Indicação de loja de peças

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Indicação de loja de peças

por claytonbh » Sáb Nov 24, 2012 8:44 am

Bom dia amigos,

Roubaram o espelho retrovisor do meu carro, pode isso? Levaram apenas a lente com a base. Já aconteceu uma vez de quebrarem a lente e eu fui a CC e paguei 80 reais, um roubo.

Gostaria de saber se alguem indica alguma loja na PII ou em outro lugar para comprar essa lente mais barato.

Quero sugerir também a criação de um tépico genérico tipo "onde comprar", para não ter que criar um novo tópico para cada dúvida. Vi que tem um perguntando onde comprar bateria e não encontrei outra maneira de tirar essa duvida sem criar outro topico.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Indicação de loja de peças

por fabricio_tp » Dom Nov 25, 2012 3:37 pm

eu levaria na pedro @ em qualquer loja por ali, isso é serviço simples e eles ali fazem um bom serviço, olhe ali aquelas lojas mais proximas do centro na av pedro ll, abraços.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Ter Nov 27, 2012 6:45 pm

A questao é.... É perigoso vc achar e comprar o seu proprio retrovisor la.. Kkk..
Administrador
Administrador

por claytonbh » Qua Nov 28, 2012 3:46 pm

Luiz escreveu:A questao é.... É perigoso vc achar e comprar o seu proprio retrovisor la.. Kkk..

Sabe que fiquei pensando exatamente nisso! (~X() (~X() (~X()

Mas acabei comprando o original mesmo, paguei 70 reais na automax. Liguei pra umas 3 lojas na PII e só achei paralelo com base universal.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qua Nov 28, 2012 3:51 pm

Pessoal,

Meu cambio da uns estalos quando passo marcha, e da pra sentir que esta um pouco folgado tambem. Acredito que se trocar umas buchas ou alguma peça plastica perto da alavanca deve resolver. Ja ouvi falar em Kit reparo do trambulador... Alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver sem gastar muito? Preciso saber o nome exato do que comprar e, se possivel, aonde comprar.

Do contrario vou ter que trocar a alavanca inteira por mais de 500 reais. Ja procurei em varios lugares na pedroII e nada (usado e novo).

obg
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama