Pessoal do Rio de Janeiro conhece Gilson Pneus?

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Pessoal do Rio de Janeiro conhece Gilson Pneus?

por falchet » Sex Out 07, 2011 1:01 am

Galera sou de São Paulo mais achei um site de uma loja de Pneus ai do Rio que está com preços absurdamente mais baratos , queria saber se alguem conhece e é confiavel , meu pai viaja uma vez por semana para o Rio e se for isso mesmo vou mandar ele trazer os pneus ai dessa loja , pneus 215/45/17 está no valor de 195 reais.

www.gilsonpneus.com.br

www.gilsonpneus.com.br/images/stories/c ... nuncio.jpg

Vlw Galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Pessoal do Rio de Janeiro conhece Gilson Pneus?

por gdmribeiro » Sex Out 07, 2011 10:25 am

Não é confiável. O preço anunciado pelos pneus é somente à vista e se você realizar os serviços de montagem na própria loja. A famosa e proibida "venda casada".

O problema é que quando você vai realizar a montagem, escuta a velha frase: "Senhor, você poderia dar um pulinho aqui, por favor?"

E nesse pulinho o cara condena seus amortecedores, sua suspensão, e etc., dizendo que se não trocar tudo a loja não dará garantia nos pneus vendidos e nos serviços realizados.

Resumindo: picaretagem! É só olhar no Reclame Aqui!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Pessoal do Rio de Janeiro conhece Gilson Pneus?

por Bamlws » Sáb Out 08, 2011 2:22 pm

Verdade. Ja fui até lá para trocar os meus pneus, e os preços eram realmente para pagamento a vista, inclusive deixando a carcaça dos seus pneus para eles... com montagem, balanceamento e alinhamento neles mesmo, com os devidos preços cobrados por eles. Enfim, não compre. rs.

Abs !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama