Punto roubado
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Punto roubado
Cara..
Sei que esse momento é dificil..
Recentemente tive que trocar o jogo de rodas do carro por uma troca com um usuário mal parido. (Enfim)
Como comprei um jogo novo 19, meti um jogo allen mais os mcgard´s. Gastei 380,00 reais de parafuso.
São duas chaves (Segredo) por roda. Uma chave 17 e outra 19 para os Mcgard´s.
Para retirar as rodas do carro apenas cortando o eixo ou tendo as chaves segredos!
Os 380,00 reais valem os 6,500 de roda e pneu!!
Derrepente é valido pra vc pensar, caso queira por rodão novamente.!
Boa sorte na recuperação!!
Sei que esse momento é dificil..
Recentemente tive que trocar o jogo de rodas do carro por uma troca com um usuário mal parido. (Enfim)
Como comprei um jogo novo 19, meti um jogo allen mais os mcgard´s. Gastei 380,00 reais de parafuso.
São duas chaves (Segredo) por roda. Uma chave 17 e outra 19 para os Mcgard´s.
Para retirar as rodas do carro apenas cortando o eixo ou tendo as chaves segredos!
Os 380,00 reais valem os 6,500 de roda e pneu!!
Derrepente é valido pra vc pensar, caso queira por rodão novamente.!
Boa sorte na recuperação!!

Aprecie com moderação
Boa noite galera,
É, estou pensando seriamente em colocar algum alarme/ rastreador/ bloqueador. Qualquer coisa que faça isso, pois não quero que depenem o carro novamente.
E dependendo vou colocar um jogo allen desses, caso coloque rodas novamente.
Por sinal vi o carro hoje, está na Itavema na 24 de maio. LEvaram até os tapetes do puto do Punto. Como o módulo ficava perto do porta luvas, eles não viram e não levaram. E esqueceram também do meu óculos no porta- óculos do Punto. Estou tratando de ver com o cara da concessionária para ao invés do jogo de rodas originais e pneus, pegar o jogo de aro 17 do linea, ou t jet...isso ainda vou analisar, e verificar se é viável.
Abraços galera.
É, estou pensando seriamente em colocar algum alarme/ rastreador/ bloqueador. Qualquer coisa que faça isso, pois não quero que depenem o carro novamente.
E dependendo vou colocar um jogo allen desses, caso coloque rodas novamente.
Por sinal vi o carro hoje, está na Itavema na 24 de maio. LEvaram até os tapetes do puto do Punto. Como o módulo ficava perto do porta luvas, eles não viram e não levaram. E esqueceram também do meu óculos no porta- óculos do Punto. Estou tratando de ver com o cara da concessionária para ao invés do jogo de rodas originais e pneus, pegar o jogo de aro 17 do linea, ou t jet...isso ainda vou analisar, e verificar se é viável.
Abraços galera.
- Piloto de Autorama
Que m.e.r.d.a Arlindo...
passei por isso com meu Punto também, foi no início de 2009...
também levaram as rodas 17", DVD, modulo, som q tava na mala, mochila com as coisas da faculdade,
por sorte meu notebook não estava no carro... meu roubo foi parecido com o seu, só que foi em S. Cristóvão...
boa sorte,
Abraço!
passei por isso com meu Punto também, foi no início de 2009...
também levaram as rodas 17", DVD, modulo, som q tava na mala, mochila com as coisas da faculdade,
por sorte meu notebook não estava no carro... meu roubo foi parecido com o seu, só que foi em S. Cristóvão...
boa sorte,
Abraço!
- Piloto de Auto Escola
Boa Noite Galera...
Sexta feira passada tive o meu carro roubado, o mais triste foi achar o carro no domingo sem as rodas, que por sinal eram novas aro 17, batido na lateral inteira do motorista e o som roubado sem contar q tbm levaram tennis, relogio ! Decepção total !
Espero superar e voltar pros encontro com vcs !
Abraços rapaziadaaa !
Sexta feira passada tive o meu carro roubado, o mais triste foi achar o carro no domingo sem as rodas, que por sinal eram novas aro 17, batido na lateral inteira do motorista e o som roubado sem contar q tbm levaram tennis, relogio ! Decepção total !
Espero superar e voltar pros encontro com vcs !
Abraços rapaziadaaa !
- Piloto de Atari
É #@%&!, não adianta.
O meu até hoje não peguei. Comprei as rodas do Linea T-jet. Agora é correr atrás para superar tudo isso.
Espero que tudo se resolva por ai brother.
Abraçao !
O meu até hoje não peguei. Comprei as rodas do Linea T-jet. Agora é correr atrás para superar tudo isso.
Espero que tudo se resolva por ai brother.
Abraçao !
- Piloto de Autorama
O meu Stilo Sporting roubaram duas vezes aqui no RJ. Uma vez foi cena de cinema, quase virei estatistica. Mas nas duas vezes recuperei o carro intacto(menos o kit dos vermes) porque tinha rastreador(exigência do seguro). Agora estou com o T-jet e nem insul film eu coloquei, acho que inibe, sei lá.....
- Piloto de Atari
O meu eu acabei tirando o insul film. Ainda tenho que ver algumas medidas de segurança, porém como estou pensando em trocar o Puto, estou postergando.
De qualquer forma faz parte né. Dá raiva, mas faz parte do RJ já.
De qualquer forma faz parte né. Dá raiva, mas faz parte do RJ já.
- Piloto de Autorama
É, isso de roubar carros... já me levaram um Passat GTS Pointer 87 se não me engano (esse eu nem lembro quando), uma F-1000 1997 em 2006, um Gol Rallye 2005 em 2008 e uma Hilux SRV Automatic 2006 em 2007... é fod@ mesmo, o Brasil cada dia regride um pouco...
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
Esse foi o meu primeiro... primeiro carro e primeiro roubo. O pior foi que levaram o do meu pai no mesmo dia. Saimos de casa com 2 carros e voltamos sem nenhum. xD.
- Piloto de Autorama