Organização de Encontros PuntoClube/RJ

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Organização dos encontros do RJ

por Chok » Seg Jul 30, 2012 12:07 pm

Ramom escreveu:
igormaya escreveu:Pessoal, desculpa ai me intrometer pois sei que sou novo.. mas eu tb concordaria em um semanal e 1 x por mês em outras cidades fora da capital.Acho que daria para ficar bem legal e democratico para todos...

Estamos nos mobilizando para garantir esses encontros Igor! Pode deixar!

Eu topo subir a serra para Petrópolis ou Teresópolis, lá é muito bonito. Que tal?

Um encontro pro norte do RJ também seria legal.

Região dos Lagos ( Imagina um encontro em Buzios ou Cabo Frio, varios Puntos alinhados na orla (só falta conseguir vaga suficiente.. hehehe)

Fala ae galera, cara como sou novo aqui e sei que talvez minha opnião não conte muito, mais a idéia de fazer um encontro aq na R.L seria excepcional, pois como sou daqui seria bem viável p mim pelo menos p conhecer a galera e partilhar de dúvidas e sugestões, sem contar na moral q da p partir p futuros encontros por ae...

Forte abraço,Vlw!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Organização de Encontros PuntoClube/RJ

por Tiago Toledo » Ter Jul 31, 2012 9:28 am

Opá Búziosssss???? quem anima?????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Set 05, 2012 1:31 pm

Fala aí galera carioca !!!

Após esse feriado de 7 de Setembro estarei disponibilizando as informações para o nosso encontro deste mês.
Aguardem !!!

Att. MRQ (Coord).
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por lezuxo » Qui Out 18, 2012 9:07 pm

Comprei o novo punto 2013 e gostaria muito de participar dos encontros... quando será o proximo ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sex Out 19, 2012 12:21 am

lezuxo escreveu:Comprei o novo punto 2013 e gostaria muito de participar dos encontros... quando será o proximo ?

Primeiramente seja muito bem vindo caro amigo Ramom.
Parabéns pela nova aquisição.

Bom meu amigo, você está com sorte (risos) uma vez que está marcado um evento EXTRA do PuntoClube - RJ para este sábado 20/10. Foi marcado hoje (dia 18 ainda). Por isso um evento "off ".

Caso você possa ir, você será o primeiro integrante aqui do clube no Rio a ter um modelo 2013. Logo, mais um motivo para você ir caro colega.

Estou disponibilizando logo abaixo o link da página onde postei o convite/folder com todas as informações. Acesse e dê uma olhada lá. Qualquer dúvida faça os comentários por lá. Grato.

Link - viewtopic.php?f=15&t=22067

Grd abraço e prazer em conhecê-lo desde já.
Att. MRQ (coord)
Velha Guarda
Velha Guarda

por lezuxo » Sex Out 19, 2012 10:00 am

Marquinho muito obrigado pela sua receptividade... muito provavelmente irei no encontro... como falei no topico tenho um cliente para atender de manhã mas acho que será rapido ( espero rs) então conte comigo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcelo Costa » Ter Nov 13, 2012 11:19 pm

sou novo mas estou disposto a encontros quinzenais.
Marcelo Costa
Punto Gasparzinho - RJ
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qua Nov 14, 2012 10:38 am

Marcelo Costa escreveu:sou novo mas estou disposto a encontros quinzenais.

Olá cario amigo Marcelo... Seja bem vindo ao clube !!!
Você é de onde aqui no Rio ???

Todo encontro realizado eu crio e posto um folder/convite. E nesse não foi diferente. Tanto que já está postado. Para facilitá-lo estou disponibilizando o link da página. Entre lá e veja todos os dados. È feito sempre desta forma. Ou seja, crio um link e a galera vai comentando. Quanto a ser quinzenal, isso varia de acordo com o pessoal.

Obs. Você notará que algumas vezes há poucos cometários. Mas isso é facilmente explicado. A maioria da galera aqui já tem Facebook. Ou seja, nos falamos muito pelo Facebook também. E já está tudo combinado.

Logo se você também tiver Facebook, pode me mandar por "MP" o link do seu perfil que eu te adiciono meu amigo. É sempre mais uma forma de comunicação.

Estou disponibilizando abaixo o link da página onde está postado o folder/convite do nosso próximo encontro. Este sera um evento " OFF " devido ao feriadão do dia 15 de novembro. Será realizado juntamente com uma escuderia parceira nossa aqui no RJ. Logo, não tenho como garantir que todos do "grupo" compareçam. Mas assim como eu, alguns irão.

Estou planejando para o dia 24 de novembro um encontro/passeio a Petrópolis para jogarmos boliche no Hotel Quitandinha... Mas isso só será confirmado a partir do próximo domingo.

Entre neste link abaixo e veja o dado de nosso encontro de sábado agora. ISSO CASO NÃO CHOVA CLARO.

LINK - viewtopic.php?f=15&t=22283

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras dicas interessantes sobre a mecânica do site do PuntoClube, caso lhe interesse caro amigo Marcelo.

TUTORIAL PARA POSTAR AS FOTOS.

1- Crie um tópico na área "Apresentação" onde lá você poderá se apresentar aos demais membros do clube. No Brasil inteiro. (Neste, sem fotos ainda).

2- Após, crie um tópico na área de " Carros membros- Público". Crie um titulo para seu tópico.
Ex. Essence 1.8 16V DL - Prata Bari (isso é só um exemplo). Qq coisa de uma olhada neste tópico dos membros e veja o estilo dos titulos. quem sabe !!!

3- Acesse o site " http://tinypic.com/ " e faça um Upload de sua foto. Na opção "Risize label" escolha o tamanho de imagem de 640X480. Mande carregar a foto. Copie a linha de comando onde está escrito " IMG Code for Forums & Message Boards" e depois basta colar no campo de mensg da sua pagina aqui no site do PC. Repita esse passo para todas as fotos. Ponha um texto na mensg e tudo mais e pronto. É super simples fazendo. Você verá.

Para te auxiliar, olhe o estilo da minha pagina pessoal aqui no clube. Segue o link abaixo. Vasculhe bem a pagina !!!

LINK - viewtopic.php?f=57&t=18063

-------------------------------------------------------

Já quanto aos videos que você viu pelo youtube dos outros encontros, seja em Minas ou outro lugar, nós também temos.

Olhe alguns dos links:

http://www.youtube.com/watch?v=p1IYRYj2qyQ ( este do nosso ultimo encontro), assiste todo pra vc ver!

http://www.youtube.com/watch?v=1Yuo2wRyWU4 ( mais um, este no PDP- Lagoa).

http://www.youtube.com/watch?v=clYDk2j0zuE ( este eu fiz do DVD do meu carro)

http://www.youtube.com/watch?v=avgNkRvy ... RXTVLiU2dg (outro encontro nosso)

Há muitos outros videos. Esse são alguns exemplos somente.

O PuntoClube RJ tb participa de vários encontros de amigos. Tamu junto com grande galera.

-----------------------------------------------------------

Bom, é isso aí meu amigo. Qq dúvida me avisa.

Conto contigo lá no encontro meu amigo. Se tiver facebook me manda o teu link de perfil. se quiser...PODE SER POR "MP" ou por aqui mesmo.
Vlww! Grd abraço! Att. MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Qua Nov 14, 2012 4:40 pm

Bom encontro ai pra galera! Marquinhos como sempre mandando bem demais na organizacao!

Abracos
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Qua Nov 14, 2012 8:42 pm

Ramom escreveu:Bom encontro ai pra galera! Marquinhos como sempre mandando bem demais na organizacao!

Abracos

Fala aí Ramom... Blz amigo !!!

E aeee como estão as coisas ??

Obrigado pelas palavras brother! Forte abraço!
Vlww! MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo