Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
A bruxa ta solta em BH... =(
Galera.. a bruxa ta solta..
aconteceram 2 coisas comigo hj
Primeiro, fui no Nigiri, comer um japa e tal, parei o carro numa rua na esquina do restaurante... quando eu volto, e assento no banco, ele ta puxado pra frente, meu colega assenta no passageiro, e o porta luvas aberto... arrombaram! puxei o banco pra tras ja achano estranho , sai do carro pra ver a fechadura, arrombada IGUALZINHA a do RTDP... levaram meu step ! triste..
E outra.. voltando pra casa , hoje ainda, uma pajero full cruza minha frente no cruzamento, de vagar e para logo dpois q atravessou a rua q eu tava, dai qdo eu to passando atras dela, ela engata a ré e vem em cima de mim, do lado esquerdo.. resultado, arranhado e amassado na porta num pedaço perto do para lamas, e o para lamas tb ...
Mas o velho se comprometeu a arcar com o preju.. falou que tinha tirado o carro da concessionaria ontem.. peguei os dados todos dele, telefone, e tal pq ele n quis esperar no local.. fui e fiz um BO.. amanha vo ligar pra ele...
=///
Primeiro, fui no Nigiri, comer um japa e tal, parei o carro numa rua na esquina do restaurante... quando eu volto, e assento no banco, ele ta puxado pra frente, meu colega assenta no passageiro, e o porta luvas aberto... arrombaram! puxei o banco pra tras ja achano estranho , sai do carro pra ver a fechadura, arrombada IGUALZINHA a do RTDP... levaram meu step ! triste..
E outra.. voltando pra casa , hoje ainda, uma pajero full cruza minha frente no cruzamento, de vagar e para logo dpois q atravessou a rua q eu tava, dai qdo eu to passando atras dela, ela engata a ré e vem em cima de mim, do lado esquerdo.. resultado, arranhado e amassado na porta num pedaço perto do para lamas, e o para lamas tb ...
Mas o velho se comprometeu a arcar com o preju.. falou que tinha tirado o carro da concessionaria ontem.. peguei os dados todos dele, telefone, e tal pq ele n quis esperar no local.. fui e fiz um BO.. amanha vo ligar pra ele...
=///

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Outra coisa...
o filho da #@%&! que entrou no meu carro, deve ter visto o adesivo do clube, juntamente com os panfletos que eu deixo ali em frente o cambio...
ele pode muito bem acessar o clube e ter acesso a tudo que falamos aqui.. =//
#@%&! né!
o filho da #@%&! que entrou no meu carro, deve ter visto o adesivo do clube, juntamente com os panfletos que eu deixo ali em frente o cambio...
ele pode muito bem acessar o clube e ter acesso a tudo que falamos aqui.. =//
#@%&! né!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Puts cara, que @#%$^&! isso !
Mas o lance agora é evitar falar sobre rotinas e endereços no forum =/
E qnd for marcar encontros, principalmente ai em Bh, tentar faze-lo por tel, ou marcar por aqui em lugares com maior seguranças, um shopping ou algo assim !!
Mas os danos na fechadura foram muito grandes?
E qnd for marcar encontros, principalmente ai em Bh, tentar faze-lo por tel, ou marcar por aqui em lugares com maior seguranças, um shopping ou algo assim !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Puts cara, que @#%$^&! isso !
Nao muito.. foi só no tamborzinho ali onde entra a chave, mas agora a chave nao entra mais pq ela foi amassada pra dentro!
Só nao entendi pq que o banco de trás nao tava travado, ou seja, o #@% deve ter aberto ele pra alguma coisa...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Re: A bruxa ta solta em BH... =(
valmir escreveu:GustavoBH escreveu:Galera.. a bruxa ta solta..
=///
pow gustavo, qdo comecei a ler me assustei já no inicio...![]()
masss q @#%$^&! isso! não deixei o carro na rua por muito tempo até hoje, e cada vez tô mais noiado com isso...
mas como o bart, nada d mais grave aconteceu, tudo se recupera!
e bota uma fita vermelha no carro tbm!
Poisé cara.. agora amanha vou ligar pro velhão lá, conseguir outro step, arrumar um jeito de passar uma corrente nele, e trocar as maçanetas das portas dianteiras e colocar iguais às traseiras, dai só abro o carro no botão da chave..

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
BART escreveu:Que shit hein Gustavo...pena q estou sem tempo pra ir em algum lugar e tampar o tambor!!
Alguém comentou q tirou o acionamento pela fechadura, deixando somente no alarme...vou fazer isso na alta!!!
Pois é.. com certeza farei isso tb... sem esquecer da corrente no step !

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Fala Gustavão!!! Que mer%#%# em camarada!!!! dá revlta demais desses #@%.... Mas graçca a Deus não foi nada com vc!!!
Cara, essa semana talves eu esteja um poucomais tranquilo no trampo, se for olhar alguma solução para a fechadura dá um toque, de repente vou junto... ou tampar, ou desativar o sistema ou até mesmo trocar as maçanetas... vou fazer no meu tbem... Sobre o Step, o jeito é tacar uma corrente com cadeado, pensei naquela de bicicleta, que é um cabo de aço revestido de plastico, que não corre o risco de arranhar e nem ficar fazendo barulho.... Mas é isso aí, qulaque coisa me fala que agente combina!!!
Abraço e boa sorte para todos nós!!!!
Cara, essa semana talves eu esteja um poucomais tranquilo no trampo, se for olhar alguma solução para a fechadura dá um toque, de repente vou junto... ou tampar, ou desativar o sistema ou até mesmo trocar as maçanetas... vou fazer no meu tbem... Sobre o Step, o jeito é tacar uma corrente com cadeado, pensei naquela de bicicleta, que é um cabo de aço revestido de plastico, que não corre o risco de arranhar e nem ficar fazendo barulho.... Mas é isso aí, qulaque coisa me fala que agente combina!!!
- Velha Guarda
RTDP escreveu:Fala Gustavão!!! Que mer%#%# em camarada!!!! dá revlta demais desses #@%.... Mas graçca a Deus não foi nada com vc!!!
sinistro isso hein? tava olhando hoje a tarde o meu e vou tentar fazer o lance de trocar a maçaneta... só vou esperar ter um $ pra pegar o spoiler e pintar numa tacada só, junto com a capa dos milhas...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola