[Evento] - 18 de Outubro (fotos)
Moderador: Coordenadores RJ
Re: [Evento] - 18 de Outubro.
O problema nem é a idade em si, mas a falta de consciência... o cara tira a cnh a pouco tempo, é lógico q ainda não sabe dirigir direito, pega um foguete desses e vai pra pista achando q vai tirar onda e faz uma @#%$^&! dessas...
esse não foi o único, teve um outro que capotou aki pela Barra nesse fds também... acho que com uma Tucson, também morreu...
esse não foi o único, teve um outro que capotou aki pela Barra nesse fds também... acho que com uma Tucson, também morreu...
- Piloto de Auto Escola
Bom..só pra deixar avisado antecipadamente...em novembro, nem nunca mais eu vou nessa p... do autódromo...
Qto a parada da BMW...é #@%&!, me lembrou aquele episódio de uns anos atrás do mlk que pegou um civic e matou uma galera dentro do carro junto com ele la na lagoa ...
Pra mim primeiro carro tem q ser 1.0 até aprender a dirigir beeeeeeeeem, e não fazer o q o detran ensina....enfim, menos uma M5 no mundo e menos dois futuros...
Qto a parada da BMW...é #@%&!, me lembrou aquele episódio de uns anos atrás do mlk que pegou um civic e matou uma galera dentro do carro junto com ele la na lagoa ...
Pra mim primeiro carro tem q ser 1.0 até aprender a dirigir beeeeeeeeem, e não fazer o q o detran ensina....enfim, menos uma M5 no mundo e menos dois futuros...

- Piloto de Kart de feriado
Também acho deveria ser assim dos 18 as 21 1.0 de 21 a 25 até 1.6 25 a 30 2.0 e assim pra frente
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Leo Sliachticas escreveu:Também acho deveria ser assim dos 18 as 21 1.0 de 21 a 25 até 1.6 25 a 30 2.0 e assim pra frente
Não concordo, idade não define se a pessoa dirige bem ou não... tem pessoas com mais de trinta q dirigem muito mal...
Só acho que não deveria ser tão fácil passar no exame para tirar a cnh, tem pessoas q não tem a menor condição de dirigir e conseguem passar...
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Também acho deveria ser assim dos 18 as 21 1.0 de 21 a 25 até 1.6 25 a 30 2.0 e assim pra frente
Não concordo, idade não define se a pessoa dirige bem ou não... tem pessoas com mais de trinta q dirigem muito mal...
Só acho que não deveria ser tão fácil passar no exame para tirar a cnh, tem pessoas q não tem a menor condição de dirigir e conseguem passar...
Mas os que tem 30 e não dirigem bem pelo menos vai ter um pouco de experiencia e assim não sairia por ai fazendo "M"
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Thiago Louzada escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Também acho deveria ser assim dos 18 as 21 1.0 de 21 a 25 até 1.6 25 a 30 2.0 e assim pra frente
falo tudo, o exame pratico tinha que ser muito mais rigoroso minha mãe por exemplo tirou a CNH e teve que fazer terapia para perder o medo de dirigir, conheço varias pessoas de 30 pra la que só faz @#%$^&! no transito, mas a galera nova realmente é a parcela maior desses acontecimentos, ai quem se ferra?? nós que vamos pagar mais caro no seguro.
abraços
- Piloto de Autorama
Mesmo ficando pouco tempo por lá, ainda aparecemos em umas fotos...

- Piloto de Auto Escola
Re: [Evento] - 18 de Outubro (fotos)
Só aparecemos nessas fotos, depois eu posto fotos de outros carros que estavam por lá...
tinha umas coisas horriveis, mas tinham uns carros maneiros...
Abraços!
tinha umas coisas horriveis, mas tinham uns carros maneiros...
Abraços!
- Piloto de Auto Escola
Re: [Evento] - 18 de Outubro (fotos)
vi o resto das fotos no site dos caras, que coisas horríveis em... cada coisa cara...
- Piloto de Autorama