1º Motor Day 2010 - 28/03

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

1º Motor Day 2010 - 28/03

por Aldrin » Qua Mar 10, 2010 8:16 pm

Imagem

E ai cambada, tá chegando a data do Motor Day hein... Como de costume a gente comparece todo ano, mas...

Tenho uma sugestão, ou melhor, uma opinião:
Todo ano é a msm coisa, a gente comparece e fica la assistindo a msm coisa, já sabemos de cor o que vai acontecer, sem contar que é meio bagunçado, não dá pra tirar umas fotos legais dos nossos carros pois não tem espaço, etc...

Proponho, nesta msm data 28/03, fazermos outro encontro na Serra do Rola Moça pra dar oportunidade da galera que não foi na ultima vez ver quão Fod* é o lugar. Sem contar que desta vez podemos ir alem daquela curva em que paramos e explorar melhor o lugar.

Imagem

Se não quiserem, a gente comparece no Motor Day msm.

Abs
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: 1º Motor Day 2010 - 28/03

por felipe » Qua Mar 10, 2010 8:28 pm

brilhante idéia.

(=D>)

minha opinião, é claro..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Qua Mar 10, 2010 8:46 pm

Acho que podemos ir lá outro dia..

MOTORDAY é marcar presença no evento com vários clubes visando a divulgação do clube inclusive.
Poderiamos levantar idéias para fazermos atividades diferentes no MOTORDAY ao invés de apenas ficar lá parado assintindo tudo aquilo que realmente já sabemos como é rs...

Exemplo, vamos colocar o carro do Focken_maicou pra arrancar lá! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: zuera.. podemos ser mais criativos e aproveitar melhor o evento... e ai??
Administrador
Administrador

por Luiz » Qua Mar 10, 2010 8:47 pm

Vou gastar logo essas opções pq sei q elas vão aparecer! rs...

Churrasco acho que não rola pq lá vende..
Levar goro também não pode pq lá vende..
Administrador
Administrador

por Luiz » Qua Mar 10, 2010 8:48 pm

Agora ... essa quinta AGORA deve ferver lá... Primeira e Ultima quinta do ANO sempre bomba!! Poderiamos comparecer.. apesar de que vou ver com Bruno se é melhor ir lá no texaco ou irmos para o Mega!
Administrador
Administrador

por felipe » Qua Mar 10, 2010 8:54 pm

auhauhauhauha..
arrancada?
DÁ NADA PRA MIM..
topo, topo.. pq não?
auhauhauhauhauha

oh galera, num vao marca nada de legal pra essa quinta não!?
auhauhauhauhauha
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Qua Mar 10, 2010 8:56 pm

Pois é... rola a MEGA QUINTA lá amanhã!! creio eu que vai ter um movimento bom..
Administrador
Administrador

por Aldrin » Qua Mar 10, 2010 8:57 pm

Creio que o Bruno prefira o texaco pq ele marca presença la toda quinta. E quinta tb tem o jogo do cruzeiro neh, dependendo da hora a galera vai dar pra tras.

Na minha humilde opinião eu acho que o motorday não divulga tanto nosso clube, raramente aparecemos nas fotos que são postadas no site do mega space, e quando aparecemos somos apenas "figurantes" pois lá o foco são os carros de arrancada e de som.

Agora quando fazemos um encotro diferente como o do rola moça, muita gente para pra olhar, tira foto, comenta e talz.
Quando fomos la deu muitoooo ibope, teve gente que parou pra tirar foto com nossos carros e teve um cara que estava de punto que até participou do encontro.

Fora que sempre rola encontros no posto chefão, da ultima vez conversei com o pessoal do Opala Club BH e eles disseram que quando quiser um encontro unificado é so avisar que eles comparecem em peso.
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Qua Mar 10, 2010 8:59 pm

fulghore escreveu:Creio que o Bruno prefira o texaco pq ele marca presença la toda quinta. E quinta tb tem o jogo do cruzeiro neh, dependendo da hora a galera vai dar pra tras.

Na minha humilde opinião eu acho que o motorday não divulga tanto nosso clube, raramente aparecemos nas fotos que são postadas no site do mega space, e quando aparecemos somos apenas "figurantes" pois lá o foco são os carros de arrancada e de som.

Agora quando fazemos um encotro diferente como o do rola moça, muita gente para pra olhar, tira foto, comenta e talz.
Quando fomos la deu muitoooo ibope, teve gente que parou pra tirar foto com nossos carros e teve um cara que estava de punto que até participou do encontro.

Fora que sempre rola encontros no posto chefão, da ultima vez conversei com o pessoal do Opala Club BH e eles disseram que quando quiser um encontro unificado é so avisar que eles comparecem em peso.

(=D>)
onde eu assino?
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Mar 10, 2010 10:09 pm

Uai gente, vamos botar os carangos pra acelerar então...me lembro que o unico corajoso foi o Lex, que se não me engano arrancou com um Astra branco.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo