Punto roubado
Moderador: Coordenadores RJ
Punto roubado
Boa tarde galera,
Gostaria apenas de pedir, se alguém ver um Punto prata, rebaixado, com o adesivo do clube, placa LUJ-2960 me comunicar.
Fui roubado hoje de manhã, em Benfica.
Desculpe pedir isso no fórum, mas qualquer ajuda é bem vinda.
Agradeço a galera, quaisquer notícia postarei aqui.
Abraços.
Gostaria apenas de pedir, se alguém ver um Punto prata, rebaixado, com o adesivo do clube, placa LUJ-2960 me comunicar.
Fui roubado hoje de manhã, em Benfica.
Desculpe pedir isso no fórum, mas qualquer ajuda é bem vinda.
Agradeço a galera, quaisquer notícia postarei aqui.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Re: Punto roubado
Putaquepariu Arlindo, que m.erda. Posta no Lei Seca! Vou postar em outros fóruns pra te ajudar também.
Tinha seguro?
Abraço!
Tinha seguro?
Abraço!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Muito obrigado meu querido !
Tinha sim, estou aguardando agora.
O pior foi que levaram o carro com a roda, o som, levaram meu notebook, celular, carteira, ipod...Enfim, tive um belo de um prejuizo.
Abraços !
Tinha sim, estou aguardando agora.
O pior foi que levaram o carro com a roda, o som, levaram meu notebook, celular, carteira, ipod...Enfim, tive um belo de um prejuizo.
Abraços !
- Piloto de Autorama
CARAL>HOOOOOOOOOOOOO. Tá de sacanag.em?
Vou tentar uns conhecidos aqui e qq coisa te falo.
Abçs
Vou tentar uns conhecidos aqui e qq coisa te falo.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Que porcaria Arlindo...
Te renderam e levaram?
Ou estacionou e não viu mais o carro?
Abçs e boa sorte
Te renderam e levaram?
Ou estacionou e não viu mais o carro?
Abçs e boa sorte

- Velha Guarda
Caramba!
ainda bem q estava no seguro hein??
Agrediram vc cara??
Com o reembolso, vai comprar outro Punto ou vai mudar carro??
ainda bem q estava no seguro hein??
Agrediram vc cara??
Com o reembolso, vai comprar outro Punto ou vai mudar carro??
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
ehhh, a parada no rio ta #@%&! msm... antes de ontem, passando na av brasil, vi um cerato fechando a pista da direita, saiu um maluco com uma pistola apontou pro carro da CRV mandou o cara sair e levou o carro tranquilamente...
detalhe... bem proximo da entrada da linha amarela... logo, bem proximo do quartel... sem comentarios...
detalhe... bem proximo da entrada da linha amarela... logo, bem proximo do quartel... sem comentarios...
- Piloto de Autorama
Tomaram os morros , a galera está descendo.
É o preço.
É o preço.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Bom, vou contar a história.
Estava no sinal, qdo veio dois caras, armados e me renderam. Deixei notebook, nextel, ipod...enfim, tudo. Quando eu sai, um cara com um corolla, que era policial, disparou contra o meu carro e foi em perseguição.
Para completar ontem de noite, roubaram também o carro do meu pai.
Sobre o Punto, tive notícias hoje, encontraram ele depenado ali na mangueira parece. Não sei pois comunicaram ao meu pai, e ele não me explicou direito pois procurei saber mais o estado do carro.
Levaram as rodas, o estepe, o aparelho de som e o som de mala, o filtro de ar esportivo, quebraram algumas coisas no painel e levaram a caixinha de conversão do GNV. O carro se encontrava no chão, então parece que afetou algo no chassi. Enfim, PT não vai dar...agora é pagar a franquia, e ir montando novamente. Porém desta vez pretendo colocar algum tipo de segredo, ou seja lá o que for.
Confesso que estou bastante triste com a situação, meu primeiro carro, você toma um cuidado #@%, e vêns uns caras e levam tudo que você, ralou para conseguir. E para completar levaram o do meu pai mais tarde. Parece #@%&!.
É isso galera, agradeço a todos que de alguma forma ajudaram. Em breve vou vender as rodas originais aqui, para ver o que faço com o Punto.
Quando verificar o carro na oficina posto tudo direitinho...
Abraço a todos !
Estava no sinal, qdo veio dois caras, armados e me renderam. Deixei notebook, nextel, ipod...enfim, tudo. Quando eu sai, um cara com um corolla, que era policial, disparou contra o meu carro e foi em perseguição.
Para completar ontem de noite, roubaram também o carro do meu pai.
Sobre o Punto, tive notícias hoje, encontraram ele depenado ali na mangueira parece. Não sei pois comunicaram ao meu pai, e ele não me explicou direito pois procurei saber mais o estado do carro.
Levaram as rodas, o estepe, o aparelho de som e o som de mala, o filtro de ar esportivo, quebraram algumas coisas no painel e levaram a caixinha de conversão do GNV. O carro se encontrava no chão, então parece que afetou algo no chassi. Enfim, PT não vai dar...agora é pagar a franquia, e ir montando novamente. Porém desta vez pretendo colocar algum tipo de segredo, ou seja lá o que for.
Confesso que estou bastante triste com a situação, meu primeiro carro, você toma um cuidado #@%, e vêns uns caras e levam tudo que você, ralou para conseguir. E para completar levaram o do meu pai mais tarde. Parece #@%&!.
É isso galera, agradeço a todos que de alguma forma ajudaram. Em breve vou vender as rodas originais aqui, para ver o que faço com o Punto.
Quando verificar o carro na oficina posto tudo direitinho...
Abraço a todos !
- Piloto de Autorama
O do seu pai tbm era um Punto? foi roubo (coação/com arma/ameaça) ou furto (qdo seu pai não tava)?
Lamento cara, dá mô raiva mermo.
Sugestão pro próximo carro: RASTREADOR C/ BLOQUEADOR.
Na minha próxima moto vou fazer isso, no carro vou ver ainda, pq rodo mto pouco com ele e quase que somente em locais bem policiados e com pouca "área de escape".
Saúde pra ti cara, chateado por vc.... que Deus te dê em dobro tudo o que perdestes.
abrax
Lamento cara, dá mô raiva mermo.
Sugestão pro próximo carro: RASTREADOR C/ BLOQUEADOR.
Na minha próxima moto vou fazer isso, no carro vou ver ainda, pq rodo mto pouco com ele e quase que somente em locais bem policiados e com pouca "área de escape".
Saúde pra ti cara, chateado por vc.... que Deus te dê em dobro tudo o que perdestes.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda