ENCONTRO DIA 17/10
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ENCONTRO DIA 17/10
concordo com gardner, gdm e menendez!
Me comprometi nos últimos 2 encontros e nao fui!
Porém, gosto dessa galera daqui (mesmo virtualmente) e quero conhecer pessoalmente...
O kart garanto que estou dentro e no próximo encontro, irei com certeza!
o Churrasco concordo q precisaria de mais entrosamento, porém seria uma ótima idéia!
Estou com o pensamento de no fim de Novembro ou inicio de Dezembro, fazer uma festinha...Roda de Samba + Feijoada! Seria uma boa oportunidade da galera se encontrar...
Mas uma coisa de cada vez...preciso primeiro conhecer a galera...rs
abs
Me comprometi nos últimos 2 encontros e nao fui!

Porém, gosto dessa galera daqui (mesmo virtualmente) e quero conhecer pessoalmente...
O kart garanto que estou dentro e no próximo encontro, irei com certeza!

o Churrasco concordo q precisaria de mais entrosamento, porém seria uma ótima idéia!
Estou com o pensamento de no fim de Novembro ou inicio de Dezembro, fazer uma festinha...Roda de Samba + Feijoada! Seria uma boa oportunidade da galera se encontrar...
Mas uma coisa de cada vez...preciso primeiro conhecer a galera...rs
abs
- Motorista de Auto Escola
Como já falei, SÓ ACREDITO, VENDO.
Marquem e me avisem a data e local
O kart do extra tem um circuito tão bom qt o do NS. Estou dentro nos dois.
Abç
Obs: refiz o cano do meu carro. Direto de 2,5 ploegadas. Tá soltin, soltin.
Marquem e me avisem a data e local
O kart do extra tem um circuito tão bom qt o do NS. Estou dentro nos dois.
Abç
Obs: refiz o cano do meu carro. Direto de 2,5 ploegadas. Tá soltin, soltin.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
lcmonteiro escreveu:Kart to dentro!!
Kart?... dentro?... tu é filé de borboleta e cabe, eu como ser robusto abençoado pelo programa fome zero... NEM.

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:lcmonteiro escreveu:Kart to dentro!!
Kart?... dentro?... tu é filé de borboleta e cabe, eu como ser robusto abençoado pelo programa fome zero... NEM.
que nada!
peso 85kg...um dia ja fui levinho...rs
Bom galera, então que tal um kart para o dia 07/11 ? Acho que até lá temos umas duas semanas para nos organizarmos, e cada um se programar.
E decidimos o local. Assim que fixar, poderiamos abrir um tópico novo somente para este novo encontro.
Abraços !
E decidimos o local. Assim que fixar, poderiamos abrir um tópico novo somente para este novo encontro.
Abraços !
- Piloto de Autorama
kart ? fud***... nao sei usar o freio... kkkkkkkk
todas as curvas eu rodo.
mas o lance do churrasco eh começar a fazer varios encontros antes... pro pessoal ir se unindo... ai sim tendo um grupo que sempre frequente fica tranquilo...
temos que varias mais nos dias e horarios. pq sempre msm dia e horario acaba descartando certas pessoas que nao podem.
abs
todas as curvas eu rodo.
mas o lance do churrasco eh começar a fazer varios encontros antes... pro pessoal ir se unindo... ai sim tendo um grupo que sempre frequente fica tranquilo...
temos que varias mais nos dias e horarios. pq sempre msm dia e horario acaba descartando certas pessoas que nao podem.
abs
- Piloto de Autorama
tb concordo...
uma data fix seria uma boa...
a galera ja vai saber com mta antecedencia que vai rolar...
uma data fix seria uma boa...
a galera ja vai saber com mta antecedencia que vai rolar...
Hum...kart é bom...#@%&! é que tem mto magrinho no clube...se dividir acima de 100kg e abaixo de 100kg ... fica 6 X 3 ou algo por ai !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
huhuuheuheuheuhe
Eu fico na categoria acima de 100kg xD
Eu fico na categoria acima de 100kg xD
- Piloto de Autorama
Um vez organizei um mini-campeonato de KART com o pessoal do meu trabalho, que foi mto maneiro!
Foi no KART do Rio Shopping...20 pessoas, 3 baterias...
É óbvio que consegui um desconto, pois seriam 3 baterias seguidas, com a msm galera!
10 pessoas na 1ª bateria, as outras 10 na 2ª bateria, e a 3ª bateria com os 5 melhores da 1ª e os 5 melhores da 2ª...
Foi bom demais...galera ficou tensa...
Fiz a loucura de prender a minha camera digital no capacete e filmar a corrida toda...ainda nao consegui colocar num formato menor o video, pra postar no Youtube...mas prometo que qdo fizer aviso a vcs...
Podíamos pensar num evento desse tipo...porem, a galera tem que se comprometer a ir...sei que será dificil de arrumar 20 cabeças pra correr...mas poderia levar irmao, tio, primo, papagaio, cachorro, etc...
Fica a sugestão!!
Abraços!
Foi no KART do Rio Shopping...20 pessoas, 3 baterias...
É óbvio que consegui um desconto, pois seriam 3 baterias seguidas, com a msm galera!
10 pessoas na 1ª bateria, as outras 10 na 2ª bateria, e a 3ª bateria com os 5 melhores da 1ª e os 5 melhores da 2ª...
Foi bom demais...galera ficou tensa...
Fiz a loucura de prender a minha camera digital no capacete e filmar a corrida toda...ainda nao consegui colocar num formato menor o video, pra postar no Youtube...mas prometo que qdo fizer aviso a vcs...
Podíamos pensar num evento desse tipo...porem, a galera tem que se comprometer a ir...sei que será dificil de arrumar 20 cabeças pra correr...mas poderia levar irmao, tio, primo, papagaio, cachorro, etc...
Fica a sugestão!!
Abraços!