FUTUROS ENCONTROS

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: FUTUROS ENCONTROS

por diogochina » Ter Abr 06, 2010 1:09 am

vamo marca um churrasco na ksa de alg , mais facil do q ir pra sao pedro da aldeia
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Jbello » Ter Abr 06, 2010 7:58 pm

Posso dar uma idéia??Porque o pessoal não faz um encontro aqui na Região Serrana em Teresópolis?? É um lugar bonito, com estrada boa e tranquilo pra dar um passeio, fora que a culinária é excelente. Eu estudo e to todo enrolado com o internato da faculdade e uns plantões extras, ou seja, nem tenho tido tempo de descer direito pro rio. Se o pessoal combinasse de vir seria interessante e nem é um programa caro, tenho acesso a um posto onde poderiam lavar o carro tranquilo e eu conheceria o resto da galera (Tirando o Léo hehehe)...... Se vocês animarem, eu boto maior Fé :-D

*Obs: E pra quem quiser , tem a pista dupla , excelente pra colocar a vel. Final nos carros hahaha :twisted:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Ter Abr 06, 2010 8:49 pm

O lugar e maneiro mais foi o ultimo passeio do clube e por isso estamos querendo fazer um na região dos lagos.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

por Leo Sliachticas » Ter Abr 06, 2010 8:52 pm

Rosco escreveu:O Pedro é sempre o do contra já perceberam?????????????

Uma vez vai viajar, na outra a mulher não deixou sair de casa, na outra tem aula na faculdade, na outra está de chico. Fala sério Pedro. Tu nunca tem uma coisa favorável pra dizer.
Eu nem me atentei pra isso. Só postei a data. Mas tá tranquilo, vc nunca vai mesmo.
Abç

Esse foi o seu comentario Rosco, o qual o Pedro se refere. mais realmente o Pedro ve problema (dificuldade) em tudo.

por diogochina » Qua Abr 07, 2010 2:47 am

eu sou mais ir pra tere de novo regiao dos lagos fica longeeeee vai ter nego querendo bota pega na via lagos, melhor tere
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por menendez » Qua Abr 07, 2010 8:22 am

Po...se é por bater pega...qdo fomos pra Petrópolis...nego quase se matou querendo correr....

ou seja...idiotas serão idiotas idependente se é na serra ou na região dos lagos...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por abf.ilha » Qua Abr 07, 2010 10:29 am

Eu voto em teresópolis, eh mais perto, então ngm vai fik com preguiça de ir, pode ir e voltar no msm dia, idiotas querendo correr sempre tem, mas na serra acho que a probabilidade eh menor, e sai mais barato pra ir, ou seja, ngm vai ter desculpa de tar sem grana.
Rodas Aro 18" D´Vinci - Suspensão preparada fixa - Eixo traseiro trabalhado - Xenon 6000k no milha e no farol - Sub DB Drive 12" - Módulo Mono Audiophonic - Módulo Stereo Stetsom
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por raphaelamaral » Qua Abr 07, 2010 10:40 am

concordo com o abf.ilha

Antero, vai rebaixar o carro qdo??? uhauhauhauha...
Rodas HD PYPZ 19" - Pneus Toyo 215/35 R19 / Suspensão Fixa / Kit Xenon 8000k milhas; farol
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por abf.ilha » Qua Abr 07, 2010 10:47 am

vai trabalha raphael!!!!!!!!!!!
Rodas Aro 18" D´Vinci - Suspensão preparada fixa - Eixo traseiro trabalhado - Xenon 6000k no milha e no farol - Sub DB Drive 12" - Módulo Mono Audiophonic - Módulo Stereo Stetsom
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leo Sliachticas » Qua Abr 07, 2010 1:34 pm

menendez escreveu:Po...se é por bater pega...qdo fomos pra Petrópolis...nego quase se matou querendo correr....

ou seja...idiotas serão idiotas idependente se é na serra ou na região dos lagos...

(=D>)

AnteriorPróximo