Onde trocar as grades frontais?
Moderador: Coordenadores MG
Onde trocar as grades frontais?
Olá pessoal!
Seguinte, gostaria de saber se alguem aqui de BH já trocou ou pintou as grades frontais. Tem que retirar os parachoques, daí não sei onde fazer.
Qndo troquei os farois foi na pII, (parachoques mariana). Só pra tirar os parachoques foi 70 pau.
Alguem pode me dar uma dica onde eu possa tirar e já pintar as grades de preto. Se eu comprar as grades do 1.4 na consecionaria eles instalam pra mim? Imagino que devem cobrar uma fortuna.
Como uma galera de gente já fez o bocão, não posso acreditar que seja muito complicado.
Conto com a ajuda da galera.
abços,
Seguinte, gostaria de saber se alguem aqui de BH já trocou ou pintou as grades frontais. Tem que retirar os parachoques, daí não sei onde fazer.
Qndo troquei os farois foi na pII, (parachoques mariana). Só pra tirar os parachoques foi 70 pau.
Alguem pode me dar uma dica onde eu possa tirar e já pintar as grades de preto. Se eu comprar as grades do 1.4 na consecionaria eles instalam pra mim? Imagino que devem cobrar uma fortuna.
Como uma galera de gente já fez o bocão, não posso acreditar que seja muito complicado.
Conto com a ajuda da galera.
abços,
Re: Onde trocar as grades frontais?
Pois é cara, a questão é a seguinte, tem a galera que faz o bocão com vinil (plotagem) e tem a galera que manda pintar de preto fosco msm... A questão das grades quando eu fui fazer meu bocão eu cheguei a olhar o preço na autorizada, mas fica na faixa de 140 as duas, sem instalação, então mandei pintar msm... Leva em um bom lanterneiro e manda fazer tudo junto. Eu pintei as grades, as capas do farol de milha e a parte centra do parachoque, tudo ficou por + - 150 conto... Eu achei que compensou de mais... Ve ai o que é melhor pra ti.
Abrassss
Abrassss
Todo mundo morreu?
Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Também quero fazer um bocão... a galera tem usado tinta fosca preta né... Mas direto em cima do branco, ou eles tem que lixar o branco, passar fundo e o preto de novo em cima...? Se passar verniz em cima do preto fosco fica brilhoso tipo laka né... Mas se passar o preto fosco direto em cima do branco, não vai sair com o tempo???
- Roda dura de Auto Escola

eclampsium escreveu:Também quero fazer um bocão... a galera tem usado tinta fosca preta né... Mas direto em cima do branco, ou eles tem que lixar o branco, passar fundo e o preto de novo em cima...? Se passar verniz em cima do preto fosco fica brilhoso tipo laka né... Mas se passar o preto fosco direto em cima do branco, não vai sair com o tempo???
Não sai não, basta que seja dada uma queimada na pintura com uma lixa. A minha principal duvida era se tinha que remover o parachoque, mas pelo visto tem sim.
Sei que ter que ter saco roxo pra mandar pintar a colocar um vinil.

- Velha Guarda

com 15,00 reais eu fiz isto. hoje não usa mais pintura . tudo é auto-colante/adesivosANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama

tem que retirar o parachoque, pois a grede de cima tem um parafuso q tem q soltar por dentro,
dentro do paralama tem umas peças de plastico q tem q desparafuzar.
da trabalho, mas vc consegue tirarcomprei o meu com grade prata quebrada, achei um cara q tava vendendo e comprei novas pretas. Dificil d++.
Alguem sabe o preço do kit spoiler original???
da trabalho, mas vc consegue tirarcomprei o meu com grade prata quebrada, achei um cara q tava vendendo e comprei novas pretas. Dificil d++.
- Piloto de Atari

Sutana escreveu:tem que retirar o parachoque, pois a grede de cima tem um parafuso q tem q soltar por dentro,
Aí Sutana, meu nome é Rodrigo e também sou de Divinópolis. O assunto não tem nada a ver, mas entre em contato comigo.
Telefone 9987-1360/3221-3433
ou email/MSN [email protected]
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
cara blz? o melhor lugar pra tu achar essa grade seria aqui em BH na AV. Pedro Segundo, Lá tu vai encontrar bastante coisa, caso não obtenha resultado, te indico o Mercado livre, O preço e bem mais em conta. Abraços..
- Piloto de Autorama