Fotos do Punto RJ
Moderador: Coordenadores RJ
3 mensagens
|Página 1 de 1
Fotos do Punto RJ

Segue algumas imagens do meu punto, peguei tem 2 semanas estou adorando.!
Ela chega para comemorar o “Momento da Itália no Brasil” este ano, que tem como objetivo promover as relações culturais, sociais e comerciais entre a Itália e Brasil e consolidar o sentimento de simpatia entre os dois países.
O Kit Série Especial Itália para o Punto Attractive 1.4 oferece conteúdos que realçam um visual esportivo e explora a sofisticação, com rodas de liga leve 16”, faróis e lanternas traseiras com máscara negra (origem da versão Sporting), mais spoiler na cor do veículo. Além dos itens estéticos, a Série Especial Itália vem ainda com ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS, acabamento prata na parte central do painel de instrumentos, retrovisores externos elétricos, fárois de neblina e chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros.
Com todos esses conteúdos, o Kit Série Especial Itália chega por apenas R$ 3.500,00, ou seja, se os itens fossem comprados separadamente ele sai 45,60% mais barato, segundo a montadora.

Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
- Piloto de Autorama
Re: Fotos do Punto RJ
Muito bonito seu carro, série especial, legal!
Abrax
Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Fotos do Punto RJ
Fala Brother.. agora que vi esse topico do teu carro...
Ficou show! Bela roda!
Grd abraço! parabens ae pelo carro!
Vlw! MRQ!
Ficou show! Bela roda!
Grd abraço! parabens ae pelo carro!
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1