ENCONTRO " OFF " PuntoClube - RJ ( FOTOS E VÍDEO )
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ENCONTRO " OFF " PuntoClube - RIO DE JANEIRO
Muito bom!!!
- Piloto de Autorama
Re: ENCONTRO " OFF " PuntoClube - RIO DE JANEIRO
John Enio escreveu:Muito bom!!!
Valeuuu John !!!
Grd abraço amigo!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: ENCONTRO " OFF " PuntoClube - RJ ( FOTOS E VÍDEO )
Pena que não pude ir, fica pra proxima! Mas vem ca Marquinhos não acusou nada no painel sobre a troca das lampadas?
abcs
abcs
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

xton escreveu:Pena que não pude ir, fica pra proxima! Mas vem ca Marquinhos não acusou nada no painel sobre a troca das lampadas?
abcs
Fala Everton... Ih, não esquenta. No próximo evento você vai amigo. O pessoal está começando a agitar um encontro da galera... de repente para jantar e/ou bater um papo. No estilo "off" mesmo. Estamos pensando no Downtown na Barra por exemplo. Ou até mesmo um passeio a Petrópolis para jogarmos boliche no Hotel Quitandinha. Lá tem umas pistas. Estamos agitando aqui um desses.
Qualquer coisa avisarei/postarei aqui. Mas aproveitando a deixa, Everton, você tem Facebook ? Caso sim e queira, me envia via "MP" o endereço de seu link. Assim fica mais fácil de encontrá-lo. Além que que o Facebook fica sendo mais um canal de comunicação. Mas só se você quiser. rs !!
Brother, quanto as lâmpadas, ela não acusam no CB porque são da mesma especificação e formato das originais. Ou seja, W5W 12V.
Neste caso estas são da marca Tech One. Custam na média de uns 7 a 10 reais o par.
E Só acusaria se fosse Led.
Bom, é isso aí caro amigo. Qq coisa, estamos aí!
Forte abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:xton escreveu:Pena que não pude ir, fica pra proxima! Mas vem ca Marquinhos não acusou nada no painel sobre a troca das lampadas?
abcs
Fala Everton... Ih, não esquenta. No próximo evento você vai amigo. O pessoal está começando a agitar um encontro da galera... de repente para jantar e/ou bater um papo. No estilo "off" mesmo. Estamos pensando no Downtown na Barra por exemplo. Ou até mesmo um passeio a Petrópolis para jogarmos boliche no Hotel Quitandinha. Lá tem umas pistas. Estamos agitando aqui um desses.
Qualquer coisa avisarei/postarei aqui. Mas aproveitando a deixa, Everton, você tem Facebook ? Caso sim e queira, me envia via "MP" o endereço de seu link. Assim fica mais fácil de encontrá-lo. Além que que o Facebook fica sendo mais um canal de comunicação. Mas só se você quiser. rs !!
Brother, quanto as lâmpadas, ela não acusam no CB porque são da mesma especificação e formato das originais. Ou seja, W5W 12V.
Neste caso estas são da marca Tech One. Custam na média de uns 7 a 10 reais o par.
E Só acusaria se fosse Led.
Bom, é isso aí caro amigo. Qq coisa, estamos aí!
Forte abraço! Vlw!
MRQ!
Valeu show de bola mesmo. Pow Face eu não tenho mais tenho msn e twitter
abcs
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

xton escreveu:Valeu show de bola mesmo. Pow Face eu não tenho mais tenho msn e twitter
abcs
Hehe... MSN não uso mais. Depois do Facebook nunca mais sequer liguei o MSN ou hotmail rsrs ...
O Twitter tem um usuário mais alvo. No meu caso não o tenho.
Se quiser deixar um contato, via celular por MP, posso repassar o meu também caso lhe interesse. Assim quando marcarmos algo posso te informar. E também claro, postando por aqui no PuntoClube. Mas só se quiser. Caso não, tá blz. rs !
Grd abraço! Vlww!
- Velha Guarda