ENCONTRO PuntoClube RJ - 10/07/08 (quinta) às 20:00h Lagoa

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por VargasRJ » Dom Jul 06, 2008 5:23 pm

pedrosouza escreveu:E vamos lembrar de fazer oq ue o pessoal do clube do celta falou, estacionar mais proximo deles ali, já que é clube mais proximo do nosso !!

Vem ká ! eu nunca fui ao Park dos partins,, I need mapas, endereços, como chegar da Taquara até lá! hehehehe

Eu já devo ter ido lá! Só que não lembro! Não sou mt fã da zona sul...

Imagem ^^
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Dom Jul 06, 2008 8:47 pm

VargasRJ escreveu:
pedrosouza escreveu:E vamos lembrar de fazer oq ue o pessoal do clube do celta falou, estacionar mais proximo deles ali, já que é clube mais proximo do nosso !!

Vem ká ! eu nunca fui ao Park dos partins,, I need mapas, endereços, como chegar da Taquara até lá! hehehehe

Imagem ^^

Isso que é uma garagem bonita ein !!

Chegar lá é facil !!
Não conheço mto bem jpa então não sei o caminho pra vc chegar até a Airton Senna, chegou lá segue até a Av. das Americas no sentido zona sul, ai é só ir reto...pode ir...passa pelo elevado do joá, atravessa um tunel, passa por são conrado, passa ali por baixo da rocinha atravessando o tunel...continua reto, depois desse tunel da rocinha "zuzu angel) você atravessa outro e já cai na gavea, ai é só continuar reto até chegar numa bifurcação, a sua direita vai estar o clube do Flamengo e a esquerda vai estar o Jockey, foge do flamengo... vai pro outro lado !!
Ai segue mais um pouco e vc vai ver um posto Br, o estacionamento onde rola o encontro é exatamente em frente a esse posto !

Deu pra entender?
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por VargasRJ » Dom Jul 06, 2008 8:56 pm

pedrosouza escreveu:
VargasRJ escreveu:

Imagem ^^

Isso que é uma garagem bonita ein !!

Chegar lá é facil !!
Não conheço mto bem jpa então não sei o caminho pra vc chegar até a Airton Senna, chegou lá segue até a Av. das Americas no sentido zona sul, ai é só ir reto...pode ir...passa pelo elevado do joá, atravessa um tunel, passa por são conrado, passa ali por baixo da rocinha atravessando o tunel...continua reto, depois desse tunel da rocinha "zuzu angel) você atravessa outro e já cai na gavea, ai é só continuar reto até chegar numa bifurcação, a sua direita vai estar o clube do Flamengo e a esquerda vai estar o Jockey, foge do flamengo... vai pro outro lado !!
Ai segue mais um pouco e vc vai ver um posto Br, o estacionamento onde rola o encontro é exatamente em frente a esse posto !

Deu pra entender?

#@%&!! BOm até frente ao Flamengo sei chegar!

Vou olhar no google Earth! hehehe
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Dom Jul 06, 2008 9:07 pm

Então é relax, chegou na frente do flamengo, quebra pra ESQUERDA, passa ali na frente daquela academia grandona e já tá quase lá !!
Se olhar um cadinho mais pra frente vc já vai ver o posto, se mantem na direita e pronto, só ver a entrada do estacionamento, liberar dois dinheiros pra tia que fica ali na porta, pegar o papelzinho e ir pro abraço !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por VargasRJ » Dom Jul 06, 2008 9:17 pm

pedrosouza escreveu:Então é relax, chegou na frente do flamengo, quebra pra ESQUERDA, passa ali na frente daquela academia grandona e já tá quase lá !!
Se olhar um cadinho mais pra frente vc já vai ver o posto, se mantem na direita e pronto, só ver a entrada do estacionamento, liberar dois dinheiros pra tia que fica ali na porta, pegar o papelzinho e ir pro abraço !

ta bom tiu! se eu me perder eu pergunto pro tiu onde fica ^^
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Marinate » Seg Jul 07, 2008 9:44 am

isso ai vargas...se aconteceu algo, liga p/tio pedro sukita kkkkk
quinta vai estar show...
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Seg Jul 07, 2008 2:34 pm

hauahua
se quiser pode ligar mesmo !
se precisar pede o tel que eu mando por mp.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por VargasRJ » Seg Jul 07, 2008 7:25 pm

Demorô!! #@%&! fui ver meu carro, e meu DVD da pioneer ainda não chegou, então meu amigo colocou um Hbusster por enquanto, para eu não ficar sem carro, a tampinha onde entra o DVD demora 15 dias para chegar na cor preto piano, vai ficar um buraco ! uhahuahuahu por enquanto!

Olha como está ficando.... Ele está todo solto ainda... todo branco de poeira.. rssss

Imagem

Imagem
O interruptor de 100 foi #@%&!! para ligar o som! uhahuahuahua

Vamos ver como vai ficar... Esse DVD da Hbuster q ele colocou lá não gostei não... Não conseguir escolher as pastas do dvd de mp3 que tenho... escroto!

Vou com ele asism mesmo na quinta! rsssss
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wagner_bastuzzi » Seg Jul 07, 2008 8:08 pm

Caraca Vargas que potencia! :shock:

Quero ver de perto, maneiríssimo o trabalho!!!

Pra que porta malas? rssss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por menendez » Seg Jul 07, 2008 8:10 pm

Nervosoooooo...hehehehehe
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo