ENCONTRO DA NEURO ESCUDERIA + PUNTO CLUBE - RJ E AMIGOS !!!
Moderador: Coordenadores RJ
ENCONTRO DA NEURO ESCUDERIA + PUNTO CLUBE - RJ E AMIGOS !!!
Olá caros amigos da Regional - RJ
Venho por meio deste convocar a todos para comparecermos ao próximo encontro da Neuro Escuderia no dia 9 de Agosto de 2012 a partir das 21h.
A Neuro Escuderia é um dos grupos que promovem encontros de carros tuning mais antigos do Rio de Janeiro. Estão sempre presentes em vários outros eventos também . São sérios e sempre aparece uma galera maneira. Para se ter uma ideia, o ultimo encontro oficial bombou, milhares de carros. Muitos clubes de carros do RJ... Muitos carros rebaixados e modificados, ou seja, TUNING TOTAL. Para quem curte carros importados e nacionais “mexidos” é um prato cheio.
Este será um ENCONTRO EXTRA por parte do PuntoClube –RJ, ou seja, a intenção é comparecermos em peso com o nosso clube na Neuro Escuderia.[/u]
Logo, é claro que haverá um encontro Oficial do PuntoClube – RJ em Agosto, mais precisamente para o final do mês. Em breve postarei todas as informações de nosso próximo encontro oficial.
Qualquer dúvida, postem somente por este tópico ou via celular por favor.
Desde já agradeço a atenção.
Att. MRQ!

Venho por meio deste convocar a todos para comparecermos ao próximo encontro da Neuro Escuderia no dia 9 de Agosto de 2012 a partir das 21h.
A Neuro Escuderia é um dos grupos que promovem encontros de carros tuning mais antigos do Rio de Janeiro. Estão sempre presentes em vários outros eventos também . São sérios e sempre aparece uma galera maneira. Para se ter uma ideia, o ultimo encontro oficial bombou, milhares de carros. Muitos clubes de carros do RJ... Muitos carros rebaixados e modificados, ou seja, TUNING TOTAL. Para quem curte carros importados e nacionais “mexidos” é um prato cheio.
Este será um ENCONTRO EXTRA por parte do PuntoClube –RJ, ou seja, a intenção é comparecermos em peso com o nosso clube na Neuro Escuderia.[/u]
Logo, é claro que haverá um encontro Oficial do PuntoClube – RJ em Agosto, mais precisamente para o final do mês. Em breve postarei todas as informações de nosso próximo encontro oficial.
Qualquer dúvida, postem somente por este tópico ou via celular por favor.
Desde já agradeço a atenção.
Att. MRQ!

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: ENCONTRO DA NEURO ESCUDERIA + PUNTO CLUBE - RJ E AMIGOS
Galera vamos animar e comparecer a este mega evento .... Estarei lá...
Qq coisa, só mandar um alô.
Forte abraço! MRQ!
Qq coisa, só mandar um alô.
Forte abraço! MRQ!
- Velha Guarda
Pessoal está chegando o dia.... Vamos marcar presença.
Conto com todos !!! Grd abraço!
Vlwww!
Conto com todos !!! Grd abraço!
Vlwww!
- Velha Guarda
Dia 9 pra mim nem vai rolar... Festinha do dia dos pais na escola da minha filhota... rsrsrss
Abraços.
Abraços.
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Pow Marquinho, sempre tenho algum compromisso nos encontros heim cara ! Fico te devendo essa denovo ! Pretendo ir no encontro aqui do clube! Abraços
Fala aí Yuri.
Cara, esse da Neuro Escuderia é um baita de um encontro. Um dos maiores e melhores. Mas é perfeitamente compreensível quando um de nós não pode ir. Já que é no meio da semana, a noite, termina mais tarde... isso sem contar o fator de realmente não poder ir. É assim mesmo. (risos).
Mas não esquenta amigo. Já postei um tópico para discutirmos a escolha da data, local e horo do nosso próximo encontro.
Fica ligado no link " ENQUETE" que postei e comenta lá.
Você ira reparar que poucos comentaram lá porém isso é facilmente explicado uma vez que a grande maioria usa o Facebook para trocar as ideias. Ou seja, se voce tiver Facebook e quiser, me manda o link do seu perfil via MP e se quiser também seu cel. Tanto o Face quanto celular, além de serem mais dois meios de comunicação, são mais diretos. Mas antes de mais nada, gostaria de deixar claro que toda e qualquer decisão será devidamente postada no site do PuntoClube RJ.
Uma vez decidido tudo, criarei um tópico especifico com a chamada (convite/folder) do evento aqui no PC.
Fica ligado amigo. Qq coisa só dar um "olá".
Abraço! vlw!
MRQ!
Cara, esse da Neuro Escuderia é um baita de um encontro. Um dos maiores e melhores. Mas é perfeitamente compreensível quando um de nós não pode ir. Já que é no meio da semana, a noite, termina mais tarde... isso sem contar o fator de realmente não poder ir. É assim mesmo. (risos).
Mas não esquenta amigo. Já postei um tópico para discutirmos a escolha da data, local e horo do nosso próximo encontro.
Fica ligado no link " ENQUETE" que postei e comenta lá.
Você ira reparar que poucos comentaram lá porém isso é facilmente explicado uma vez que a grande maioria usa o Facebook para trocar as ideias. Ou seja, se voce tiver Facebook e quiser, me manda o link do seu perfil via MP e se quiser também seu cel. Tanto o Face quanto celular, além de serem mais dois meios de comunicação, são mais diretos. Mas antes de mais nada, gostaria de deixar claro que toda e qualquer decisão será devidamente postada no site do PuntoClube RJ.
Uma vez decidido tudo, criarei um tópico especifico com a chamada (convite/folder) do evento aqui no PC.
Fica ligado amigo. Qq coisa só dar um "olá".
Abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos, esse encontro é da Neuro mesmo?????, eu vi o pessoal da Neuro falando com vc lá pelo face que o encontro não era da Neuro.
Vc vai estar que horas lá, acho q vou nesse...
- Piloto de Autorama
Tiago Toledo escreveu:Marquinhos, esse encontro é da Neuro mesmo?????, eu vi o pessoal da Neuro falando com vc lá pelo face que o encontro não era da Neuro.
Fala Tiago ...Blz irmão!
É da Neuro com a "Dois sete dois" de SP.
Não é a primeira vez que rola uma união entre duas escuderias promovendo um encontro deste.
A Neuro Escuderia promovia seus encontors toda primeira terça de cada mês. Depois decidiram que passaria a toda segunda terça de cada mês. Mas neste, resolveram marcar para uma quinta. Provavelmente por motivo de união de datas possíveis entre ambas escuderias. Logo, se tudo se confirmar, vai lotar que nem no último encontro que deu por volta de uns 400 carros. Parece muito mas era carro p/ caramba. Para você ter ideia, eu cheguei 30 minutos depois da hora marcada para o inicio e já estava lotado. Logo dessa ves chegarei bem mais cedo. Até já estou agitando um local para quem estiver afim de ir.. partirmos todo juntos para lá. O local já está até definido. Será no posto Ipirangam na própria lagoa, na esquina da Rua MAria Quitéria. Fica na própria pista da Lagoa amigop, sentido Corte cantagalo... isso vindo do Monte LIbano. Não tem erro.
Se quiser vc pode nos encontrar lá. A galera é pontual. Então caso queria, se organiza aeee e vamos chegar lá juntos. Já tem uns 4 carros certos> Se vc for, será 5 já certos.
Brother, me liga se quiser. A gente troca melhor a info sobre o ponto de encontro caso vc não o conheça.
Forte abraço! vlw. MRQ!
- Velha Guarda
Galera, esse encontro da Neuro + 272 de Sampa vai bombar.
Vamos lá !!!
Vamos lá !!!
- Velha Guarda

Conto com a presença de todos. Mega evento de carros !!!
Apoio Punto Clube - RJ
Estarei lá a partir das 20:00 horas.
Forte abraço! MRQ!
- Velha Guarda