ENCONTRO PuntoClube RJ - 10/07/08 (quinta) às 20:00h Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
Po...a tua é de 65 amperes neh....eu achava qu era daquelas absurdas de cento e pouco heheheh...vou colocar uma dessas tb...no meu depois de umas 5 musicas com o som no talo o grave ja começa a peidar por causa da falta de "pilha" hehehehe
- Piloto de Kart de feriado
Cara peguei! Deixei 1 hora com porradão e ficou tranquilo com ele desligado... O que ta matando é o DVD Buster que meu amigo colocou.... Qd vc liga o carro ele começa a tocar no volume 25! %$# qs estoura os autos... No volume 5 eu não aguento ficar dentro do carro imagina no 25... DVD vagaba da #@%&!... Sábado deve estar chegando meu da Pioneer que é outro nível...
Essa bateria veio um CD de música e teste ehehhe! Gostei mt dela... da bateria! Ela tem um reserva de 80 minutos, por isso guenta tanto tempo no ar... Tem uma lá de 600 pratas que não cabe no Punto! Essa dizem que rola até 4 horas batendo forte! A bateria é gigantesca...
Achei q meu som ficou legalzinho! Vamos ver se vc gostam ! =)
Essa bateria veio um CD de música e teste ehehhe! Gostei mt dela... da bateria! Ela tem um reserva de 80 minutos, por isso guenta tanto tempo no ar... Tem uma lá de 600 pratas que não cabe no Punto! Essa dizem que rola até 4 horas batendo forte! A bateria é gigantesca...
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
VargasRJ escreveu:Cara peguei! Deixei 1 hora com porradão e ficou tranquilo com ele desligado... O que ta matando é o DVD Buster que meu amigo colocou.... Qd vc liga o carro ele começa a tocar no volume 25! %$# qs estoura os autos... No volume 5 eu não aguento ficar dentro do carro imagina no 25... DVD vagaba da #@%&!... Sábado deve estar chegando meu da Pioneer que é outro nível...
Legalzinho??? como diz um amigo meu...ficou Bacaaaaaaaana heheheh
Po essa parada do volume dentro do carro é #@%&! mesmo...qdo eu regulo ele pra abrir a mala e falar beeeeeem mesmo...do lado de dentro no 2 ja ta bom o som....essas tuas cornetas são d qual modelo?
Ah sim...me passa depois o contato da loja onde c fez o teu som pra eu dar uma olhada nos preços e talz...to procurando 2 t.i's pra colocar no meu carro
- Piloto de Kart de feriado
Cara a loja é de meu amigo, de confiança, pode larga na mão dele a chave que ele resolve.
Ontem ele deixou às 23:00 na minha casa o carro.
http://www.waltersistemas.com.br/suspensom/default.php
Fica na Abolição logo depois da Abolição Veículos você pega o retorno logo na esquerda na rua de mão única! Anota ai o telefone direto dele é o 78238194 Ronald, fala que foi o Rafael que indicou.
Quanto aos produtos usados eu não sei, eu falei para ele! Tenho X para gastar, coloca o melhor... E só pedi o Bomber Destroyer por já ter tido esse Auto e acho maravilhoso... 2x2 800Rms!!!
Se eu não me engano as os drivers da corneta são Selenium Driver Titanium... Não sei...
Na frente ao lado do abre porta, Selenium Super Tweeter ST350 e autos que não lembro nome, deve ser Selenium tb... + na tampa Kit Bomber Fittipaldi...
Quando ele me entregar a nota fiscal de tudo eu coloco aqui certinho o que tem...
Abraços...
Ontem ele deixou às 23:00 na minha casa o carro.
http://www.waltersistemas.com.br/suspensom/default.php
Fica na Abolição logo depois da Abolição Veículos você pega o retorno logo na esquerda na rua de mão única! Anota ai o telefone direto dele é o 78238194 Ronald, fala que foi o Rafael que indicou.
Quanto aos produtos usados eu não sei, eu falei para ele! Tenho X para gastar, coloca o melhor... E só pedi o Bomber Destroyer por já ter tido esse Auto e acho maravilhoso... 2x2 800Rms!!!
Se eu não me engano as os drivers da corneta são Selenium Driver Titanium... Não sei...
Na frente ao lado do abre porta, Selenium Super Tweeter ST350 e autos que não lembro nome, deve ser Selenium tb... + na tampa Kit Bomber Fittipaldi...
Quando ele me entregar a nota fiscal de tudo eu coloco aqui certinho o que tem...
Abraços...
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
Eu fui!!!!!! =)
Fotos em um celular mt vagabundo! hehehe
Gostei de todos, pessoal mt gente fina! Maurão ai é uma comédia!!! Gente fina!!!
Abraços para todos.
Fotos em um celular mt vagabundo! hehehe

Gostei de todos, pessoal mt gente fina! Maurão ai é uma comédia!!! Gente fina!!!
Abraços para todos.
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
Acabei de chegar do encontro !!
Encontrei com um amigo antigo que tava em ctba e o papo foi até agora !
Muito legla o encontro de hj, carros novos, mto divertido !!
Acho até que batemos o recorde de puntos nos encontros!
No total foram 10, e ainda faltaram 2 se bem me lembro !!
Encontrei com um amigo antigo que tava em ctba e o papo foi até agora !
Muito legla o encontro de hj, carros novos, mto divertido !!
Acho até que batemos o recorde de puntos nos encontros!
No total foram 10, e ainda faltaram 2 se bem me lembro !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda