Embreagem [RESOLVIDO]
Moderador: Coordenadores MG
Embreagem [RESOLVIDO]
F*da viu, primeu pau que deu no carro. Embreagem foi pro saco, ainda nao sei se arrebentou o cabo ou se for o colar. Hj cedo dei role normal com o carro, agora a noite voltando da casa da minha noiva de repente kd a embreagem? P*ta m*rda viu... To puto, chovendo ainda, o carro tá com 10800 km. Vou olhar isso amanha cedo. 

Re: Embreagem
Que que deu isso Aldrin?
[]'s
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
C@#$%&lho! Pô tava mô normal lá no encontro. que q pegou? pedal da embreagem endureceu? Embreagem ficou patinando? Pedal ficou solto? Por acaso tu passou e possa d´agua? Se vc precisar de alguma coisa liga nois!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Pô Aldrin que chato, acredito que foi o cabo.
Depois detalhe melhor o problema.
Qualquer coisa estamos ai, boa sorte.
Depois detalhe melhor o problema.
Qualquer coisa estamos ai, boa sorte.

- Piloto de Autorama
Pois é galera, na vdd o pedal da embreagem ficou mole = angú. Hj um mecanico amigou meu foi la em casa e constatou que na vdd a embreagem do punto é hidraulica e não a cabo
.
Ai ele conferiu e viu que tava vazando o liquido do fluido da embreagem e disse que soh pode ser isso. Vedou o lugar na magueira onde estava o furo e hj vou comprar o fluido pra completar pq ta quase no zero. Tomara que seja isso...
Vlw galera.

Ai ele conferiu e viu que tava vazando o liquido do fluido da embreagem e disse que soh pode ser isso. Vedou o lugar na magueira onde estava o furo e hj vou comprar o fluido pra completar pq ta quase no zero. Tomara que seja isso...
Vlw galera.
Aí Aldrin, esquenta não, se Deus quiser vai ser só isso.
Vê se tem como postar fotos do B.O.
Vê se tem como postar fotos do B.O.
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Ahmmm
Que eu sabia a embreagem dos HLX, Sporting e T-Jet são hidráulicas, dos Puntos 1.4 era por cabo mesmo.
O fluido das embreagens geralmente é o mesmo do freio né??
DOT-4 ou 5
Disserte mais depois Aldrin...
abs e boa sorte!
Que eu sabia a embreagem dos HLX, Sporting e T-Jet são hidráulicas, dos Puntos 1.4 era por cabo mesmo.
DOT-4 ou 5
abs e boa sorte!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Ahmmm
DOT-4 ou 5
abs e boa sorte!
Pois é cara, realmente a embreagem do elx é hidraulica msm. Já comprei o fluido de freio, que por sinal é o msm da embreagem, mas to esperando chegar em casa pra colocar. Andei pesquisando sobre embreagem hidraulica e espero que realmente seja so isso. Do contrário o problema pode ser no cilindro ou até msm na bomba.
fulghore escreveu:viniat escreveu:Ahmmm
DOT-4 ou 5
abs e boa sorte!
Pois é cara, realmente a embreagem do elx é hidraulica msm. Já comprei o fluido de freio, que por sinal é o msm da embreagem, mas to esperando chegar em casa pra colocar. Andei pesquisando sobre embreagem hidraulica e espero que realmente seja so isso. Do contrário o problema pode ser no cilindro ou até msm na bomba.
Tá ligado que esse fluido se encostar na tinta do carro já era né? Cuidado ae

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
GueD'S escreveu:Tá ligado que esse fluido se encostar na tinta do carro já era né? Cuidado ae
Ahauahua, eu li essa parte umas 10 vezes nas instruções da embalagem, acho que vou até forrar o carro com jornal... Zuera.