QUERO COMPRAR UM T-JET OPINIÕES ???
Moderador: Coordenadores RJ
Re: QUERO COMPRAR UM T-JET OPINIÕES ???
conheço o dono, ele é pai de família rsrsrs, 2012/13. esse amigo trabalha na fabrica da FIAT.Tá tudo em dia.
Marcão_Abarth escreveu:cesinhario, aí é negócio em! 53k por um com todos os opcionais...se for 2013/14 então, vale a pena demais.
20k ele tá bem rodadinho, mas para mim dependendo do dono e do uso (se for em estrada, principalmente), isso é um bom sinal.
Mas como vc sabe, tem que olhar com muito cuidado o câmbio dele e as trocas de óleo...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 9
- Registrado em: Sáb Abr 14, 2012 12:17 pm
- Localização: brasil
Re: QUERO COMPRAR UM T-JET OPINIÕES ???
Cesinha, vejo seu anuncio um certo tempo no bom negócio.
Porque você não arruma o teto e coloca o preço "normal" do carro?
Acho que isso assusta um pouco quem vai olhar e comprar, achando que você não arrumou por ser uma bomba e ser muito caro.
Ex: Os antigos 206cc que SEMPRE dava problema na capota, no sistema elétrico e todo mundo começou a fugir desse carro por esse problema crítico.
E vejo que muito carro tem isso de problema..
Outro exemplo, SLS 2013 de um amigo, que o fio começou a ''roçar'' quando abria a capota.
mas enfim, resolve esse lance do teto.
As vezes nem compensa você trocar pelo mesmo carro mais novo, é melhor ficar com o seu que você conhece e sabe o que foi feito de manutenção (a não ser que seja uma bomba pra explodir e você queira passar,rs ).
Se for pra trocar, abraça um Bravo T-Jet pelo menos
Porque você não arruma o teto e coloca o preço "normal" do carro?
Acho que isso assusta um pouco quem vai olhar e comprar, achando que você não arrumou por ser uma bomba e ser muito caro.
Ex: Os antigos 206cc que SEMPRE dava problema na capota, no sistema elétrico e todo mundo começou a fugir desse carro por esse problema crítico.
E vejo que muito carro tem isso de problema..
Outro exemplo, SLS 2013 de um amigo, que o fio começou a ''roçar'' quando abria a capota.
mas enfim, resolve esse lance do teto.
As vezes nem compensa você trocar pelo mesmo carro mais novo, é melhor ficar com o seu que você conhece e sabe o que foi feito de manutenção (a não ser que seja uma bomba pra explodir e você queira passar,rs ).
Se for pra trocar, abraça um Bravo T-Jet pelo menos
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes