3º Encontro PC - CarWash - Méier - 14hs
Moderador: Coordenadores RJ
Re: 3º Encontro PC - CarWash - Méier - 14hs
hehehhee...
é uma boa opção msm...rs
podemos conversar no sabado!

é uma boa opção msm...rs
podemos conversar no sabado!

- Motorista de Auto Escola
huehuehues. E ai Rosco, já sabe qual vai pegar ?!
Pode deixar Leo, na próxima vez que ver o teu ali no feio eu paro sim. Por sinal, aquelas rodas que você colocou são %#*#
Abs !
Pode deixar Leo, na próxima vez que ver o teu ali no feio eu paro sim. Por sinal, aquelas rodas que você colocou são %#*#
Abs !
- Piloto de Autorama
Galera, vai ter amanhça encontro da Abusados, que o Leo foi, no PDP. Alguém afim de ir ? eu devo dar um pulo lá. Qqr coisa mandem MP. Abs !
- Piloto de Autorama
Bamlws escreveu:huehuehues. E ai Rosco, já sabe qual vai pegar ?!
Abs !
Po cara, valeu! Só preciso baixar agora!! Por isso te perguntei das molas. No sabado vamos trocar uma ideia sobre isso!
Por sinal, tem um Punto em SP com as mesmas rodas, só que 19...o cara pintou de branco, e achei que ficou do C-A-R-A-I-O.
nao sei se tenho coragem de fazer isso nao! mas eu to na pilha de fazer, pq o carro ta lindo demais!!!
Bamlws escreveu:Galera, vai ter amanhça encontro da Abusados, que o Leo foi, no PDP. Alguém afim de ir ? eu devo dar um pulo lá. Qqr coisa mandem MP. Abs !
Opa, eu topo!!! Estou aqui no Leblon msm...facilmente vou lá! Vamos msm?
Abs
1) Bruno-P
2) Arlindo (Bamlws)
3) Leo
4) Rosco
Só 4 carros de novo?
2) Arlindo (Bamlws)
3) Leo
4) Rosco
Só 4 carros de novo?

Léo, como tá o GoogleGroups, muitos associados? Talvez seria interessante enviar um e-mail para o grupo, visto que não tenho visto muita movimentação do restante da galera aqui pelo Fórum.
Pena que eu não possa ir!
Abraço!
Pena que eu não possa ir!
Abraço!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Cara, o Groups tb nao teve mta movimentação...
Vou fazer isso. Valeu pela dica!!
Abs
Vou fazer isso. Valeu pela dica!!
Abs
rs, assim fica difícil. rs. Mas de qualquer forma vai ser legal, mas podia ir mais gente.
Leo - Eu vi o Punto desse cara, ficou sensacional mesmo. Se pintar as suas de branco e baixar, vai ficar realmente bom demais. Devo sair de casa amanhã por volta de umas 23 hors, ai nos encontramos por lá então.
Abs !
Leo - Eu vi o Punto desse cara, ficou sensacional mesmo. Se pintar as suas de branco e baixar, vai ficar realmente bom demais. Devo sair de casa amanhã por volta de umas 23 hors, ai nos encontramos por lá então.
Abs !
- Piloto de Autorama
lcmonteiro escreveu:Bamlws escreveu:huehuehues. E ai Rosco, já sabe qual vai pegar ?!
Abs !
Po cara, valeu! Só preciso baixar agora!! Por isso te perguntei das molas. No sabado vamos trocar uma ideia sobre isso!
Por sinal, tem um Punto em SP com as mesmas rodas, só que 19...o cara pintou de branco, e achei que ficou do C-A-R-A-I-O.
nao sei se tenho coragem de fazer isso nao! mas eu to na pilha de fazer, pq o carro ta lindo demais!!!Bamlws escreveu:Galera, vai ter amanhça encontro da Abusados, que o Leo foi, no PDP. Alguém afim de ir ? eu devo dar um pulo lá. Qqr coisa mandem MP. Abs !
Opa, eu topo!!! Estou aqui no Leblon msm...facilmente vou lá! Vamos msm?
Abs
Ué, tu mora no Leblon Leo?
Alguém que vá sair da barra pra ir no encontro?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Bamlws escreveu:huehuehues. E ai Rosco, já sabe qual vai pegar ?!
Abs !
Se der tudo certo vou pegar um Cerato Top Automático com troca no volante. Andei no carro e gostei bastante. Vamos ver.
Por falar nisso vou tirar as molas, lanternas e relógios do carro. Caso alguém se interesse é só falar.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv