3º Encontro PC - CarWash - Méier - 14hs
Moderador: Coordenadores RJ
Re: 3º Encontro PC - CarWash - Méier - 14hs
Vi um vermelho com adesivo e um sporting amarelo rebaixado com rodas aro 20(eu acho), muito lindo o carro. Ia ser legal se pudesse pegar esse pessoal e trazer pro forum, ajuda bastante pra dar uma agitada aqui no RJ. Agente aqui tem q crescer tambem.
- Velha Guarda
Temos que crescer mesmo!!! Na verdade, temos uma galera na Regional RJ, mas são poucos os que vão nos quase sempre nos encontros (eu vou sempre que dá!)...
O legal seria imprimirmos aqueles flyers de divulgação, porém eu mesmo odeio esse troço, imagino quem ver no para-brisa do carro rsrsrs...
O legal seria imprimirmos aqueles flyers de divulgação, porém eu mesmo odeio esse troço, imagino quem ver no para-brisa do carro rsrsrs...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Problema é juntar todo mundo do forum, muita gente fica inativa mt tempo né?
- Velha Guarda
Eu não vejo praticamente ninguém do fórum, tirando o Leo que mora por aqui... Por sinal, moro no méier, mas estou todo dia na Tijuca, Benfica, São Cristóvão...
PS: Instalei hoje o xenom alto/baixo. Instalei em casa mesmo, e digo que ficou bem legal. Tem tutorial e tudo por aqui, mas se alguém precisar de ajuda, só falar.
E o ChoppDay? rs. Sugestões por favor !
PS: Instalei hoje o xenom alto/baixo. Instalei em casa mesmo, e digo que ficou bem legal. Tem tutorial e tudo por aqui, mas se alguém precisar de ajuda, só falar.
- Piloto de Autorama
Ramom escreveu:Problema é juntar todo mundo do forum, muita gente fica inativa mt tempo né?
Exatamente!!!
Bamlws escreveu:Eu não vejo praticamente ninguém do fórum, tirando o Leo que mora por aqui... Por sinal, moro no méier, mas estou todo dia na Tijuca, Benfica, São Cristóvão...
Boa Bam!!! Eu quero instalar 4.3k nos faróis e 3k nos neblinas, só que vou esperar acabar a garantia (em julho)!
Então galera, vamos marcar pro dia 14?? Léoo, aparece aí hahaha!!!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

4.3 fica branquinho branquinho...rsrs. Falta o Leo aparecer...
Gustavo, eu tenho como wallpaper essa GTO da sua assinatura. Essa imagem é fantástica !
Abs !
Gustavo, eu tenho como wallpaper essa GTO da sua assinatura. Essa imagem é fantástica !
Abs !
- Piloto de Autorama
gdmribeiro escreveu:Ramom escreveu:Problema é juntar todo mundo do forum, muita gente fica inativa mt tempo né?
Exatamente!!!Bamlws escreveu:Eu não vejo praticamente ninguém do fórum, tirando o Leo que mora por aqui... Por sinal, moro no méier, mas estou todo dia na Tijuca, Benfica, São Cristóvão...
Boa Bam!!! Eu quero instalar 4.3k nos faróis e 3k nos neblinas, só que vou esperar acabar a garantia (em julho)!
Ja pensei em andar com alguns flyers no carro... Acho que vou fazer isso. Ainda mais que eu descobri que um dos Puntos que param no mesmo estacionamento onde eu costumo parar, possui uma dona maravilhosa.... Heheheheh
Quanto ao xenon, pode instalar que a garantia é mantida.. É só vc não cortar nenhum fio.
Choppday ! Kart ! Macday! O que marcarem
Abraços
Então galera, vamos marcar pro dia 14?? Léoo, aparece aí hahaha!!!

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
Sabado dia 14 tá otimo para mim. Mas ia dar só pra ir mais tarde no Mc. Falta agora o Léo para abrir o novo tópico certo?
- Velha Guarda
Outra coisa, alguem vai levar camera? Ia ser muito legal ter a foto dos carros e uma camera boa pra fotografar melhor do que meu pobre celular.
hahahaha
hahahaha
- Velha Guarda
Bamlws escreveu:E o ChoppDay? rs. Sugestões por favor !
ChoppDay?...uhu, demorô... no próprio Freeway (atual Pão de Açúcar) tem chopp até no Bob´s (pra mim melhor que Mac...)....
Em princípio dia 14, sábado que vem, tá na boa...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda