tpw de coisa, comprei todos do meu carro pelo site
chegam em envolope de plastico bolha, sem ser taxado pelos correios, com preços extremamente baixo, e ainda FRETE GRATIS
ja comprei mais de 30 itens dos mais diversos lá e nunca tive problemas, recondo voce dar uma conferia
unico contra é a demora, ja que vem de hong kong, demora uns 30 dias pra chegar
meus pingos foram algo como 3 reais
t mais!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Qui Abr 21, 2011 8:02 am

Bom dia galera,

Sobre o xenom, existe essa configuração sim, com xenom na baixa e halogênea na alta. Basta procurar a lâmpada H4 comum, que não seja bixenom.

Abs !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ramom » Qui Abr 21, 2011 12:28 pm

Bamlws escreveu:Bom dia galera,

Sobre o xenom, existe essa configuração sim, com xenom na baixa e halogênea na alta. Basta procurar a lâmpada H4 comum, que não seja bixenom.

Abs !

Isso existe em farol com duas parabolas, onde vc pode por duas lampadas. Agora como faria pra poder a lampada do xenom e a lampada halogena no mesmo buraco do farol?
Velha Guarda
Velha Guarda

por victorhslbr » Qui Abr 21, 2011 12:30 pm

Ramom escreveu:
Bamlws escreveu:Bom dia galera,

Abs !

Isso existe em farol com duas parabolas, onde vc pode por duas lampadas. Agora como faria pra poder a lampada do xenom e a lampada halogena no mesmo buraco do farol?

poiseh, tenho a mesma duvida.
pelo que entendi ai em cima ela seria sim um só bulbo, com um filamento xenon, e um filamento normal, eh isso?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Qui Abr 21, 2011 12:52 pm

Eu ja vi um santana assim, tinha dois baixos, um do xenon e um da halogena, quando ligava o baixo era o xenon e quando mudava pro alto entrava o baixo da halogena e apagava o xenon. Tira uma duvida agora, o santana sao duas ou uma parabola?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Qui Abr 21, 2011 5:01 pm

O Santana acho que é uma parábola só. Mas como é o mecanismo eu não sei. Comprei pela net, um kit Bixenom, e enquanto eu procurava cheguei a ver esse com halogênea no alto, e xenom no baixo...Se descobrir algo a respeito eu digo.
PS: Comprei o bi, pois a diferença de preço girava próximo a 50 Dilmas, então preferi comprar logo o Bi...

Abs galera !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ramom » Qui Abr 21, 2011 11:25 pm

victorhslbr escreveu:
Ramom escreveu:Falando em farol, alguem aqui sabe em qual loja aqui do RJ vende os pingos blue vision da phillips, parecem ser os mais proximos do branco (nao gosto dos azuis da autocom e nao acho que combinem)?? Nao queria ter que comprar pela net por causa do frete que custaria metade do preço da lampada.

Se tiverem alguma outra sugestao de pingo sem ser de led para sugerir, ficarei grato!

Abraços

beleza cara?
ja conhece o http://www.dealextreme.com ?
tem uma variedade enorme de produtos led, pra TODO tpw de coisa, comprei todos do meu carro pelo site
chegam em envolope de plastico bolha, sem ser taxado pelos correios, com preços extremamente baixo, e ainda FRETE GRATIS
ja comprei mais de 30 itens dos mais diversos lá e nunca tive problemas, recondo voce dar uma conferia
unico contra é a demora, ja que vem de hong kong, demora uns 30 dias pra chegar
meus pingos foram algo como 3 reais
t mais!

Eu vi a loja, muita variedade mesmo... Achei as diamond vision por 17 doletas... paguei 180 dinheiros aqui no rj =/. Mas pela conveniencia de pegar em maos, alguem aqui sabe uma loja no RJ que tenha como comprar esses pingos autocom, mtec ou phillips (parecem ser os melhores)?? Queria pegar marcas confiaveis para que durem mais e para ter um resultado melhor. Para comprar xing ling, compro uma aqui de 4.80 dinheiros msm.

Se alguem souber uma loja que venda por aqui... 8)

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Sex Abr 22, 2011 8:39 am

Cara, eu sei que existem esses pingos "de marca", se assim podemos dizer, porém eu comprei uns sem marca mesmo, e digo que gosto bastante deles. É um tom meio branco...combina bastante com o xenom 8000k. Por sinal, coloquei na luz de placa também, acho que dá um charme a mais no carro esses pequenos detalhes...

=D

Abs !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ramom » Sex Abr 22, 2011 12:45 pm

Bamlws escreveu:Cara, eu sei que existem esses pingos "de marca", se assim podemos dizer, porém eu comprei uns sem marca mesmo, e digo que gosto bastante deles. É um tom meio branco...combina bastante com o xenom 8000k. Por sinal, coloquei na luz de placa também, acho que dá um charme a mais no carro esses pequenos detalhes...

=D

Abs !

Que ótimo entao. Vou partir pros paralelos! :-D

Depois digo como ficou! Pena que no feriadao loja nenhuma vai abrir... =/
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Sex Abr 22, 2011 3:31 pm

É verdade. rs. Sábado deve abrir algumas lojas de automóveis em Pilares...Não sei se é perto pra ti, mas comprei os meus lá. Qqr coisa me manda MP que te falo direitinho. E aproveita e troca os de placa, é bem tranquilo, e fica bem legal. =D

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo