ENCONTRO PuntoClube RJ - 10/07/08 (quinta) às 20:00h Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
pedrosouza escreveu:E vamos lembrar de fazer oq ue o pessoal do clube do celta falou, estacionar mais proximo deles ali, já que é clube mais proximo do nosso !!
Vem ká ! eu nunca fui ao Park dos partins,, I need mapas, endereços, como chegar da Taquara até lá! hehehehe
Eu já devo ter ido lá! Só que não lembro! Não sou mt fã da zona sul...

EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
VargasRJ escreveu:pedrosouza escreveu:E vamos lembrar de fazer oq ue o pessoal do clube do celta falou, estacionar mais proximo deles ali, já que é clube mais proximo do nosso !!
Vem ká ! eu nunca fui ao Park dos partins,, I need mapas, endereços, como chegar da Taquara até lá! hehehehe
Eu já devo ter ido lá! Só que não lembro! Não sou mt fã da zona sul...^^
Isso que é uma garagem bonita ein !!
Chegar lá é facil !!
Não conheço mto bem jpa então não sei o caminho pra vc chegar até a Airton Senna, chegou lá segue até a Av. das Americas no sentido zona sul, ai é só ir reto...pode ir...passa pelo elevado do joá, atravessa um tunel, passa por são conrado, passa ali por baixo da rocinha atravessando o tunel...continua reto, depois desse tunel da rocinha "zuzu angel) você atravessa outro e já cai na gavea, ai é só continuar reto até chegar numa bifurcação, a sua direita vai estar o clube do Flamengo e a esquerda vai estar o Jockey, foge do flamengo... vai pro outro lado !!
Ai segue mais um pouco e vc vai ver um posto Br, o estacionamento onde rola o encontro é exatamente em frente a esse posto !
Deu pra entender?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:VargasRJ escreveu:pedrosouza escreveu:E vamos lembrar de fazer oq ue o pessoal do clube do celta falou, estacionar mais proximo deles ali, já que é clube mais proximo do nosso !!
Eu já devo ter ido lá! Só que não lembro! Não sou mt fã da zona sul...^^
Isso que é uma garagem bonita ein !!
Chegar lá é facil !!
Não conheço mto bem jpa então não sei o caminho pra vc chegar até a Airton Senna, chegou lá segue até a Av. das Americas no sentido zona sul, ai é só ir reto...pode ir...passa pelo elevado do joá, atravessa um tunel, passa por são conrado, passa ali por baixo da rocinha atravessando o tunel...continua reto, depois desse tunel da rocinha "zuzu angel) você atravessa outro e já cai na gavea, ai é só continuar reto até chegar numa bifurcação, a sua direita vai estar o clube do Flamengo e a esquerda vai estar o Jockey, foge do flamengo... vai pro outro lado !!
Ai segue mais um pouco e vc vai ver um posto Br, o estacionamento onde rola o encontro é exatamente em frente a esse posto !
Deu pra entender?
#@%&!! BOm até frente ao Flamengo sei chegar!
Vou olhar no google Earth! hehehe
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
Então é relax, chegou na frente do flamengo, quebra pra ESQUERDA, passa ali na frente daquela academia grandona e já tá quase lá !!
Se olhar um cadinho mais pra frente vc já vai ver o posto, se mantem na direita e pronto, só ver a entrada do estacionamento, liberar dois dinheiros pra tia que fica ali na porta, pegar o papelzinho e ir pro abraço !
Se olhar um cadinho mais pra frente vc já vai ver o posto, se mantem na direita e pronto, só ver a entrada do estacionamento, liberar dois dinheiros pra tia que fica ali na porta, pegar o papelzinho e ir pro abraço !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Então é relax, chegou na frente do flamengo, quebra pra ESQUERDA, passa ali na frente daquela academia grandona e já tá quase lá !!
ta bom tiu! se eu me perder eu pergunto pro tiu onde fica ^^
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
hauahua
se quiser pode ligar mesmo !
se precisar pede o tel que eu mando por mp.
se quiser pode ligar mesmo !
se precisar pede o tel que eu mando por mp.

- Velha Guarda
Demorô!! #@%&! fui ver meu carro, e meu DVD da pioneer ainda não chegou, então meu amigo colocou um Hbusster por enquanto, para eu não ficar sem carro, a tampinha onde entra o DVD demora 15 dias para chegar na cor preto piano, vai ficar um buraco ! uhahuahuahu por enquanto!
Olha como está ficando.... Ele está todo solto ainda... todo branco de poeira.. rssss
O interruptor de 100 foi #@%&!! para ligar o som! uhahuahuahua
Vamos ver como vai ficar... Esse DVD da Hbuster q ele colocou lá não gostei não... Não conseguir escolher as pastas do dvd de mp3 que tenho... escroto!
Vou com ele asism mesmo na quinta! rsssss
Olha como está ficando.... Ele está todo solto ainda... todo branco de poeira.. rssss

O interruptor de 100 foi #@%&!! para ligar o som! uhahuahuahua
Vamos ver como vai ficar... Esse DVD da Hbuster q ele colocou lá não gostei não... Não conseguir escolher as pastas do dvd de mp3 que tenho... escroto!
Vou com ele asism mesmo na quinta! rsssss
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama