Afastamento da Coordenação Regional MG
Moderador: Coordenadores MG
Pessoal, boa tarde!
Depois de um pouco mais de 1 ano como um dos Coordenadores da Regional MG, solicito meu afastamento da Coordenação pelo fato de minha profissão estar exigindo de mim tempo extra a ponto de prejudicar a Regional, pois tem consumido inclusive os finais de semana e tenho estado ausente inclusive nos encontros, além de pelo fato de eu estar a 100 km de Belo Horizonte, não tenho conseguido atingir os objetivos que é trazer cada vez mais membros para o clube, quanto para os encontros.
Só tenho que agradecer à administração por ter me dado este voto de confiança e peço desculpas se por um acaso eu deixei algo a desejar, e reforço que tal afastamento se deve exclusivamente a cunho profissional.
Continuarei ativo no fórum e; sempre que possível, presente nos encontros regionais.
Agradeço aqui também neste espaço à galera da Regional MG, pois cultivei bons amigos aqui e pretendo manter o contato é claro!
Por fim agradeço em especial ao Luiz, Felipe, Aldrin, Fabrício e Kunzendorff pois aprendi muito com essa galera!
Grande abraço à todos e obrigado novamente pela confiança e consideração comigo!
RODRIGO CARNEIRO
Depois de um pouco mais de 1 ano como um dos Coordenadores da Regional MG, solicito meu afastamento da Coordenação pelo fato de minha profissão estar exigindo de mim tempo extra a ponto de prejudicar a Regional, pois tem consumido inclusive os finais de semana e tenho estado ausente inclusive nos encontros, além de pelo fato de eu estar a 100 km de Belo Horizonte, não tenho conseguido atingir os objetivos que é trazer cada vez mais membros para o clube, quanto para os encontros.
Só tenho que agradecer à administração por ter me dado este voto de confiança e peço desculpas se por um acaso eu deixei algo a desejar, e reforço que tal afastamento se deve exclusivamente a cunho profissional.
Continuarei ativo no fórum e; sempre que possível, presente nos encontros regionais.
Agradeço aqui também neste espaço à galera da Regional MG, pois cultivei bons amigos aqui e pretendo manter o contato é claro!
Por fim agradeço em especial ao Luiz, Felipe, Aldrin, Fabrício e Kunzendorff pois aprendi muito com essa galera!
Grande abraço à todos e obrigado novamente pela confiança e consideração comigo!
RODRIGO CARNEIRO

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: Afastamento da Coordenação Regional MG
É isso mesmo Rodrigão, foi igual o meu caso, chega uma que infelizmente não dá pra conciliar os dois. Valeu pela colaboração pra nossa regional, sempre que der apareça, pois será bem vindo. Abs.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Esse é o cara! Gente finíssima!
Sempre que der apareça, Rodrigão!
Valeu, abração aí.
Sempre que der apareça, Rodrigão!
Valeu, abração aí.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Pô.. Ai é fod@ ..mas vc ta de parabéns Rodrigo!! vai fazer falta com certeza ! pode ficar tranquilo que sua motivação nos contagiou......... Isso aki pra nós é familia !!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Ae camarada Rodrigo...eu q te agradeço por esse tempo de convivência na coordenação , sua participação foi de grande importância pra nossa regional!
Em agosto vamos invadir sua terrinha ,hein! Tamu junto!
Abraço!
Em agosto vamos invadir sua terrinha ,hein! Tamu junto!
Abraço!
- Velha Guarda
Obrigado pessoal!
Sempre que der estarei colado nos encontros sim! Valeu!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sempre que der estarei colado nos encontros sim! Valeu!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Que chato em Rodrigão!
Ao menos, sua participação na moderação de MG foi bem válida!
Ao menos, sua participação na moderação de MG foi bem válida!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Po rodrigao, dificil moço, eu tb to na correria, mas vou continuar meu amigo, obrigado por toda ajuda como amigo e como coordenador, mes que vem o encontro é ai, e conto com sua presença e ajuda nos locais para passear, um grande abraço meu amigo!!! força ae!

Com certeza, Fabricio! Conta comigo!

Valeu Rodrigão!
apesar de nao ser mais coordenador vc pode continuar aparecendo nos encontros! a gente deixa, tá?!
heheheeh
Assim que a onda de trabalho extra passar, vc volta a ser ativo...

apesar de nao ser mais coordenador vc pode continuar aparecendo nos encontros! a gente deixa, tá?!
heheheeh
Assim que a onda de trabalho extra passar, vc volta a ser ativo...

Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador